1K CHESUS!!!!

807 42 9
                                    

Ai meu Deus, Ai meu Deus... AI MEU DEUS!!!!

1K DE VISUALIZAÇÕES CACETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom pra quem não percebeu isso aqui não é um capítulo, e sim uma mensagem minha pra dizer que eu recebi mais de mil visualizações na minha Fanfic.

Eu vou começar agradecendo vocês por tornarem isso possível, porque sério, sem vocês minhas fanfics não seriam nada!
Então eu devo tudo isso a vocês. Eu sei que mil visualizações pra algumas pessoas não é muito, mas pra mim é muito, muito mesmo, porque essas viws esses comentários maravilhosos, e esses likes, me mostram que eu estou entretendo muitas pessoas, e só de lembrar desses comentários falando bem da minha fic já me fazem pular de alegria, ai ces imaginem quando eu vi que tinha 1k viws, meu Deus ai ninguém me seguro kkkkkkk, e eu quero deixar claro que o meu ataque de felicidade e loucura eu dei perto da minha mãe kkkkkkk, e ela me olhou tipo "WTF??! Menina".
Então Obrigada mesmo por tudo.

Bom muitos dos meus leitores - A maioria na verdade - não faz nem idéia do meu nome, então oque eu decidi fazer, eu vou colocar ai em baixo os dados básicos sobre mim, nome etc, e tals, além da minha foto na mídia.
Então vamos lá!!!

NOME: Samantha Faria Rodrigues

IDADE: 13 anos

CEP: Teresópoliz RJ

SIGNO: Escorpião (u.u Milo divo)

BANDA FAVORITA: One Direction

TOP TRÊS ANIMES FAVORITOS:
1 Cavaleiros do Zodíaco
2 Kuroshitsuji
3 Ouran High School Host Club

GAME FAVORITO: God Of War

TOP TRÊS YOUTUBERS BRASILEIROS FAVORITOS:
1 Felipe Castanhari (canal nostalgia)
2 Cellbits
3 Você Sabia?

TOP TRÊS YOUTUBERS GRINGOS:
1 The Digital Escape
2 Smosh
3 PewDiePie

(^_-)

Então foi isso, Tchau e mais uma vez obrigada
Bjs e até o próximo capítulo!!!

HYOGA E SHUN (Book 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora