Capítulo 10 Surpresas

1.1K 65 52
                                    

*Por Favor leiam a nota final, amo vocês*

(HYOGA.POV.)

Noivos, ainda é difícil de acreditar que eu prego essa palavra na minha vida. Depois do meu pedido de casamento ao Shun, nós nos tornamos noivos, e claro que não vamos casar agora, somos muito jovens com um ensino médio para terminar, pode parecer cedo demais para propor noivado até porque nós começamos a namorar a cerca de oito meses, mas eu cinto que será para sempre.

(...)

Já estava no final da aula, só que eu não iria pra casa nem tão cedo pois tinha muita papelada do Conselho Estudantil pra assinar. Sinceramente eu não sei porque raios quis ser presidente do Conselho Estudantil da muito trabalho sem contar que se acontecesse alguma coisa na escola a culpa era muitas vezes jogada pra mim, e o pior em algumas semanas de muita movimentação eu não podia ver direito meu querido Shun.

Assinava um papel atrás do outro, até que ouvi a porta do Conselho se abrir não dei muita bola porque imaginei que fosse Kaito, voltei a assinar as folhas totalmente exausto. Senti um par de braços não muito fortes e sim delicados me abraçando por trás e um beijo sendo deixado no meu cabelo, aquele aroma de cerejas eu conheço muito bem, Shun.

— Amor oque está fazendo aqui? Vai pra casa já está escurecendo. – Eu disse o puxando para o meu colo e vendo que ele estava com uma feição de cansado, já que esfregava os olhinhos e bosejava, adorável, totalmente adorável. Eu podia ficar o vendo assim por horas sem me importar, parece até um pequeno coelhinho de pelúcia.

— Mas eu quero ficar te esperando amor. – Respondeu manhoso me abraçando. — Não gosto de te largar sozinho nessa escola!

— Eu sei meu anjinho, mas eu tenho que terminar de assinar esses papeis. – Disse o abraçando fortemente, enquanto ele bosejava no meu pescoço(n/a imaginem que fofo :3).

— Então eu fico aqui com você! – Respondeu convencido.

— Tem certeza lindo? – Perguntei não muito convencido, mas ele assentiu positivamente. — Então tudo bem, pode pegar uma cadeira pra ficar aqui perto de mim.

Minhas palavras o fizeram saltar animadamente do meu colo e ir buscar uma cadeira pra ficar ao meu lado... Meu lado, perto de mim, eu acho que é isso que o conforta, ficar perto de mim.

Continuei a assinar esses malditos papéis só que agora menos tenso que antes, já que Shun fazia carinho em meu cabelos, me acalmando... Deus oque eu fiz de tão bom para merece-lo?

Quando terminei de assinar aquela merda toda, já se passava das dezoito horas, e Shun já cochilava com cabeça encostada no meu ombro, o motivo dele estar assim com sono é por conta de ontem Seiya insistir que nós saíssemos para ver “Invocação do Mal 2”, e bom conhecendo o Shun sabia que isso não ia dar certo nem por um caralho, e horas depois quando voltamos pra casa e fomos dormir, eu notei que estava certo, mesmo com Shun dormindo no meu quarto ele não conseguiu pregar o olho por conta da freira endemoniada* que tinha no filme.

Com pena de acorda-lo o peguei no colo estilo noiva depois de arrumar as coisas e ir embora, com aquele pequeno coelhinho embalado no meu colo.

Quando chegamos em casa Shun ainda dormia em meus braços, mas acordou Quanto nos aproximamos da porta, por conta dos gritos de Seiya, que ou tava jogando GTA ou fazendo coisas fora do horário nobre com o Shiryu.

Felizmente a minha primeira teoria estava correta, Seiya estava quase detonando o controle do vídeo game enquanto jogava GTA.

— Olá Sr. e Sra. Yukida. – Seiya largou o controle e o jogo para falar com nós dois. — Fazendo coisas indecentes na escola até tarde, noivos safadinhos?

HYOGA E SHUN (Book 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora