Capítulo 11 Cupcakes

1K 67 42
                                    

(IKKI.POV.)

Eu não sabia oque dizer, eu estava perplexo pra falar verdade, Pandora a garota que conheço desde meus doze anos de idade, é lésbica, e ainda por cima apaixonada pela Saori Kido a patricinha da minha escola; Se bem que Pandora também é patricinha, ótimo feitas uma para outra.
Perguntei para ela se Saori sentia o mesmo, ela disse que não sabia e que tinha medo de que fosse rejeitada e ainda perdesse sua amizade. Eu torci por ela para que tudo desse certo caso algum dia ela decidisse se declarar, ela disse igualmente pra mim em relação a Esmeralda.

Agora estou voltando para casa, com uma sensação mais leve no corpo, depois de ter tirado esse peso das costas, é óbvio que ainda bastante surpreso, porque não é todo dia que você descobre que sua - agora ex - namorada é lésbica.

Quando estava a dois quarteirões da minha casa, Shiryu me mandou uma mensagem pedindo para que eu comprasse algumas coisas no mercado para o jantar.

(...)

Quando eu já estava saindo do mercado com as compras na mão sem querer alguém esbarra em mim e derruba minhas sacolas:

- D-Desculpa, eu sou uma idiota eu não prestei atenção. - A garota disse com uma voz que me era familiar, quando fui me levantar depois de ter catado as sacolas com a ajuda da garota notei que era a Esmeralda!

- Esmeralda?

- Ah é você Ikki. - Ela disse meio envergonhada por causa do acidente. - Mas uma vez me desculpe por ter derrubado suas compras.

- Sem problemas, foi um acidente não é mesmo. - Lhe dei um sorriso simpático.

- Obrigada. - Ela murmurou baixinho. - Não quero tomar seu tempo já vou. - Disse meio incerta.

- Imagina você não o toma nenhum. - Disse a fazendo corar. - Bom eu também tenho que ir, então a gente se vê por aí. - Falei tentando livrar a tensão que estava no ar.

- Tchau Ikki, você é muito legal. - Ela se afastou sorrindo.

Fiquei parado ali por um momento, essa garota definitivamente está me deixando louco.

(SHUN.POV.)

Ikki estava não sei aonde, Shiryu decidiu de última hora levar Seiya em um encontro romântico na praia, e Hyoga estava cochilando por estar um pouco exausto depois de nós termos feito "coisas indecentes" como ele chamava.

E eu bom estou na cozinha fazendo cupcakes para mim e para os meninos. Estou preparando dois de café para o Shiryu, dois de chocolate para o Seiya, dois de maracujá para o Ikki, dois de cereja para mim, e só estou em dúvida em qual sabor devo preparar para o Hyoga, os sabores favoritos de doces dele são morango e baunilha, mas não sei do qual ele mais gosta.

Deixo o preparo dos cupcakes de Hyoga pro lado um momento para eu preparar os dos meninos. Enquanto fazia a massa dos cupcakes sinto duas mãos muito fortes em minha cintura, em uma boca absurdamente quente murmurar em meu ouvido.

- Oque está fazendo coisa linda? - Reconheci na mesma hora aquela voz extremamente sexy e rouca de sono, Hyoga.

- Oi babe. - Eu me virei lhe dando um selinho. - Estou fazendo cupcakes para todos nós, aliás ainda bem que você chegou, eu realmente não sei se eu faço de morango ou baunilha pra você amor, qual é o seu sabor favorito?

- O meu sabor favorito... - Ele me pegou repentinamente no colo e me botou sentado na bancada aproximando nossas bocas e sussurrando baixinho. - É você. Ele colou nossas bocas, e rapidamente mordendo meu lábio inferior pedindo passagem para dentro da minha boca que eu logo consedi, Hyoga entrelaçou nossas línguas aprofundando o beijo, e depois de bons segundos nós finalizamos o beijo com um fio de saliva.

HYOGA E SHUN (Book 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora