Capítulo #24

4.2K 242 12
                                    

Minha expectativa era enorme, pensando se a Manu iria vir me ver, depois daquele beijo com Ágata no shopping seria difícil ela querer falar comigo, eu fiquei ansiosa e continuei fumando, o dia ainda tava meio escuro, acho que ela não vem, pensei em ir embora mas esperei mais um pouco.

#Manu

Eu fiquei com medo, que estranho a Ni me ligar de madrugada e falando que quer me ver, ela nem queria falar comigo, nem me desbloqueou do whats, será mesmo que ela quer me ver? Sentei na cama e fiquei pensando se deveria ir, se iria valer a pena, já que ontem a noite ela beijou Ágata na minha frente, aliás na frente de todo mundo, e não me falou nada, viu que sai correndo e nem pra me ligar ou algo assim, preferiu sair com Ágata. Tava muito frio e ainda era noite, coloquei o moletom, uma touca na cabeça e sai devagar, pra que meus pais não me ouvissem, eu já estava saindo, quando percebi que tinha esquecido o celular, então tive que subir e pegar, peguei o celular e quando desci e já estava abrindo a porta, minha mãe apareceu, ela tinha descido pra ir na cozinha e eu não tinha percebido, não deu pra disfarçar, eu já estava abrindo a porta e pronta pra sair:
- Manu? Não amanheceu ainda, pra onde você ta indo, essa hora?
- Então mãe, eu.. É que.. Eu não tava conseguindo dormir, pensei em ir caminhar.. - meu celular estava vibrando, era a Ni, e eu não podia atender na frente da minha mãe, ela já estava bem desconfiada de mim.
- Melhor não Manu, ta bem frio e escuro, pode ser perigoso, mas se você quiser muito ir, eu posso chamar seu pai e ele vai com você. - eu já estava bem nervosa e doida pra atender o celular, aquela agonia estava me matando.
- Não mãe, você tem razão, melhor eu não ir, ta escuro e pode ser perigoso, eu vou subir, depois combino com o pai, pra ir outro dia.. - eu falei, quase que obrigada, a Ni já tinha parado de ligar, eu não acredito que isso ta acontecendo comigo, não é possível tanta coisa errada na minha vida.
Tentei retornar pra Ni, mas a essa altura, ela já não me atendia, liguei mais de 5 vezes, e ela não me atendia, mandei mensagens mas era em vão, mais uma vez ela não queria mais falar comigo, eu não acredito que perdi essa oportunidade, minha vontade era fugir, sair pela janela, por qualquer lugar que me fizesse conseguir falar com a Ni.

#Ni

Mas uma vez, eu me ferrei em relação a Manu, ela não veio me ver, eu sei que passei a noite com Ágata, mas ela não sabe, se ela faz tanta questão de dizer que me ama, porque não mostra isso em atitudes? Pelo contrário, ela só me prova o quanto não se importa comigo, já faz meia hora que estou aqui, e ela nem pra me atender, eu estava com muita raiva, terminei o último cigarro, então ela começou a me ligar, com certeza pra dá alguma desculpa, ela já estava ligando pela sexta vez, decidi atender, mas pra de uma vez por todas, dá um fim no que seria Manu e Nicole. Então a atendi:
- Ni, que bom que me atendeu, aconteceu uma...
- Não precisa vir com desculpas Manu, é mais simples não menti, você não cansa mesmo né? Não precisa vir com uma desculpa mirabolante, eu já sei que não vem, então relaxa que já estou indo embora, tchau e me esquece!
Foi o suficiente, eu já tinha me arrependido de ter ligado pra Manu.

#Manu
Eu já não tava entendo a Ni, pqp ela uma hora me liga como se me amasse e tivesse precisando de mim, agora ela me liga e só faltou me mandar ir pro interno, eu precisava vê-la e essa era oportunidade e nem minha mãe iria me impedir disso. Minha mãe tinha voltado a dormir, eu iria ter que correr bastante pra consegui encontrar a Ni lá no parque, mas eu ia arriscar, dessa vez fui mais cautelosa e sai mais devagar e em completo silêncio, consegui sair, e já estava na rua, o dia já estava praticamente claro, eu não ia conseguir chegar se fosse a pé, nem se eu conseguisse correr até o parque, então fui na garagem e peguei minha bike, fui o mais rápido que pude, acho que em 7/8 minutos eu consegui chegar no parque, olhei ao redor e não a vi, soltei a bike e fui em direção a nossa árvore, ela não estava lá, meus olhos já estavam prontos pra desabar em lágrimas, eu me sentei na grama e não consegui não segurar, ela não estava mais lá, abaixei a cabeça e comecei a chorar baixinho, de repente ouvi algo como uma respiração ofegante, levantei a cabeça e quando olhei pra cima, ela estava em pé parada na minha frente e me olhava fixamente nos olhos, meu coração estava completamente acelerado, eu não podia acreditar que estávamos tão perto novamente.

Minha lésbica vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora