Meia-noite, o sino da igreja começou a tocar, mesmo eu conhecendo Mary e sabendo que a ameaça de ontem tenha sido voltada para os pais dela, eu deveria tomar cuidado. Bem, eu me levantei disposta a fazer um pequeno ritual para a proteção da minha família, mesmo sabendo que ela não seria capaz de nos matar. Eu sabia que agora ela havia sido selada numa maldição "demoníaca" e deveria me proteger. Eu desci da cama e entrei na cozinha, estava nevando e como a casa era antiga, o piso de madeira fazia mais barulho. Percebi que o livro das lendas estava aberto numa página intitulada como "A Bruxa de Ferro", eu não lembro de o ter lido antes de dormir. Guardei o livro no armário e tranquei, escondendo a chave. Peguei o sal e segui para o quarto da minha irmã mais nova. Quando eu entrei, me deparei com uma cena um tanto triste para mim, Claire estava estava agarrada ao seu ursinho, totalmente aterrorizada. Ela tremia de medo e chorava baixinho, eu acendi as luzes e me sentei ao lado dela.
– Claire, o que houve?
– A bruxa de ferro –Ela disse chorando. Senti como se uma estaca tivesse sido enfiada no meu peito.
– Bruxa de ferro?
– Ela me machucou
Uma das mãos de Claire estava roxa e inchada, eu segurei sua mão boa e segurei seu ursinho no colo.
– Meu Deus! Vem, vamos para a cozinha. Eu vou te preparar um lanche e enfaixar essa mão
Peguei ela no colo e desci as escadas, ouvi um barulho de ferro arrastando no chão mas ignorei. Fiz um sanduíche para ela e depois me sentei junto dela para enfaixar a mão. Ela comia aterrorizada.
– Quem é a bruxa de ferro? –Perguntei, com medo da resposta
– Uma senhora, cheia de ferragem no corpo.. ela machucou minha mão –Ela começou a chorar – O Mason contou a história dela pra mim antes de dormir
– Claire, come seu sanduíche rapidinho e pega o seu ursinho –Eu sorri, tentando não entrar em pânico para não assustar a Claire
Assim que ela acabou de comer, agarrou seu ursinho. Peguei ela no colo e subi a escada rapidamente, entrei no quarto dela e tranquei a porta. O saco de sal ainda estava lá, eu cobri Claire e beijei a testa dela, a mesma dormiu tranquila, graças á Deus. Ela se paralisaria de pânico se soubesse que tem um espírito de uma mulher querendo matá-la. Eu resolvi começar o ritual antes que viessem mais criaturas na minha casa e as coisas piorassem.
Fiz um círculo de sal na cama da Claire e na porta do quarto dela. Saí de lá trancando o quarto dela e guardando as chaves no meu bolso. O barulho de ferro vinha do final do corredor mas eu ignorei ele novamente. Entrei no banheiro e comecei o ritual de invocação da Bloody Mary que apareceu, e na tentativa de me matar parou, ao perceber que era eu.
– Oi Mary –Eu disse e ela resmungou em resposta – O que pretende fazer com seus pais à meia-noite?
– Matá-los! Se não podem matar o James, eu os matarei!
Um suspiro escapou de meus lábios antes de eu cair de joelhos no chão, em lágrimas.
–Me perdoa Mary! Perdoa a minha família! Eu não sabia o que estava fazendo, não sabia que ia mexer com o destino de outras pessoas! –Eu soluçava após cada palavra – Eu que fiz isso acontecer, meu livro de lendas.. cada lenda que eu leio acontece, vira realidade e ameaça a vida de outros e a minha!
Eu tapei meus olhos, esperando ser morta pela Bloody Mary. Mas ela se ajoelhou e pôs a mão no meu cabelo.
– Então foi você quem me matado? –Ela perguntou calmamente
– Tecnicamente sim –Eu suspirei e Mary me abraçou
– Preciso ser libertada, preciso descansar.. –Ela sussurrou – Por favor, diga que você me liberta
Por um momento eu pude ver como Mary era antes de morrer. Seus olhos reapareceram por um segundo e seus hematomas sumiram de seu rosto. Ela sorriu para mim, e naquele instante eu soube que era aquilo que ela merecia.
– Eu liberto você Mary
– Adeus, Emily –Disse enquanto lentamente desaparecia
– Adeus Mary, agora eu tenho que cuidar da bruxa
Abri a porta do banheiro que dava de frente para a porta do quarto da Claire e quase morri de susto quando me deparei com uma imunda mulher, batendo e chutando a porta, querendo entrar. Por um breve instante eu consegui ver seus olhos, então percebi que ela era cega, ela se guiava pela audição. Mandei uma mensagem para Claire do meu celular.
"Claire, preste atenção, não faça nenhum tipo de barulho! Abra aquela janela e pule quando eu mandar, eu vou te segurar quando você pular"
"Por que?"
"Você estava certa, tem uma bruxa de ferro na casa. E por mais assustador que seja, ela quer pegar você"
"Me ajuda por favor, irmã!"
"Eu estou indo para o lado de fora da casa para te segurar quando você pular, não tenha medo"
Eu corri para o lado de fora e vi Claire com seu ursinho na janela, algo abriu a porta rapidamente e Claire pulou para o lado de fora quando o vulto se aproximou. Eu a segurei no colo. Ela estava agarrada com seu ursinho, provavelmente traumatizada. Corri com ela no colo pelas ruas de Timothy Creek e entrei com ela em uma pequena floresta, subi em uma árvore com Claire e a deitei sobre as folhas secas. Ela tremia de medo.
– Se acalme Claire, eu estou aqui e a bruxa de..
Claire tremeu violentamente de medo só em ouvir o nome da bruxa de ferro.
– Prometo não dizer mais esse nome –A abracei com força
Quando estava amanhecendo eu peguei Claire no colo enquanto ela ainda dormia. Desci da árvore e voltei para casa, deitei-a na cama, a bruxa já havia ido embora, então eu resolvi dormir também.
Professora Narrando.
Eu corrigia algumas atividades quando reparei que a pequena Claire estava desenhando algo ao invés de fazer sua atividade. Larguei os cadernos e fui ver o que era, afinal, os desenhos que as crianças pequenas fazem expressam o que elas sentem. Me deparei com o desenho de uma criatura estranha e feia correndo atrás de Claire e uma garota de pijama, que corria segurando Claire no colo, aparentemente fugindo da criatura. Eu me assustei e coloquei a mão no ombro de Claire.
– Quem são essas pessoas querida? –Eu perguntei sorrindo
– Eu e minha irmã Emily –Respondeu com a voz trêmula
– E essa senhora?
– A b-bruxa de f-ferro –Ela começou a chorar
– Bruxa de ferro? Com licença querida, eu já volto
Peguei meu celular e li sobre a lenda da bruxa de ferro.
– Olha, Claire, vamos lá na psicóloga da escola rapidinho? –Perguntei gentilmente
Ela concordou com a cabeça, eu a peguei pela mão e a deixei na sala da psicóloga, retornando para a sala de aula.
Psicóloga Narrando.
Eu vi a pequena garota sentada em uma cadeira e a chamei, perguntando qual era o seu problema. Ela me explicou que uma mulher denominada Bruxa de Ferro a assombrou enquanto a irmã estava no banheiro, logo depois a irmã a salvou e passou a noite com ela dormindo em uma árvore. Eu resolvi lhe dar um remédio forte para mexer com a cabeça dela e fazê-la a ter doces sonhos durante a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secrets of Timothy Creek | EM REVISÃO
ParanormalEmily Schade é uma adolescente de 17 anos que se mudou com seus pais e seus dois irmãos Claire e Mason para Timothy Creek, cujo nome é em homenagem a uma criança que se perdeu de seus pais na floresta e morreu antes dessa floresta se tornar uma cida...