25 de Novembro...

190 10 1
                                    


Wade:
O tempo havia finalmente passado, meu treinamento e o da Anna tinha chegado ao fim, era nosso aniversário e faltavam apenas dois dias para os testes, ainda estava amanhecendo quando aquele despertador da Anna tocou, prometi para mim mesmo que um dia quebraria aquele troço, e eu me levantei, e descalço me olhei no espelho antes de sair do meu quarto.
- Deus que me defenda – disse olhando para o estado da minha cara de sono.
Desci as escadas ainda sonolento e encontrei Anna sentada no sofá assistindo um programa aleatório, cheguei por trás dela e abracei seu pescoço.
- Feliz Aniversário. – sussurrei em seu ouvido enquanto ela esboçava um sorriso no canto da boca.
- Obrigada – respondeu num tom alegre enquanto se virava – Agora vá vestir uma roupa, você fica ridículo de cueca. –
Demorei um pouco para perceber que eu havia dormido de cueca na noite anterior, então corri para meu quarto e fui me vestir, quando voltei dei falta do Corvo, geralmente ele estaria fazendo barulhos pela casa, quando desci as escadas para perguntar a Anna sobre o animal, me deparei com ela em um vestido de estilo tomara-que-caia azul e saltos pretos, seu cabelo ruivo estava preso em um rabo-de-cavalo com uma franja sobre seu olho direito.
- Aonde você vai? – indaguei.
-Nós vamos até A Fortaleza – disse enquanto soltava seu cabelo – As inscrições abrem hoje e os testes começam amanhã, aliás vá de cabelos pretos, não vamos ter que usar nossos poderes.
Eu já havia até me esquecido, passamos tanto tempo usando nossos poderes que nossos cabelos deixaram de ser negros, quando estamos os usando, nossos cabelos ficam absolutamente ruivos, porém somos originalmente morenos. Fim meu fluxo de poder diminuir, deixando meus cabelo novamente negros, e os arrumando de maneira menos macabra do que ele já parecia, trancamos tudo e fomos até A Fortaleza. Em menos de meia hora havíamos chegado, o lugar tinha uma extensão colossal, de fora parecia um presídio, com altas paredes que cercavam o local, anjos portando armas como espadas e flechas patrulhavam a grande área. Entramos por uma grande porta que dava de cara a um salão branco com tochas que o iluminavam, cadeiras de couro espalhadas pelas laterais acompanhadas de mesas com toalhas brancas, um tapete longo e vermelho nos guiava até a recepção, onde uma mulher morena, de cabelos cacheados e olhos negros, pele lisa e bronzeada atendia a todos os que passavam.
- Bom dia, em que posso lhe ser útil? – perguntou a jovem moça.
- Viemos fazer a inscrições para o teste para a Armada –
- Claro, é por aqui –
A mulher nos guiou até um campo aberto onde um grupo de anjos assinava alguns papéis, ela nos orientou a pegar os papéis e escrever nossas informações pessoais e entregar a ela quando terminássemos, levamos por volta de quinze minutos para terminar tudo, ao entregar os formulários ouvimos um grito feminino vindo do campo.
Chegamos lá e vimos uma anja sendo enforcada por um homem de cabelos pretos com uma mecha azul, olhos vermelhos como sangue e asas esqueléticas também vermelhas, portava uma espada azulada e fina em uma das mãos enquanto enforcava a mulher com a outra.
- Larga ela! – Exclamava um anjo socando no rosto do homem que largou a menina e em um golpe certeiro fatiou o anjo.
- Não me interrompa você não é forte o bastante. – dizia ele enquanto se formava uma chuva de sangue.
Annabell correu em direção ao homem, desferindo um soco em seu estômago jogando-o no alto e o fazendo bater com força contra a parede – É forte o bastante pra você? – disse séria.
O homem se levantou com dificuldade e seu olhar se encontrou com o de Anna, eles se entreolharam e ele sorriu – Garota valente... Vamos ver se é valente assim em pedacinhos. – Ele avançou para cima de Anna com velocidade e desferiu um chute que foi defendido pelo antebraço de Anna, ele a agarrou pelos braços e a jogou para cima, e com sua espada, fez várias rajadas de poder na direção de Anna que abrindo suas asas, estabilizou-se após desviar de cada uma das rajadas. O homem saltou e ficou de frente para Anna erguendo sua espada, a menina desferiu um chute em seu queixo jogando-o para cima.
- Wade, agora! – disse voltando seu olhar para mim, abri minhas asas e com um impulso no chão, acompanhei Anna até o homem, e pondo-o de cabeça para baixo, firmamos nossas mãos em suas pernas e nossas pernas em sua cabeça, o imobilizando.
- Angel Fall! – exclamamos em uníssono enquanto fechávamos nossas asas fazendo peso para baixo, ao chegar próximo ai chão com pressão e velocidade, abrimos nossas asas novamente e largamos o homem contra o chão.
- Quem é você? – disse enquanto pisava nas costas do homem caído no chão.
- Meu nome é Uno – dizia entre pequenos urros de dor – mas saber meu nome não vai livrar vocês do que vem por ai. –
Com um movimento certeiro, ele se levantou e saltou para trás e desapareceu. Algum tempo depois, Anna e eu descansávamos quando uma garota com cabelos longos e negros feitos os nossos e uma mecha azul que percorria toda sua extensão vinha em nossa direção.
- Anna e Wade? – perguntou ela com um tom suave, porem intimidador.
- Sim? – respondemos em uníssono.
- Me acompanhem, Lúcifer quer vê-los. –
Ao ouvimos essas palavras, ficamos estáticos e ao mesmo tempo ansiosos, sem ter pra onde correr e sem nenhum outro tipo de reação, levantamos e a seguimos, entramos em uma porta que continha por dentro uma série de escadas, ao subir todas elas entramos em uma sala toda mobiliada, com móveis de madeira refinada, estantes enormes onde se encontravam livros sobre vários assuntos, uma mesa também de madeira que reluzia as luzes que vinham da janela, atrás dela se encontrava um Homem de cabelos loiros e olhos azuis que refletiam na luz do dia, pele branca como a neve e corpo forte.
- Obrigado Ariel, pode se retirar. – disse ele com uma voz tranquila e firme para a menina, que assentiu e saiu do local.
- Prazer em conhecer vocês crianças, meu nome é Lúcifer. –

TraídaOnde histórias criam vida. Descubra agora