Wade:
Lúcifer e Kate emanavam uma áurea sinistra que os envolvia, enquanto Kate sorria com determinação, os dois abriram suas asas e desapareceram rapidamente me fazendo perder o foco quando Kate apareceu e lançou sua espada contra a minha, o choque entre elas causou um ruído ensurdecedor, desviei a espada de Kate para cima quando ela lançou um chute giratório que me derrubou, ela apareceu em minha frente segurando sua espada em minha direção pronta apara atacar, mas Annabell surgiu atrás dela agarrando suas asas e jogando-a contra Lúcifer, que a segurou saltando para trás. Com rapidez a ruía lançou um chute contra a face de Lúcifer que jogou ele e Kate no chão.
- Wade, joga sua espada. - disse tranquila enquanto eu a arremessava, ela colocou a espada nas asas de Lúcifer e de Kate, que soltaram um leve grito de dor, Lúcifer e Kate se libertaram num bater de asas poderoso que nos empurrou para trás.
- Como isso é possível? - indaguei impressionado com o potencial dos dois notando meu cansaço e o de Anna.
- Eles estão tão ruins quanto nós, ou até pior. - comentou Anna.
- Como sabe? -
- O fluxo de poder deles diminuiu, e isso só acontece quando alguma criatura quer economizar energia pra lutar. -
- Acha melhor fazermos isso também? -
- Duvido muito que consigamos ganhar deles no estado em que estamos, e muito menos se diminuirmos nossos poderes, precisamos impedi-los de lutar, e eu tenho uma ideia. -
Annabell saltou e Lúcifer a acompanhava com os olhos saltando junto, ela olhou para mim, e era como se uma onda invadisse meu interior me dizendo o que fazer, usei as correntes para prender as asas de Lúcifer e jogá-lo no chão, enquanto o mesmo caia, Kate agarrou a corrente que prendia o pé do loiro sem reparar Annabell aparecendo atrás dela, a ruiva disferiu um chute para baixo na cabeça de Kate jogando-a no chão, enquanto as correntes prendiam as asas dos dois sob meus comandos, até que Lúcifer e Kate chegaram ao chão com um impacto forte. Os dois levantaram-se sem muita dificuldade, mas percebendo suas asas atadas resolveram para a luta.
- Não contem isso como uma vitória, vocês trapacearam. - dizia Lúcifer sorrindo.
- Não temos culpa se vocês se descuidaram. - respondeu Anna sorrindo.
- Quem se importa? - interrompeu Kate - Vamos, estou ansiosa para mostrar os quartos que eu preparei a vocês. -
- Ei, Kate, Espera! - dissemos em uníssono enquanto ela puxava Anna e eu pelo braço.
Atravessamos o corredor das salas de aulas novamente e entramos na penúltima porta a direita, nela continha uma escada que dava para o segundo andar do prédio que dava para uma sala confortável, com sofás e uma mesa de centro, uma estante enorme de madeira onde se encontravam livros que davam um cheiro confortável ao lugar, no lado direito da estante se encontrava uma porta onde estavam localizadas nossas camas, a minha era vermelha como meus cabelos e tinha um lençol de cor preta, a De Anna era de cor de madeira, e possuía cum colchão preto.
- Por que minha cama não de cor normal? - perguntei me voltando para Kate.
- Que graça teria se a cama não fosse igual ao dono dela? - respondeu Kate se virando pra Anna, as duas prenderam o riso.
- Vão até sua casa, e busquem o que precisarem, Vocês tem até amanhã as sete da noite para estarem de volta. - disse Lúcifer virando de costas e saindo.
- Nos vemos amanhã de manha Kate. - disse Anna com um sorriso largo no rosto.
Kate retribuiu o sorriso e nos abraçou, quando saímos já estava escurecendo.
Voávamos em direção a nossa casa quando vimos o Corvo vindo em nossa direção, ele pousou em meu ombro assim que nos viu.
- O que foi? - disse quando ele saiu de cima do meu ombro e voou em direção a Terra.
Anna e eu seguimos o Corvo até um beco, onde o encontramos sobre o ombro de um homem alto e de cabelos negros e olhos castanhos, usava um blusão meio aberto e uma calça jeans, um gorro cobria parte de seus cabelos arrepiados.
- Dimitri? - disse Anna se aproximando dele.
- Esse é o Dimitri? - questionei com certo desdém.
- Sim, você deve ser o Wade, prazer. - ele esticou a mão para me cumprimentar.
- Não preciso de seus cumprimentos. - retruquei dando um tapa na mão dele.
- Wade... - disse Anna me fuzilando com o olhar.
- Não se preocupe com isso. - disse Dimitri tranquilamente.
- Me preocupo sim. - retrucou - Wade pode me ouvir pelo menos uma vez? Apesar de ele ser um demônio, ele quer nos ajudar, caso contrário não teria nos chamado aqui, muito menos feito este selo de contrato. -
- Na verdade, chamei vocês dois aqui justamente para conversar com Wade. -
- Comece. - pediu Anna.
- Só com o Wade, por favor, vá dar uma volta. -
Hesitante, Anna assentiu, eu me perguntava como ela conseguia confiar num demônio.
Andando por uma rua qualquer e olhando as vitrines das lojas e observando humanos passando em todas as direções, Dimitri me perguntava sobre o potencial de Anna, e sobre como Lúcifer nos tratava quando estávamos perto.
- Por que quer saber de tudo isso? - indaguei entre uma conversa e outra.
- Sempre vivi entre o Inferno e a Terra, e conheço muito bem os anjos, mas Lúcifer me passa uma sensação negativa. Nem os humanos, que são criaturas criadas pelo próprio Deus, me passam essa sensação. -
Entramos em uma rua que era um pouco mais deserta, e lá Dimitri começou a falar sobre como era ser um Demônio que vagava pelas civilizações humanas.
- É complicado administrar o Inferno e viver junto dos humanos. - continuava ele - mas eles são criaturas que me interessam. -
- E por que todo esse interesse na Anna? - perguntei olhando para ele.
- Bem, Anna demonstra um potencial, assim como você, que eu nunca vi em nenhuma outra família de anjos. - disse parando de frente para uma igreja abandonada - Queria ver como você e ela iriam progredir daqui pra frente. -
- Só não entendo como a Anna conseguiu confiar num demônio tão facilmente. -
Dimitri me agarrou pela camisa e abrindo suas asas esqueléticas e negras me levou rapidamente para a parte de trás da igreja. Confuso apenas olhava para ele pousando e me jogando contra a parede, segurando meus pulsos com uma das mãos e colocando sua perna direita entre as minhas.
- O segredo é a tentação. - sussurrou em meu ouvido com um sorriso malicioso enquanto seus olhos se tornavam um vermelho vivo, que me lembravam olhos de dragão.
- Pa.. pare. - disse entre gemidos enquanto ele mordia meu pescoço, tentava mexer minhas mãos, mas sua força era muito maior que a minha.
Hesitante, lutei para conseguir sair, mas seus beijos e mordidas em meu pescoço estavam me hipnotizando. Ele subia lentamente os beijos enquanto eu tentava dizer uma palavra, qualquer uma. Ao chegar a minha boca, não consegui mais resistir, ele me beijava de uma forma em que nossas línguas se encontravam em uma sincronia perfeita que parecia não ter fim, ele soltara meus braços enquanto me agarrava, eu passava uma das mãos pelos seus cabelos negros enquanto abria sua blusa com a outra, ele abria meu zíper lentamente entre beijos e colocava sua mão dentro de minha calça, quando uma explosão vindo da direção do beco onde nos encontramos nos interrompeu.
- Anna! - dissemos em uníssono.
----------//------------------//-------------//-----
Um aviso pra quem está acompanhado Escola Noturna:
A história vai demorar um pouco mais a ser publicada devido ao tamanho dos capítulos e à minha preferência em postar a Crônicas de um Demônio e Traída primeiro. Agradeço por lerem, Valeu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traída
Action"Muito antes de Lúcifer cair, eu era uma anja inocente, uma anja que acreditava que poderia confiar naquele que era próximo de Deus, deixei meu lugar nos Céus e minha família por aquilo que é certo. Mas não estou sozinha." Acompanhe Annabell nessa...