Uma Menina Ruiva

103 7 0
                                    




Wade:

Adentramos a escola e passamos novamente pelo corredor onde Kate havia nos arrastado anteriormente, o local agora estava cheios de jovens iguais a nós, todos conversando e rindo. Andamos por uns dois minutos até que um sinal tocou e todos se dirigiram a um auditório enorme, ao nos acomodarmos, Lúcifer veio andando por entre as pessoas até alcançar o palco.

- Bem vindos a esta escola, - disse com um tom receptivo – infelizmente pelo calendário apertado, os testes para a Armada serão daqui a duas semanas, e tudo o que vocês terão é tempo de treinar, o teste dessa vez é diferente de qualquer outro que já viram, três vezes mais difícil.

Os alunos arregalaram os olhos, e uma pergunta estava estampada no rosto de todos, inclusive no de nós três.

Como assim? Esse cara tá brincando.

O tom de voz de Lúcifer mudou.

- Mas antes de começarem o real teste, devo lhes avisar. – a tensão se instalou ao término de sua frase – Nada garante que sairão vivos daqui. Dispensados.

Ao sair da sala, parecia que a tensão havia multiplicado, os sorrisos que antes existiam, já tinham sido trocados por olhares desconfiados e de desprezo, Anna, Lu e eu fomos depressa até Kate, ela era a única que poderia nos ajudar.

- Então você é amiga dos meus irmãos? – dizia Kate abraçando Lu. – Prazer, Kate.

- O prazer é todo meu, você se formou antes deles?

- Sim, com dezesseis anos.

- Nossa. – impressionou-se – Você deve ser muito forte.

- Você vai ter tempo pra ver, agora, voltem para seus dormitórios, Lúcifer espalhou um clima muito estranho por aqui.

Lu foi à frente, quando Anna e eu estávamos prestes a sair, Kate tocou em nossos ombros e sussurrando disse:

Cuidado com Lúcifer, principalmente você Anna.

Anna e eu atravessamos o corredor principal, Anna foi ao banheiro, enquanto Lu foi assistir ao treinamento dos outros anjos, e eu fui para a cama tentar me acalmar e esquecer a tensão espalhada por esse colégio, era estranho que tudo estivesse se espalhado assim tão de repente.

Enquanto isso Anna:

Me separei do Wade e da Lu e fui ao banheiro lavar meu rosto, joguei um pouco de Água nele enquanto umas meninas me observavam com um olhar penetrante que já me incomodava.

- Que foi? – perguntei me virando para uma das meninas, era morena e possuía olhos brancos como a neve.

- Você é a garota que derrotou Lúcifer. – disse ela como se eu fosse um monstro.

- Sim, por quê?

- Como você pode estar tão tranquila? – outra garota se manifestou, era ruiva, num tom bem escuro e sutil. – Lúcifer vai querer você com ele, agora que ele sabe que é poderosa.

- Não sou mais poderosa que Lúcifer, acredite. – retruquei – Na nossa luta, ele não estava usando nem um décimo de seu poder.

- Não é por isso que estamos preocupadas, - respondeu a menina com uma expressão estranha – Lúcifer é do tipo que não desiste dos seus objetivos.

- E o que eu tenho haver com isso?

- Agora que venceu ele, - a menina abaixou a cabeça – o objetivo dele é você.

Aquelas palavras me deixaram meio confusa em relação a lúcifer, joguei água no rosto novamente enquanto tentava esquecer aquilo. Olhando-me no espelho e encarando meus olhos verdes, percebi que por alguma maneira, eles estavam perdendo a cor viva de sempre, o que era estranho, mas coisas estranhas estão sempre acontecendo conosco.

Fui até meu dormitório e ao tocar na porta, ouvi um bater de asas vindo de dentro, quando entrei o quarto estava ainda do jeito que Kate havia deixado, porém a janela estava aberta, e tinha certeza de que havia a trancado quando coloquei minhas malas aqui.

Meia hora depois O Corvo apareceu na janela, me relembrando de todo aquele clima de tensão que se passava pela escola, mandei-o de volta para Dimitri e deitei na cama e ali adormeci.

A semana passava feito um flash, já era quinta feira e véspera do teste de Lúcifer, ficava imaginando o que eu teria de fazer para passar. Escondida, voltei a Terra e lá passei sobrevoando por uma terra medieval, onde cavaleiros treinavam muito além da capacidade dos humanos comuns, desci sobre uma casa e fiquei observando um menino que treinava de uma forma diferente dos outros, era mais intenso e seu poder era grande, ele era versátil a qualquer arma e parecia adaptável a qualquer tipo de situação.

- Allen. – chamou uma voz que eu conhecia, era Dimitri. – Sua próxima missão é essa.

Sem ligar muito para o que eles estavam fazendo, abri minhas asas e voei na direção oposta a Dimitri, uns trinta minutos depois, senti um poder muito familiar, desci sobre uma cidade onde as pessoas corriam para o lado oposto, acima de mim, era possível ver anjos sobrevoando a cidade atacando humanos.

Isso é inaceitável. Pensei indo a uma loja e pegando uma capa de cor preta e uma espada.

Ao longe, eu enxergava um anjo segurando uma mulher humana pela garganta.

Ele estava a enforcando.

Hesitante, coloquei a espada na direção do anjo e correndo fui até metros dele, mas quando ele se virou, pude ver seus cabelos loiros e olhos azuis voltando-se para trás, era Lúcifer.

Uma sombra negra me envolveu e me levou para longe da aldeia, ainda chocada, enquanto alguém chamava minha atenção em direção à realidade.

- Você está louca? – dizia uma mulher menina ruiva que eu não reconhecia, seus longos cabelos vermelhos realçavam seus belhos olhos, apesar da situação, ela estava calma  e séria – Atacar Lúcifer desse jeito é suicídio.

- Quem é você? – perguntei a ela quando Dimitri apareceu.

- Deixe-a comigo, vá pra casa.

A mulher assentiu e desapareceu nas sombras da noite tranquila como o vento que corria pelos seus cabelos.

Quem é ela?

Dimitri olhava para mim enquanto eu tentava entender o que se passava, não era possível que Lúcifer estava assassinando humanos, ele é o anjo mais próximo de Deus, eu estava incrédula.

- Annabell, vai pra casa agora. – ordenou Dimitri, não parecia estar de brincadeira.

- Certo, mas não vai ser a última vez em que nos encontramos. – respondi me recompondo.

Vesti minha a capa que havia pegado e corri na direção oposta a aldeia, e abrindo minhas asas, voltei escondida para a Fortaleza. Ao chegar na janela de meu quarto, Wade se encontrava deitado, e Lu estava encostada na porta.

- Onde esteve? – perguntou Lu.

- E qual é a dessa capa? – continuou Wade.

- Vocês dois não vão acreditar. –

Contei a eles todo o episódio que eu havia presenciado, Lu mencionou achar estranho que Lúcifer não estivesse por aqui a essa hora da noite, Wade acredita que eu devesse espalhar a notícia, mas eu discordei acreditando que fosse a pior coisa a fazer no momento até que Ariel apareceu em nosso quarto.

- Lúcifer quer ver você. -

TraídaOnde histórias criam vida. Descubra agora