Lu...

121 7 2
                                    

Annabell:

- Só com o Wade, Anna, por favor, vá dar uma volta. – dizia Dimitri pra mim, concordei hesitante notando seu olhar sério.

Saí do beco enquanto Dimitri e Wade conversavam, preocupada com o que poderia acontecer com aqueles dois juntos, no mínimo eu esperava que algo explodisse. Virei uma esquina que dava pra uma praça onde crianças de todas as idades corriam pelo gramado verde molhado com o sereno que caia da noite, em um dos bancos, uma menina branca, de média estatura, olhos negros como a escuridão da noite, vestida num casaco cinza com pizzas desenhadas, um mini short jeans e um tênis preto lia um livro sobre a armada de Lúcifer, seus cabelos acinzentados caíam sobre seu rosto pálido enquanto concentrada os colocava para trás. Ao dar um passo em sua direção a garota se virou para a minha direção e fechou seu livro e fez sinal para que eu fosse até ela.

- Olá. – disse me aproximando.

- Você é um anjo não é? – perguntou olhando em meus olhos.

Quanta delicadeza. Pensei.

- Sim, como adivinhou? – perguntei curiosa.

- Pude sentir seu fluxo de poder daqui. – respondeu num tom de aprovação – Você é bem poderosa.

- Você pode sentir o poder dos outros?

- É uma de minhas habilidades, prazer, meu nome é Lu.

- Sou Annabell, você é uma anja também, percebi que estava lendo um livro sobre a Armada de Lúcifer.

- Sim, passei no teste e começo lá amanhã.

- Sério? – respondi esboçando um sorriso. – Então começaremos juntas.

Ela sorriu de volta.

- Dizem que pra cada pessoa que entra é formulado um teste diferente, qual foi o seu?

- Meu irmão e eu tivemos de lutar contra Lúcifer e contra nossa irmã.

- Não acredito. – disse lançando um olhar de espanto – Vocês lutaram contra o próprio Lúcifer?

- Sim, mas ele provavelmente não estava usando nem um décimo do próprio poder.

–Me conta como foi, por favor. – disse me sacudindo.

- Claro. – respondi rindo – Bem... -

Fomos interrompidas por uma enorme explosão vinda da direção do beco onde Dimitri e Wade estavam, era possível ver fumaça e ouvir gritos vindos de lá.

- Vamos. – disse puxando Lu pela mão.

Que besteira vocês estão fazendo? Pensava enquanto corria, ignorando Lu, que estava pedindo para que eu a soltasse.

Chegamos perto do beco e uma loja, que fazia esquina com o local onde encontrei Dimitri pela primeira vez, estava em chamas, o fogo se alastrava pelo o que um dia foi uma loja de roupas, o fogo se alastrava na direção oposta ao beco que se encontrava intacto. Ao me aproximar mais um pouco notei uma figura encapuzada encostada na parede nos observando, ao notar que estava sendo observada, a pessoa saltou para cima do prédio oposto as chamas e correu, meu olhar cruzou com o de Lu por um segundo, que foi mais que o suficiente para que eu entendesse sua mensagem, seguimos a figura pelos prédios até que ela saltou do prédio em que estava, ao descermos atrás dela ficamos às cegas dentro de uma pequena viela, ao longe, a figura encapuzada olhava para nós com um olhar mortal, seus vibrantes olhos azuis me chamavam atenção, e era possível notar uma espada de lâmina azul em sua cintura.

- Uno... – disse encarando-o.

- Você o conhece? – Lu perguntou sem desviar o olhar dele.

- Ele estava no dia em que eu me inscrevi para o teste da Fortaleza.

- Parece que se lembra de mim, agora saia da frente para que eu possa matar essa anja bonitinha atrás de você. – disse ele lançando um olhar intimidador para Lu.

- Palavras bem estranhas para serem as últimas. – Lu respondeu sorrindo, não parecia intimidada com nada do que ele dizia.

- Vamos ver se esse seu sorriso vai continuar, - respondeu sacando sua espada e correndo em nossa direção – quando você chegar às profundezas do inferno.

Uno correu em nossa direção, mas foi impedido por uma espada que foi lançada contra suas costas, acima de nós Dimitri caia girando em pleno ar, com seus olhos vermelhos e cabelos brancos, olhava para uno com certo desprezo.

- Que mania chata que vocês têm de achar que tudo vai pro inferno. – disse pousando.

- Não esperava te ver por aqui, veio comprar roupas? – Lu perguntou com ironia a Dimitri.

- Não se pode nem se andar pela terra sem se ser criticado hoje em dia. – ironizou – Francamente Lu, você não muda.

- Calma aí. – interrompi me virando para Lu – Como você conhece essa criatura? –

- Ele me salvou uma vez, me ajudou com um problema com outros anjos.

- Como tem coragem de fazer isso, Dimitri? – Uno perguntou se levantando.

- Com a mesma coragem que você teve de matar todas aquelas pessoas, e com a mesma coragem que você teve de atacar Annabell e Lu, e com a mesma coragem que vou usar para te aniquilar, aqui e agora. – respondeu Dimitri furioso, seu poder tinha uma intensidade forte o suficiente para empurrar Lu e eu para trás.

- Dimitri, se matar ele agora, vai chamar atenção das autoridades locais, e podem acabar nos descobrindo. – interrompeu Wade surgindo do nada.

- Tem razão. – concordou Dimitri fazendo seu fluxo de poder parar, notei uma certa concentração de energia dentro dele que aumentava a medida que o tempo passava – Vaza daqui. – disse ele liberando a energia que havia concentrado empurrando Uno para longe.

Saímos dali para um local mais tranquilo, Dimitri ordenou que voltássemos paara casa e que a partir daquele dia, só escrevêssemos para ele e deixássemos que o Corvo levasse, até por que amanhã começariam as aulas na Fortaleza, descobrimos também que Lu acabara de se mudar para uma casa próxima a nossa, o que melhoraria nos primeiros dias de aula, era quase meia noite, e Wade e eu havíamos acabado de chegar, exaustos e prontos para ir para cama.

- Wade. – disse virando para ele.

- Sim?

- Você e o Dimitri conversaram sobre o que? – perguntei lançando um olhar de malícia notando seu rosto corar.

- Na-na-nada! – gaguejou virando o rosto e desviando o olhar.

- Seei.... – respondi prendendo o riso.

Acordei no dia seguinte sem me lembrar mais de nada do que havia acontecido desde a conversa com Wade, desci as escadas e me deparei com um embrulho em cima do sofá, ao abrir, percebi que era um uniforme da chamada "Escola dos Anjos de Lúcifer". Achei estranho ter um uniforme já que se tratava de um exército, mas questionar agora já era tarde. O uniforme consistia em um blusão branco com uma gravata preta, um short preto curto e uma meia preta que ia até a altura dos joelhos, vesti-o e calcei um salto fechado também preto que combinava com o estilo da meia.

- Parece uma estudante humana. – zombou Wade descendo as escadas vestido em um blusão branco com gravata, uma calça jeans preta e um par de tênis também pretos.

- E você parece inteligente. – zombei rindo quando Lu apareceu na porta.

- Prontos para o primeiro dia? – disse alegremente.

- Claro. - respondemos em uníssono.

Lu abriu suas asas brancas perfeitas que emitiam um brilho dourado que reluzia com o sol nascendo, e voou em direção a Fortaleza, ela era rápida e suas asas eram fortes, seus cabelos acinzentados soltos voavam com o vento que passava entre eles, abrimos nossas asas e sem muita dificuldade a alcançamos, e rapidamente chegamos a Fortaleza, as portas se abriram, e adentramos naquele lugar, uma estranha sensação nos invadia, dizendo que as coisas iriam mudar daqui pra frente.

TraídaOnde histórias criam vida. Descubra agora