four | to me you are god.

2.7K 157 41
                                    

Selena Colhuon's Point of View.

Atlanta, Geórgia, EUA
23h35m PM

      DESLIZO o macacão jeans pela extensão de meu corpo e finzalizo calçando os tênis Vans e passando um gloss em meus lábios.

— Está pronta? – pergunta Maya, parada com Lauren na porta do meu quarto.

— Quase. – respondo. Tiro o cabelo dos meus olhos e olho-me atentamente através do espelho, vendo como eu havia mudado com a ajuda do tempo.

Mas também não deixei que aquilo me acorrentasse e sai do quarto, na companhia das garotas.

Chegamos na sala e vejo os meninos devidamente vestidos e fazendo alguns ajustes em suas armas e vendo se estavam devidamente carregadas.

— Onde está meu irmão? – pergunto, olhando ao redor, para ver se o encontrava.

— No quarto, eu acho. – Niall respondeu, enquanto tomava uma dose de Whisky.

— Certo, vou falar com ele. – aviso, prestes a subir as escadas novamente. – Podem ir para o seus carros que eu já chego. – digo e eles assentem.

Subo para o quarto do Gustavo rapidamente e vejo que ele colou alguns adesivos na porta.

— Gus? – chamo, logo depois de dar duas batidas na porta.

Ele abre e vejo que está só de bermuda, e assim vejo algumas de suas tatuagens, mas tem uma nova.

— Por que não me disse que tinha feito outra tatuagem? – pergunto pondo meu dedo em cima da nova tatuagem.

— Desculpe. – disse ele, sorrindo de lado. – Vocês já estão indo?

— Sim. – balanço a cabeça. – Me escute bem, não saia dessa casa em nenhuma hipótese, se ouvir algum barulho fica no seu quarto e deixa com os seguranças. Eles vão matar qualquer um que tentar entrar dentro dessa casa sem que se identifique. – falo, olhando em seus olhos e ele assente.

Sei que posso exagerar algumas vezes, mas tenho a noção de que ninguém esperaria um segundo para mata-lo se tivesse a chance.

— Toma cuidado, Sel. – ele me abraçou e logo depois deixou um beijo no topo da minha cabeça. – Eu te amo muito.

— Eu também te amo. – respondo e depois ele me solta. – Eu já vou indo... Você vai na inauguração da nova boate?

— Sim, quando vocês forem me avisem.

— Eu não vou direto para a boate, eu vou voltar em casa para me arrumar. – ele assente.

Nos abraçamos mais uma vez e ele nos desejou sorte.

Vou para o andar de baixo e entro no meu carro. Aceleramos para uma rua perto do banco e estacionamos um atrás do outro. Meu carro ficou na frente, o de Liam atrás do meu, o Niall atrás, o Louis atrás, o Harry atrás e Maya e Lauren logo depois respectivamente.

Saímos todos dos carros, menos Niall que ficaria vigiando as câmeras.

— Vocês já sabem o plano, não é? – perguntou Niall. – Recapitulando: Harry mata os seguranças e Maya e Lauren entram dentro da sala de segurança e desligam tudo lá dentro. Agora, Louis, Marie e Liam vão com as bolsas e pegam o dinheiro, enquanto eu mantenho os alarmes desligados.

— Já está tudo decorado. – Louis brincou, como sempre fazia em uma ocasião de tensão.

— Mas lembrem-se, vocês só tem vinte minutos para sair de lá antes que o sinal dispare e em cinco minutos a polícia esteja aqui. – Niall lembrou. – E mesmo que venham, dou um jeito, mas nem todos os policiais lá dentro são nossos.

elite • selena gomez [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora