Selena Calhoun's Point of View.
Nova Orleans, Louisiana, EUA
10h43m AMSEUS olhos azuis cristalinos e a maquiagem levemente dourada em suas pálpebras, seguindo do delineado extremamente correto me faz lembrar do passado. Ela estava ali, na minha frente, perfeita exatamente como no primeiro dia.
Ela olhava as coisas ao seu redor, provavelmente tentando guardar cada detalhe. Ela sempre fazia isso.
— Não devia ter vindo, Mia.
— "Por mais amável que seja o seu gênio, seu coração não é dos mais fáceis de atingir." – leu ela, após pegar o livro Orgulho e Preconceito de uma das estantes da biblioteca.
A dor por trás de minha nuca me diz que aquela conversa me iria me custar muita coisa.
— Você leu isso para mim em uma de nossas noites juntas. – ela fechou o livro violentamente, ainda ficando com ele em mãos, enquanto se virava para mim. – Sempre achei você a mulher mais cativante com a qual já me envolvi, mas quer saber de uma coisa? Você não lida bem com o amor. Sua fortuna é imensurável, sua inteligência está além da imaginação, é bonita como o inferno, mas não lida bem com o amor. Não sei se continua assim ou se isso foi algo exclusivo para mim, mas você partiu meu coração, Selena Calhoun.
— Você merecia mais do que eu tinha a oferecer, Mia. – disse, visivelmente envolvida emocionalmente com tudo aquilo. – Mas eu não estava pronta.
— VOCÊ NÃO ESTAVA PRONTA? – suas bochechas ficaram imediatamente vermelhas e com aquele grito eu soube que nos três andares da mansão ela foi ouvida. – EU DISSE QUE AMAVA VOCÊ E VOCÊ NÃO TARDOU EM ME DEIXAR, SELENA!
— Mia, as coisas não foram assim. – tentei me aproximar, vendo-a se afastar, então parei, dando-a espaço. – Você recebeu a proposta de Harvard e eu sabia como aquilo seria tudo para você. Se eu lhe dissesse que a amava também você teria ficado.
— E você me amava, Selena? – ela perguntou, erguendo uma sobrancelha para mim, já ciente da resposta.
— Não. – respondi, mesma sabendo que ela já tinha noção daquilo. – Não amava, por que eu não saberia amar você mesmo que tentasse muito. Eu nunca mereci você, Mia, e você sempre mereceu mais do que alguém que não sabia amar nem a si mesma e eu não poderia colocar em palavras como sinto muito e realmente sinto. Como não poderia também? Você é Mia Noszka, eu quis você desde o primeiro minuto em que a vi.
— E conseguiu. – ela riu, realmente não acreditando que aquilo estava acontecendo, mas estava. – O engraçado é que agora há tanto amor em você que fez com você tenha um namorado e magicamente surgisse uma filha. De onde saiu essa criança, Selena?
— Sloan não é filha de Justin, Mia. – disse, olhando-a nos olhos, sem nem mesmo piscar. – Transei com um cara que conhenci há um tempo atrás e fiquei grávida dele. Escondi a gravidez até o oitavo mês, foi quando ela nasceu. Dei a luz aqui mesmo, em Nova Orleans, no hospital de Arden.
— Sim, eu tenho ciência desses fatos, transferi minha residência para aquele hospital e vi você com sua família feliz naquela manhã em que esteve lá. Logo após sua saída procurei por seu prontuário e o encontrei. Por que no seu parto só haviam duas pessoas, Selena, você e a própria Cho?
— Por que eu sou Selena Calhoun, porra. – minha voz soa rude, mas eu não me importei, eu precisava que todos acreditassem que aquela era a verdade absoluta. – Matar a mim ou minha criança traria glória ao nome de qualquer um por gerações e isso eu jamais permitirei, me entendeu?
Ela balançou a cabeça e então se sentou no sofá de couro marrom que havia ali. Eu permaneci de pé.
— Por que não me procurou depois que deixou a Elite? – ela perguntou baixo, afetada, me fazendo suspirar alto.
— Vamos lá, Mia, você tem vinte e cinco anos, não somos mais crianças aproveitando do perigo que era estarmos juntas. – disse, olhando diretamente para ela, que agora me olhou de volta. – Você pode encontrar uma foda melhor que a minha em qualquer esquina. Você é Mia Noszka, herdou bilhões graças a um trabalho muito bem feito meu, não procuro por agradecimentos, apenas quero que viva a sua vida, sendo a sua melhor versão sem mim.
— Eu nunca tive você.
— Ninguém nunca teve.
— Ele tem? – sua pergunta me pega de surpresa, mas de um jeito ou de outro eu não saberia responde-la. – ELE TEM, SELENA?
— EU NÃO SEI, PORRA! – grito, sabendo que era exatamente aquilo que era queria ouvir. Aquela desgraçada me conhecia exatamente por quem eu era. Melhor ou pior versão e realmente não se importava. – Eu não sei, 'tá legal?
Com a mesma rapidez que ela usou atravessando as portar de minha casa trajando aquele casaco Gucci, ela se aproximou de mim, pondo uma de suas mãos quentes – como sempre – em minha face gélida.
— Se ainda há um pouco de mim em seu coração não fique com ele. – ela sussurou, com os olhos cristalinos pelas lágrimas colados aos meus.
— Não posso ficar com você, Mia.
— Você é Selena Calhoun, pode qualquer coisa que se propuser a apenas querer. Sei que é capaz de fazer o mundo se dobrar a sua vontade.
— Eu quero que você tenha mais do que uma vida infeliz ao meu lado, Mia. Eu quero que ame e seja amada o triplo de volta, porquê você merece mais do que qualquer um.
— Você pode me amar, Selena, eu sei que pode, é apenas uma questão de tempo. Deixe-o e nós podemos fazer dar certo, sei que podemos.
— Eu não posso deixa-lo, porquê eu quero estar com ele, Mia. Eu sinto muito, mas eu quero.
— Ele nunca irá amar você como eu amo.
— Não há problema nisso, vocês dois são pessoas importante que passaram pela minha vida em momentos diferentes. Não estou fazendo isso para magoar você mais uma vez, mesmo que indiretamente, juro que não estou, mas eu quero estar com ele, por que tenho sentimentos por ele e sinto muito que isso magoe você. Mas a verdade é: eu quero estar com ele.
Notas da autora:
ALO ALO
eu estava ansiosa demais por essa conversa de mia e selena, ela é realmente importante para selena entender seus sentimentos por justin e sua decisão de ficar com ele. ela sabe que poderia ficar com mia ou com qualquer um de seus outros interesses amorosos, mas decidiu ficar com ele. e como mia disse, ela só faz aquilo que realmente quer, então nenhum dos sentimentos dela são forçados e não haveriam motivos para serem, espero que entendam isso, mesmo querendo que ela fique com outra pessoa. isso até eu queria, mas é fundamental que ela termine essa primeira temporada com ele, realmente fundamental.
all the love.
VOCÊ ESTÁ LENDO
elite • selena gomez [1]
Fanfiction❝you know i'm bad at love.❞ "Em todos os momentos existe uma escolha. Podemos nos agarrar ao passado, ou aceitar a inevitabilidade da mudança. E permitir que um futuro melhor se desenrole diante de nós. Um futuro incerto que pode atrair até mesmo a...