twelve | i will always find you.

2K 106 53
                                    

Selena Calhoun's Pont of View.

Atlanta, Geórgia, EUA
10h32m AM

        TORNO a beber de uma vez só todo o whisky que a Stan havia depositado em meu copo.

— Não acha que está muito cedo para você beber tanto assim? – uma vez que a ouvi pela primeira vez na outra noite, jamais esqueceria sua voz novamente.

Ele sentou-se ao meu lado no balcão e ajeitou o boné que estava em sua cabeça, com a aba virada para trás. Eu não seria capaz de negar que ele era atraente.

— Como você me encontrou, em? – pergunto retoricamente, suspirando, cansada de toda aquela velha história da Elite me querer de volta e eu estar mais do que nem ai para aquela organização privada.

Eu sempre vou encontrar você. – no mesmo instante eu voltei minha atenção para ele e o vi me olhar calmamente. Ele tinha os mesmos olhos de Jaremy Bieber.

— Se veio tentar me matar eu já vou logo avisando que não estou no clima hoje. – ele riu de minha fala, agora desviando sua atenção para a bebida em sua frente.

— Recebi novas ordens está manhã .– ele começou, mesmo sabendo que eu não tinha nenhum interesse em saber. – Chegou até sua casa, no lado norte da cidade, uma carta informando que você e o seus têm três meses para voltarem para a Elite, ou então eles enviarão toda a Elite por vocês.

— Suponho que tenha sido ideia do Queen aquela maldita carta. É antiquada exatamente como ele. – comento, lembrando-me do homem e como ele era resistente à mim e a minha vontade. Ouço a risada do Bieber mais velho. – Oh, isso foi uma risada, Comandante?

— Tudo é uma piada para você, não é mesmo? – ele tem o corpo virado para frente, mantém a cabeça abaixada, mas ainda tem seus olhos focados em meu rosto.

— Interpretei um papel durante cinco longos anos, Comandante. Você conhece bem esse papel.

— Você fala como se fosse a pior experiência da sua vida. – eu o olho atentamente agora.

— Se fosse boa o sufiente eu ainda estaria lá, não acha? – sorrio ironicamente. – Se for capaz, Comandante, de me olhar nos olhos agora mesmo e me afirmar que é feliz com tudo o que acompanha a Elite, eu e toda a minha família voltamos com você para o Canadá agora mesmo. Não haverá uma luta. Nós simplesmente iremos.

Ele me olha intensamente nos olhos, mas não diz absolutamente nada, e nem precisava, para ser franca.

— Conheço a vida que você leva como ninguém, estive em seu lugar anteriormente. E, se pudesse, faria tudo diferente. Meu irmão corre perigo dia após dia por decisões que tomei quando era conhecida como a arma preferida da Elite. Tive de ensinar a um garoto de doze anos a usar uma arma, Comandante. Não me peça para ser agradecida á Elite quando tudo o que eles me trouxeram foi influência, conhecimento e inimigos que não eram meus.

— Você era tudo o que a Elite mais estimava, Calhoun. Estar na sua presença é mais do que algumas pessoas ali poderia querer.

— Você era novato, nenhum deles te contaram as histórias a meu respeito?

— Estar com você agora é como estar na presença de um fantasma.

Ele nunca seria capaz de entender minha revolta por que acredita veemente que a Elite o salvou. Mas ele não sabe o que eu sei.

— Não sou nenhuma super heroína, Comandante, para falar a verdade, se você soubesse sobre tudo o que eu já fiz, não dormiria por anos.

No entanto, sua atenção é movida de meu rosto para minha nuca no instante em que um casal entra no bar, o que faz com que uma lufada de ar se propague pelo ambiente e mova meu cabelo, mostrando a tatuagem de um par de asas que tinha ali. Todos os soldados da Elite tinha uma daquelas.

— Posso ver? – olho em seus olhos por alguns segundos, notando que ele realmente falava sério. Então, giro meu corpo sobre o banquinho, ficando de costas para o Bieber. Ele põe meu cabelo para o lado e analisa a tatuagem antiga. – Nunca nos contaram a razão pela qual as fazemos.

— Eu dei a ideia. – quando ele tira sua mão de meu ombro, eu sei que ele deixou de ver e então torno a minha posição original. – Eu tinha influência e então eu disse a eles que precisávamos de algo que nos tornasse únicos em meio ao mundo. Mas a verdade sobre essas asas, que apenas eu e minha família sabemos é: para todas às vezes em que vocês as vissem, lembrem-se da vida que vocês tiveram e abriram mão. Da liberdade. Das asas que tinham antes e as cortaram apenas pela glória de fazer parte da lendária Elite.

— Ninguém chega até aqueles portões obrigados, Selena. Ninguém quase morre nos treinamentos para se tornar o melhor por uma obrigação a cumprir. Você, mais do que ninguém ali, esteve por pura vontade própria. É exatamente isso que te torna hipócrita ao meu ver.

Seus olhos brilham. Para falar a verdade, ele todo parecia brilha, enquanto eu parecia carregar uma nuvem escurecida por uma tempestade dia após dia.

— Você não veria a verdade mesmo que estivesse estampada em seu rosto, Comandante. – sorrio levemente, bebendo o restante do líquido em meu copo e me levantando. – Não como eu e minha família vimos.

— Então, me mostre, por quê eu realmente quero entender como você foi capaz de abrir mão de tudo.

Saio do bar, sentindo sua presença atrás de mim. Entretanto, continuo a andar tranquilamente.

— A vontade deles está enraizada demais em você para que veja toda a imagem. – ele caminha ao meu lado, enquanto atravessamos a rua. E, então, já andávamos pelas ruas frias de Atlanta. – Talvez, quando os três meses esgotarem, eu não mate você e o seu irmão e então vocês terão a chance de fugir para o mais longe possível da Elite.

— Então é isso que está fazendo? – ele perguntou, claramente mais confuso do que se poderia estar. – Está fugindo do seu destino?

— Você me encontrou, não foi? – olho-o, sorrindo. – Se eu quisesse me esconder, Comandante, não haveria uma pessoa no planeta que me encontrasse. Não importa a tecnologia da Elite, não importa a quantidade de soldados, não importa se tens o melhor Comandante. Eles sabem que nunca poderiam me parar e eu sei sobre tudo o que me compõe. Fugir não está nos meus planos. Podem mandar os soldados agora, não esperem os três meses. Eu jamais voltarei para a Elite novamente.

Notas da autora:

ALO ALO

a selena é foda demais e quem não concorda é nazista.
além do fato de estar se sentindo presa, ela teve outros motivos que serão revelados ao decorrer da história. com a nova versão da história, o justin que vocês conhecem deixou de "existir" esse é outro completamente diferente, com personalidade diferente e com atitudes diferentes. portanto, quando algo rolar entre ele e selena será real. ele não estará interpretando um papel apenas para levá-la de volta a elite.
óbvio que os líderes da elite querem todos da família da selena, mas se eles tiverem apenas ela de volta será um ganho imenso.

all the love.

elite • selena gomez [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora