five | you went against everything you believe in and fell in love with him.

2.3K 136 79
                                    

Selena Calhoun's Point of View.

Atlanta, Geórgia, EUA
04h25m AM

       OLHO para os lados e vejo que Maya e Cody Christian, seu namorado, estão juntos em um canto escuro. Niall tinha decido e provavelmente estava com alguma garota, Liam da mesma maneira. Louis estava do outro lado da aérea VIP com uma garota. Lauren também ocupava o outro lado da área VIP com uma outra garota, restando apenas eu e Harry.

— Vou ao banheiro, volto já. – digo em seu ouvido, uma vez que a música estava bem alta.

Saio de lá e vou para o primeiro piso, indo diretamente para o meu escritório ali. O caralho que eu usaria o banheiro da boate, onde tinham todas aquelas pessoas usando-o. No fim, quando já estava olhando bem de perto como ficou a reforma ouço a porta ser destrancada e o vejo entrar.

Samuel Evans.

— O que faz aqui, Evans? – pergunto irritada, vendo-o com aquele maldito sorriso besta. – A senadora Willi sabe que está aqui?

— Sabe que não precisamos falar dela. Além do mais, estou aqui por você, por que senti sua falta. – comentou, dando de ombros enquanto se aproximava.

Ele tinha a porra daquele charme que me fazia prestar a atenção nele, mas ele ainda era a droga do marido da senadora que queria me prender a qualquer custo. Deus sabe o quanto eu o queria o mais longe possível, mas eu gostava bastante da luz em seus olhos azuis.

— Sua esposa e sua filha estão em casa nesse momento esperando por você e veja onde você está. – sorrio maldosa, do jeito que eu sei que ele gosta. – Aqui, justamente com a criminosa que sua mulher quer prender.

— Culpado! – ele balançou os ombros, parando bem em minha frente, para logo depois se abaixar um pouquinho e sentir o cheiro do perfume em meu pescoço. – Já disse que senti sua falta?

— Disse, mas você mente. – respondo, petulante como sempre fui.

Eu conheci Sam na delegacia. Ironicamente, ele é policial e uma vez quando fui resolver uma confusão de Gustavo ele estava lá, incrivelmente lindo e intocável para mim, mas o universo sempre da seu jeitinho.

— Porra, Selena, eu não sei mais o que fazer para ficar perto de você. – ele colocou suas mãos em cada lado do meu rosto, olhando para mim. – Eu gosto de você.

— Eu nunca te pedi nada disso. – falo, sem me alterar e sem deixar de olha-lo. – Para falar a verdade, nem mesmo sei o que você viu em mim. Eu não passo de uma criminosa que rouba as pessoas para benefício próprio.

— Eu não me importo. Eu gosto de você, não me importa sua bagagem. – eu via a verdade em seus olhos, mas eu não estava preparada para algo tão bom em minha vida como Sam Evans.

— O que você viu em mim? – em claro sinal de fraqueza, eu o questionei.

— Eu vi você. – ele respondeu, e foi tão fácil para ele. – Eu não vejo nada além de você.

— Seu idiota. – me livro do seu toque e saio de perto dele, me sentindo uma idiota por ter deixado ele entrar em mim e na minha vida. – Você não tem noção das coisas mesmo, não é? Eu sou uma criminosa e você um policial.  Isso aqui é a vida real e não a porra de um filme onde no fim tudo da certo. As coisas não dão certo para pessoas como eu, por isso eu quero que você desista de mim.

— Selena, eu posso... – não o deixo terminar, apenas me aproximo dele e o beijo, sentindo como é bom tê-lo por perto. – Uau! O que foi isso?

elite • selena gomez [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora