twenty-nine | did you miss me?

1.3K 88 33
                                    

Selena Calhoun's Point of View.

Brooklyn, Nova Iorque, EUA
21h20m PM

        ABSOLUTAMENTE tudo dali em diante se resumiria a aquele momento, eu sentia isso em cada polegada minha, em cada centímetro de meus ossos.

Justin segurou em minha mão esquerda e a apertou. Era o momento. A casa estava inteiramente cercada por meus seguranças muito bem treinados e nós dois estaríamos ali para dar um fim a aquela situação de uma vez por todas.

Olhei o Bieber nos olhos por alguns segundos, vendo como aquilo parecia real o suficiente para mim.

Senhora Calhoun, com o sensor de calor consegui confirmar a presença de duas pessoas no andar inferior, suponho que seja o Malik e o filho. Para que o pegue desprevenido precisa entrar na residência agora mesmo. – disse Monroe, o chefe de minha segurança privada.

O Comandante me olhou, esperando o próximo passo que viria a seguir, uma vez que ambos usávamos pontos comunicadores nos ouvidos e ouvimos ambos o que Monroe disse.

— Não precisa entrar se não quiser, Comandante. – eu disse, dando um sorrisinho travesso em sua direção. Ele colocou as mãos no bolso da jaqueta, sem jeito, e me olhou novamente.

— Acho legal a forma como você nunca espera grandes coisas de mim, Calhoun. – ele diz, me fazendo rir um pouco.

Querendo ou não eu me sentia nervosa naquele instante. Dos quinze anos até agora eu me lembrava exatamente de cada morte, de cada uma delas, e, saber que em segundos Malik seria o próximo me deixava assim. Ele tinha meu sangue, mas escolheu me trair apenas pela glória que isso o traria.

Me aproximei no Bieber, descansei minhas mãos em sua nuca e aproximei nossos lábios rapidamente. Eu precisava daquilo mais do que poderia imaginar. Seus lábios sobre os meus me traziam um arrepio diferente do normal e mesmo que não admitisse aquilo, eu apreciava as sensações que me proporcionavam a cada segundo que se passava. Ele me tirou o fôlego e eu gostava, mesmo sabendo que era errado, mesmo sabendo que seus irmãos me detestavam, eu gostava mesmo assim. Ao nos separarmos, ele deixou um selinho em meus lábios e apertou minha cintura uma última vez, antes de me olhar nos olhos.

— Precisa estar preparado para o que irá ver lá dentro. – eu disse seriamente e extremamente baixo, uma vez que ainda estávamos com os nossos rostos bem próximos. – O que te contaram sobre mim na Elite, todos os seus relatórios, todas as suas pesquisas, tudo o que viu na casa do Noszka, nada se compara com o que realmente sou e do que realmente sou capaz de fazer para conseguir. Se ele sair vivo e descobrir que estou com uma criança não haverá amarras que o prenda ou distância que o mantenha longe dela por tempo o suficiente. Não posso deixar que ele tome outra criança de minha família. Simplesmente não posso.

— E eu não tenho forças para lutar contra tudo o que você é, Selena. – seus olhos se focaram nos meus e eu soube que aquilo não poderia ser menos verdade. – Ninguém tem.

Ele segurou minha mão novamente e então atravessamos a rua deserta e escura do Brooklyn. Naquele horário era extremamente perigoso vagar naquele bairro, ainda mais naquele ponto. A antiga casa de minha família ficava em um bairro de luxo e privado, que era extremamente vigiado, longe o suficiente do perigo real do Brooklyn.

elite • selena gomez [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora