twenty-two | i kissed her.

1.4K 99 44
                                    

Justin Bieber's Point Of View.

Atlanta, Geórgia, EUA
15h19m PM

           ELA deixou que a bebê dormisse tranquilamente no meio da cama e foi a cercando com todos os travesseiros para que não houvesse possibilidade de ela cair ao acordar.

Nolan estava na porta com seu tópico copo de whisky em mãos enquanto bebia vez ou outra. Stella deixou o quarto batendo com seu ombro no dele, enquanto eu andava atrás pela casa.

Não se tratava de uma mansão como a de Selena Calhoun, mas de uma casa simples e confortável que abrigava dois agentes disfarçados da Elite, que precisavam a todo custo finalizar uma missão.

— Não está pensando em aceitar a proposta da Calhoun ou está? – Nolan perguntou, quando a viu virar o corredor e se sentar no sofá macio e cinza da sala.

— Tenho que pensar na segurança da minha filha, Nolan.

— Ela matou nossos pais, sua idiota! – ele esbravejou com ela, pondo o copo de vidro de qualquer maneira sobre a mesa a sua frente. – Qual argumento tem sobre isso?

— Se ela nos quisesse mortos já estaríamos desde aquele dia.

— Nisso ela tem razão. – os dois olharam para mim no mesmo momento. – Não estou dizendo que concordo com o pedido de Selena, mas se fosse para estarmos mortos, já estaríamos.

— E ela também não teria se dado ao trabalho de movimentar seus homens os redor do mundo por adolescentes que não valiam de nada para ela. – minha irmã disse, mas Nolan não se importava com isso.

Quando tudo aconteceu eu tinha dezoito, Stella dezessete e ele apenas quinze. As coisas foram realmente difíceis.

— Eu não concordo e também não apoio. Ela matou nossos pais e eu nunca vou superar isso, não me importo que minha sobrinha seja uma original agora, Selena é minha missão. Ou ela volta para a Elite ou ela morre, é bem simples para mim.

Sim, ela era nossa missão e ela estar disposta a ajudar minha irmã e sobrinha não tornava aquilo diferente, não a tornava diferente para mim, mas eu ainda queria entender por que a família era algo tão importante assim para ela. Igualmente a lealdade deles.

— Ela vai matar você. – Stella disse simples e Nolan a olhou. Seus olhos claro olhavam para minha irmã de maneira aérea.

Talvez ele soubesse disso tanto quanto ela.

— Está disposta a se colocar na casa de alguém que não pensaria duas vezes em atirar em nossas cabeças? – ele perguntou baixo, vendo como ela reagiria.

— Ela é a dona de Atlanta, Nolan, se nos quisesse mortos já estaríamos desde antes de estarmos na cidade dela. – eu o respondi por Stella, está que olhava o telefone em suas mãos. Eu sabia que Selena havia passado o número pessoal dela para a loira, mas Nolan não sabia desse detalhe.

Ela batia com sua unha lentamente na parte traseira de vidro do IPhone enquanto me olhava. Eu poderia ver em seus olhos que ela estava com medo pela criança, pelo o que aqueles homens poderiam fazer por uma simples vingança, pela pequena possibilidade de causar qualquer desestablidade que fosse nos originais.

elite • selena gomez [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora