Capítulo 2 - Charlie Rockfeller

36 1 0
                                    

O tiro foi certeiro, a nave cambaleou e aquela bomba surgindo do nada conseguiu derruba-lo. Os restantes das pessoas saíram alegres, pulando e esbravejando.

Quando a outra nave pairou sobre nós, um ser humanoide saiu da nave em meio à luz, flutuando como se fosse dono da gravidade. Ele era alto, uma média de dois metros e meio de altura, seu corpo era forte, e vestia um traje justo ao corpo, seu rosto era estranhamente humano, tinha uma barba grande e cabelos grisalhos e cacheados. Era notável sua raiva, todos recuaram alguns passos, com medo do que ele poderia fazer.

_ O que vocês querem? - esbravejava histérica uma loira com vestido vermelho com sotaque russo, em meio a gemidos de choro.

Mas de repente de cima vimos um vulto descer velozmente e chocar-se com o chão causando um barulho muito alto, em meio à cortina de fumaça figurou-se outro ser semelhante àquele que voava sobre nossas cabeças, desceu tão rápido que seu traje fez um grande buraco no asfalto.

Era um homem de cabelos negros e barba por fazer, ele soltou uma gargalhada, se levantou, bateu seu cajado em forma de cobra no chão. Uma luz tão brilhante quanto vários sóis cegou a todos, apagando-nos.


Os Homens DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora