Capítulo 2

9.8K 677 55
                                    

Eu sou assim se alguma coisa me machuca, me deixa triste ou me irrita me calo, ajo como se nada tivesse acontecido. 

Mas chega de me magoar não vou ficar calada se esse cara acha que vai me fazer casar com ele assim está errado.

 O plano é simples vou fugir dele vou deletar da minha vida essa história pois sei que no final sou eu que vou ficar mal.

 Agora vou ser guerreira, a partir de hoje juro não me apaixonar não vai ser um idiota que vai fazer eu perder minha felicidade sim fiquei desolada com a noticia que teria que fazer me casar sempre jurei para mim mesma que se fosse para mim casar seria com a pessoa que eu fosse apaixonada e que fosse meu grande amor.

 Só que sonhos são apenas sonhos senti meu mundo cair foi uma das piores sensações da minha vida.

Sim olhei para porta e pensei em fugir de casa feito uma menininha espera ai você não acabou de falar que agora ia ser uma mulher ?.

Então fugir não vai resolver nada e chorar muito menos.

Resolvi fazer algo pegar o primeiro pote de sorvete e comer todos os doces a minha volta e rezar das as novenas para todos os santos que conheço na vida.

A sorte do me avô é que ele está morto porque se não ia morrer agora.

 Fiquei pensando na minha vida eu acho que fui muito ruim em outra vida só pode. 

*****************************************

Então fui na casa da minha única e melhor amiga Sofia ela era loira e olhos castalhos e tinha a mesma idade que eu, quando cheguei lá deixei todas as lágrimas caírem. 

- Hoje é seu aniversário porque está chorando ? 

- Eu quero morrer e vou ter que me casar. 

- Você tomar seu remédio hoje ?

- É verdade, meu avô fez uma aposta e o prêmio sou eu. 

Ela ficou chocada sem ar e então falei tudo que eu sabia até então, ela ficou ainda em choque 

- Ele é gato ? 

- O QUE ?? - Gritei 

- Ele pode ser gato e ai você ganhou na mega. 

- Eu aqui morrendo por dentro precisando de uma amiga e você fala isso. 

- Desculpa, seu cabelo ficou perfeito. 

- Obrigada, acho que ele é um velho de 90 anos. 

- Você pode matar ele e fica rica com a herança.

Reviro os olhos e ficamos rindo feito duas loucas. 

- Acho que você que tem que ir ver ele, só ver não tirar pedaço. 

- Cadê minha amiga o que você fez com ela ?

- Tentar falar com ele, já imaginou se ele é legal e gato ?

- Lembra que ele pode matar minha família.

- Klaus e Damon também são do mal e são gatos. 

- Então vai casar com ele no meu lugar. 

- Você é boba aproveita para beijar querida. 

- Eu esperava que você me ajuda- se em um plano. 

- Eu ajudo em qualquer coisa só que você vai ir ver ele sim. 

- Você é louca ?

- Sim, você vai ver ele pois precisamos conhecer o inimigo. 

- Você tem razão. 

- Eu sempre tenho razão. 

- Eu vou ver ele.

- Você vai bem linda coloca um batom vermelho e vestido. 

- Então você me liga e inventa algo para eu não ficar muito tempo com ele. 

- Ok.

************************************************************************************

Cheguei em casa e fui falar com meus pais que resolvi ver ele. 

Meu pai ligou para não sei aonde e me diz que ele quer me ver hoje poxa não podia ser amanha tem que ser justo hoje. 

Claro que ele queria logo pega o premio dele né. 

Só te imaginar um velho de noventa anos sem dentes tentando me beijar, ai já me sinto mal. 

Só que ele não sabe o que aguarda ele. 

*********************************************************************************

Finalmente saímos para ir ao encontro dele. 

Estou nervosa e minhas mãos estão tremulas. 

Chegamos ao local para ver ele. 

E Agora ou nunca. 



Obrigada por ler e votar 

Até breve . Beijos 

Jogo Sujo - Trilogia Irmãos Carter - Livro 1 (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora