Capítulo 12

5.8K 515 32
                                    

- Você não teria coragem - estou com medo só tenho que mostrar que não tenho medo dele.

- Não duvide de nós, somos letais, matamos apenas por diversão.

Ele me segura pela cintura e me olha.

- Jéssica não venha com joguinhos, vocês vão se casar na marra.

Filho da puta.

Ele me dar um sorriso sacana.

Eu estremeço.

Ele continuava a me olhar.

- O que foi,  que merda é essa de ficar me olhando toda hora.

Ele segurou meu queixo, fazendo que meu olhar encontra o seu olhar, eu vi raiva nesse olhar 

-  Merda! você me lembra a Isabela.

Ah merda primeiro o Miguel me beija e me chama de Isabela agora esse filho de uma puta me chama de Isabela, não pode ser.

- Você é doente.

- Isabela tinha uma boca atrevida igual a sua, lutava sempre por aquilo que queria e não tinha medo, porra que raiva do Miguel primeiro a Isabela agora você, ele é um sortudo - Ele ri.

Não entendi nada, a cada hora só tinha raiva desse homem.

Ele me puxa pelo braço e me leva para dentro da casa, o medo me invadia o que esse louco quer comigo .

A casa por dentro era simplesmente Uau!! tudo aí era perfeito.

Ele me fez subir as escadas e entrar em um quarto.

Ao entrar no quarto fiquei em choque ele, era todo cheio de fotos de uma mulher na mesma hora percebi que só podia ser Isabela. 

Ela era linda cabelos loiros, olhos verdes, branca, vi fotos dela na praia é senti inveja daquele corpo.

- O que você acha da Isabela ? - Peguntou Martin.

- Você precisa de um psicologo urgente. 

- Isabela era lindíssima assim como você - Ele tenta dá um sorriso sexy mas aquilo me deixa enjoada.

- Você foram namorados ? - Estou bem curiosa.

- Sim, então chegou o Miguel e tudo acabou.

- Eles ficaram juntos por quanto tempo ?

- Namoram por um ano e ficaram noivos e com uma mês de casamento houve o acidente isso aconteceu tem um ano agora.

- Que triste isso - Tenho certeza que ele tem algo haver com esse acidente.

- O pior foi que na certidão de morte da Isabela estava escrito que ela estava grávida quando morreu, eu vi a certidão de óbito.

Pisco várias vezes, sinto dor pelo Miguel, coitado.

- Ai meu Deus, agora sei porque ele faz tudo pelo sobrinho dele.

- A coisa que mais tenho raiva é disso todo mundo acha que ele é bom, todos tem pena dele e eu como fico nisso tudo - Ele chega perto de mim. 

Ficou tensa esse homem é um psicopata mesmo, só que preciso saber mais coisas sobre ele.

- Martin me fala sobre você ? 

- Por que ? - Ele me olha desconfiado.

- Bom já ouvi o lado do Miguel da história, agora quero ouvir o seu lado - Mentira pura.

- Fico feliz ruiva - Ele ri.

- Então isso é um sim ?

- Meu pai casou com a Carla mãe do Miguel quando todos nós era pequenos então por isso eles chama ele de pai, Gustavo tinha só um ano de idade , fui morar com eles também não tenho nada que falar da Carla ele era perfeita uma mãe boa , cuidava da gente por igual todos eram seus filhos, meu pai também casou obrigado com ela só que eles se apaixonaram, meu pai era louco nela.

- Por que ele foi obrigado a se casar ?

- Aqui na Advergens temos regras, Carla era filha de um líder de uma gangue do sul e meu pai filho do líder da gangue do oeste, então eles foram obrigados a ser casar para somar forças, Carla achou que se casado com o primeiro homem na frente ia fazer o pai dela mudar de opinião só que o pai dela ficou furioso e então ela logo ficou grávida para tentar fugir disso, só que não houve escolha o pessoal da gangue do oeste foi atrás do marido de Carla e ele deve que fugir, Carla foi junto e assim nasceu Arthur e Gustavo só que a gangue achou eles e Carla foi obrigada a ser casar com meu pai.

- E o marido dela ? 

- Ninguém sabe o que houve com ele, acho que foi morto.

Fico em choque com isso.

- E sua mãe ?

- Ela foi só mais uma para meu pai.

- O que houve com ela ?

- Não sei.

- Nunca tentou saber 

- Não - Ele fala como se algo normal, tudo isso.

- E meu avô o que tem haver ?

- Seu avô simplesmente roubou o líder do Oeste, meu avô pai do meu pai e então ele virou o líder do Oeste e toda essa história de casamento do meu pai e da Carla virou nada.

- E meu pai ? 

- Seu avô começou a vender drogas a Advergens sempre foi muito rica por isso e seu pai descobriu e ficou furioso com o pai dele e entregou tudo para a polícia e meu pai foi preso pois ele ainda trabalhava para a Advergens e ele foi pego com as drogas, seu vô não fez nada para tirar ele de lá, meu pai jurou vingança saiu da cadeia e roubou seu vô e virou o líder de novo.

- E o Miguel ?

- Quando meu pai virou o líder e falou toda a história para o Miguel ele ficou revoltado com isso tudo de Advergens e se negou a fazer parte disso e ainda fez os irmãos sair fora, ele não podia fazer isso a Advergens se passa de geração, todos os filhos tem que fazer parte.

- Então é por isso essa história de casamento ?

- Sim, meu pai quer vingança do Miguel por ter ser negado a isso e por ter causado o acidente da Carla. 

- Como assim ?

- Foi ele que causou o acidente dela.

- Matou a própria mãe e a mulher dele ? - Isso é loucura.

- Sim, ele estava dirigindo o carro.

- Seu pai pode matar se a gente não aceitar o casamento ?

- Sim, sinto muito não posso fazer nada - Ele me puxa mais um pouco para sim.

- Eu sei - Tento sair fora dele só que é em vão.

- Juro que eu queria mudar isso para esse casamento ser o meu com você.

O que ?? Não quero ter casamento com você .

Ele me empurrou na parede e começou a passar a mão no meu rosto, quando ele ia me beijar só escutei um barulho Miguel tinha tirando ele de perto de mim e agora estava os dois no chão aos socos . 

*********************************************


Feliz ano novo !!! 

O Que estão achando do livro ?

Votem e comentem .

Beijos 




Jogo Sujo - Trilogia Irmãos Carter - Livro 1 (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora