Todo mundo procura a tal felicidade e viver o seu felizes para sempre, que casamento é o sinal da felicidade, nunca pensei assim acho que se você não é feliz sozinha não vai ser um homem que vai fazer você feliz, felicidade acontece nos pequenos detalhes da vida, já viu como uma sorriso de bebê sempre deixa as pessoas felizes ?
Pois então olha ai um pequeno detalhe que faz você feliz sem ser nada muito caro, isso é algo simples e ainda deixa memorias boas.
Acho que para ser feliz com alguém você tem que ser feliz consigo mesmo em primeiro lugar e ser amar, nada de criar expectativas e ilusões, não seja dependente dessa pessoa e casamento não traz felicidade quando a pessoa faz um casamento achando que vai encontrar a felicidade já vejo o fracasso nele, e se casamento fosse a felicidade não existia separação, nossa como ela é cheia de drama você está pensando, vou encarar a realidade chega de criar ilusão porque toda vez que faço isso, eu fico ferrada.
Imagina você sonha com casamento que encontrou seu príncipe e então depois de algum tempo você está lá cansada de tanto lavar e cozinhar sim pois seu marido está no sofá, então cadê o príncipe ?
Então aproveite sua vida muito bem antes do casamento, sim existe casamentos perfeitos por ai eu sei, existe homens perfeitos também sei e estou procurando também ele, mas não achei que sua felicidade depende dele pois isso não depende, vai a luta menina por favor, então voltado para minha vida hoje é meu aniversário, sim fiquei feliz quando vi minha festa nunca tive uma festa de aniversário, sempre foi meu sonho ter uma festa na vida e Miguel estava sendo um fofo comigo, achei isso estranho confesso.
Então ele me beijou e que beijo foi aquele, fiquei sem ar com a perna trêmula, foi um beijo cheio de loucura e paixão, o melhor beijo da minha vida só que felicidade dura pouco, como nada na minha vida termina bem, sempre tem aquilo para fazer um momento bom virar tempestade, você acredita que o safado do Miguel me chamou pelo nome de outra mulher Isabela, filho de uma puta, empurro ele com toda a força e respiro fundo para não dar um tapa cara dele e então ele falou:
- Isabela é minha mulher que morreu - Espera ai, ele disse minha mulher.
- O que ? - Pergunto de novo, talvez não entendi.
- Isabela era perfeita, vocês são muitos parecidas no jeito de ser, rebeldes, cheias de si, não fica calada um minuto e sempre enfrentar tudo de frente.
- Você acha que eu vou ser igual ela ? - Nem em sonho Miguel.
- Você é minha agora - Ele diz cheio de si.
- No seu sonho Miguel, eu não sou sua - Estou com raiva e raiva maior toma conta de mim por ter gostando do beijo.
- Quando eu falei que você são iguais eu falei do jeito de ser, pois ela era loira e você é ruiva - Ele sorri para mim.
Ele está sorrindo, ele acha que tudo isso é uma piada só pode, não consigo olhar para ele minha raiva é maior e ele começa a acariciar meu rosto.
- Tira a mão de mim seu louco - Grito.
Ele ri e me viro para ele, a ideia é encrencar, então vamos.
- Não sua mulher e nunca vou ser, sabe o motivo ela morreu, se você ainda não superou isso problema é o seu, não sou obrigada a fazer papel de psicóloga, porque a pessoa que eu sou obrigada a me casar não é o Arthur ele sim é legal.
- O que sua maldita você gosta dele - Ele está vermelho de raiva.
Não consigo falar nada estou muda, maldito é ele.
Vou embora e deixo ele sozinho ali.
No caminho de volta para boate eu vejo na porta, aquele homem que estava o tempo com a gente no escritório do Miguel e pergunto:
- Qual é o seu nome ?
- Lucas e você é a Jéssica ? - Ele ri.
- Sim, você é o que deles ? - Minha curiosidade é maior.
- Amigo e sócio nos escritórios.
-Eles são advogados ?
- Sim, são os melhores.
Então vejo Sofia e Gustavo juntos e sorrindo muito, hum sei não viu.
- Amiga você sumiu ? - Pergunta ela.
- Sim, não estava bem - Mentira pura.
- Vamos no banheiro ? - Ela diz e me olha desconfiada.
- Sim
Vamos no banheiro, sei que ela não acreditou em mim.
Então quando entramos no banheiro, eu digo tudo para ela.
- Que filho de uma puta - Ela grita.
- Sim, um filho da puta, safada - Estou fervendo de raiva.
- Sabe aquele seu primo que eu acho lindo, ele chegou, você poderia dançar sensual com ele e fazer aquele Miguel ver e ficar puto da vida.
- Você não presta - Sorrio, enfim é uma ótima ideia.
Saímos do banheiro e vejo meu primo Fabiano vou em direção dele.
E começamos a dançar bem juntos e então me viro de frente para ele e Fabiano atras e começo a rebolar e ele fala no meu ouvido:
- Vamos parar com isso, está todo mundo olhando e tem um cara ali que acho que vai me matar só pelo olhar.
Então vejo Miguel com fúria no olhar e com a cara de que vai matar uma pessoa á qualquer momento e ele vem na minha direção, ai ferrou .
Adoro ler o comentários de vocês
Obrigada por ler e votar
Até breve . Beijos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Sujo - Trilogia Irmãos Carter - Livro 1 (Degustação)
ChickLitO que você faria se no dia do seu aniversário descobrisse que é obrigada a se casar com um homem que nunca viu na vida? Jéssica tem outros planos para a sua vida. Ela nunca quis ser casar. Nem agora, nem nunca. Jéssica faz um jurame...