Estou ansiosa , já que não tinha nada para fazer nessa casa a única coisa é arrumar coisas do casamento é estou de saco cheio disso, voltando ao assunto estou ansiosa pois hoje Arthur , Gustavo e o fofo do Daniel chega de viagem , estou louca de saudades desse pequeno , se tem algo bom que esse casamento me trouxe foi conhecer esse pedaço de gente , ele é um bebê lindo aqueles olhos azuis , pele branquinha e quando ele sorri meu coração pula rápido.
Miguel depois daquele beijo voltou a ficar distante de mim.
Arrumei uma surpresa para chegada deles, como aqui é um apartamento não tive muito escolha como seria bom se aqui fosse uma casa com um jardim grande podia fazer a surpresa nele e também podia ficar com Daniel no jardim tenho certeza que ele ia amar, arrumei a mesa do jantar coloquei flores de vários tipos já que agora vivo vendo flores por causa do casamento, arrumei a mesa impecavelmente, pedir para a empregada fazer lasanha, suco de laranja e bolo de chocolate com calda e um macarrão a bolonhesa pois segundo eles eram algo que tanto Miguel como Gustavo e Arthur adorava.
Tomei um banho demorado, passei creme e perfume no corpo, coloquei um vestido branco de renda e com um decote na frente e aberto nas costas, faço uma maquiagem leve e solto o cabelo cheio de cachos e passei um batom vermelho e coloquei uma sandália também branco só baixa pois eu quero ficar com o Daniel no colo o tempo todo para matar as saudades dele.
No mesmo momento que eu cheguei na sala Miguel chegou junto com eles, ele me olhava só que não falava nada.
Gustavo veio ao meu encontro e me abraçou.
- Você está linda cunhadinha - Ele ri.
- Obrigada, eu fiz uma surpresa para vocês.
- poxa obrigada - nunca vi ele ficar sem graça.
- Agora vão tomar um banho e me encontre na sala de jantar.
Vou para sala de jantar e fico andando de um lado para o outro estou nervosa.
Me virou e Miguel me olha com a testa franzida.
- O que foi Miguel ? - Perguntei.
- Você não precisa fazer tudo isso.
- Não faço por sua causa e sim pelo Daniel.
- Acho melhor você não se apegar á ele pois um ano passa rápido.
- Mesmo se esse ano passar rápido, eu vou ver ele de qualquer maneira já conversei com o Arthur.
- Você não é nada dele.
- Você não é pai dele.
Gustavo e Arthur chega na sala de jantar.
- Ah não chega de brigas - Fala Artur.
- Você deveria está fazendo um filho e não brigando - Gustavo fala e ri.
- Cala a boca - Grita Miguel.
- Gente serio que vocês não fizeram nada esses dias - Falou Gustavo
- Gustavo você quer levar alguns tapas - Miguel estava sério
Durante o Jantar, eu e Artur e Gustavo conversamos muito, sobre várias coisas a viagem deles e os preparativos do casamento falei que meu noivo não ajuda em nada, rimos muito das piadas do Gustavo ele era uma figura mesmo e Miguel continuava com a cara fechada.
Juro que depois desse jantar vou ter uma conversa com ele.
Então a babá do Daniel chegou com ele no colo, já falei que ela não vai com a minha cara pois então quando ela está aqui eu não consigo pegar ele, ela não deixa eu colocar um dedo nele e fica me olhando com a cara feia o tempo todo, acho que no fundo ela é apaixonada pelo Arthur quando ele chega do trabalho ela é cheia de sorrisos para ele.
Me levantei e fui pegar o Daniel ela saiu do meu rumo e foi em direção ao Arthur, respira fundo Jéssica pensei, Artur pegou ele no colo e começou brincar com ele e ela continua perto deles.
- Arthur me deixa pegar o Daniel - Digo com sorriso para ela, isso morre coisa.
- Senhor ele tomou banho vai sujar - Ela falou.
- Está me chamando de porca ?
- Não senhora é só que ele vai ser sujar.
Fui até Arthur e peguei o Daniel.
- Oi príncipe - Falei brincando com ele que começou a ri.
Então ela tomou o Daniel da minha mão, puxei ela pelo braço e nesse momento ela bateu a mão no enfeite de flores que está na mesa que bateu na jarra de suco e caiu no Miguel.
Até Breve
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Sujo - Trilogia Irmãos Carter - Livro 1 (Degustação)
ChickLitO que você faria se no dia do seu aniversário descobrisse que é obrigada a se casar com um homem que nunca viu na vida? Jéssica tem outros planos para a sua vida. Ela nunca quis ser casar. Nem agora, nem nunca. Jéssica faz um jurame...