Capítulo 13

5.3K 517 25
                                    

Levei um susto, espanto não sei dizer o que senti ao ver o Miguel aqui, agora estou sentido é desespero por ele e Martin está aqui no chão aos socos, apesar de levar alguns socos Martin continua com aquele olhar desafiante e aquele sorriso irônico.

- Eu não tenho medo de você Miguel - Diz Martin com raiva.

- Lembra o que eu fiz quando você tentou fazer a mesma coisa com a Isabela ?

De novo essa Isabela no meio, eu mereço. 

- Tudo aconteceu por querer dela, imagina eu sentindo aquele corpo gostoso dela e agora vai ser o mesmo com a Jéssica vou fazer loucuras com ela. 

Miguel dá outro soco nele.

Eu quero saber essa história da Isabela, então o Martin pegou ela enquanto ela estava com o Miguel, isso é verdade ou mentira ?

Não quero saber que loucuras são essas que ele quer fazer comigo, esse cara é louco começo a sentir medo dele.

Martin virar o rosto e olha para o Miguel e o acerta no rosto e Miguel cai no chão, Miguel se levanta o acerta novamente fazendo Miguel gemer de dor.

- Imagina Miguel vou pegar sua nova Mulher bem gostoso.

- Cala boca seu merda.

- Não aguenta ouvir a verdade né.

Ele não vai tocar um dedo em mim, não vou aceitar isso.

- Você é um otário mesmo Miguel, e vamos dividir a mesma mulher sim, ela vai ser minha á qualquer custo.

- Não vamos dividir nada, ela é minha mulher e ponto final.

- Você é um otário mesmo e ....

Miguel dá outros socos nele e Martin se levanta do chão e parte para cima do Miguel e assim começa uma sessão de socos e vejo que a bocas deles começa a sangrar.

Eu estava enfurecida com eles brigado como duas crianças, eu entro no meio da briga e tento separar eles que me empurrar para o lado, não consigo nem passar para o outro lado para tentar buscar ajudar, tento gritar de novo, eles me olha por um tempo e voltam  para sessão de socos.

- Miguel vamos brigar de homem pra homem, vem seu bosta. 

- Você não é homem Martin.

- Vou mostrar para você seu porra.

Começa um luta digna de qualquer luta de boxe, era soco para um lado pontapé para o outro eles vão de novo ao chão, eles estão vermelhos.

Em algum momento eles começa a gemer de dor, eles quebraram algo será ?

Me abaixo até o Miguel estou aflita, ele pode ter quebrando algo e segurei a mão dele.

- Miguel....

- Me solta Jéssica e vai embora daqui - Ele me olha irritado.

- O que ?

- Fiquei longe de mim Jéssica, já sofri muito por causa da Isabela, não quero passar por isso de novo.

O que ele está pensando ? Ele acha que eu fiquei com o Martin ?

- Miguel você vai embora junto comigo nem que eu tenha que arrasto-lo pelos cabelos.

Martin começou a gargalhar, como senti vontade de dar um soco nele.

- Enlouqueceu Jéssica ?

- Não sou tola Miguel, você acha que eu fiquei com o Martin por isso essa raiva 

- Você ia amar minha boca Jéssica - Falou Martin.

- Cala á boca - Gritei para ele.

Faço Miguel levantar e puxo ele pela mão só que ele solta dela.

Acompanho ele até a saída, ele na frente e eu atrás.

Ele entra no carro e eu também, fecho a porta e encaro ele e Miguel faz o mesmo.

- O que foi Miguel ? - Pergunto irritada.

- Você é um problema.

Ele cala a boca e continua me estudando. 

- Para de ficar me estudando.

- Calada Jéssica.

- Escuta aqui Miguel...

- Presta atenção você vai assinar aquele contrato agora e você vai honrar com ele.


Obrigada pelos 3 mil leituras 

Beijos .






Jogo Sujo - Trilogia Irmãos Carter - Livro 1 (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora