A Semana passou voando porque eu tive que resolver as coisas do meu casamento, sim eu vou me casar em breve, muito em breve por meu gosto.
Era convites, lugar, bufe, vestido, decoração e até comida tudo para eu escolher sozinha.
Porque o imprestável do meu noivo não ajudava em nada, desde daquele dia que Gustavo falou que no contrato a gente deveria ter um filho, ele simplesmente surtou e não fala comigo, como se eu tivesse culpa disso, e ele não me deixou voltar para casa dos meus pais pois segundo ele eu tenho que me acostumar com a casa já que vamos morar aqui junto com Gustavo , Arthur e o Daniel seu sobrinho bebê e por falar neles todos eles viajaram por motivos de trabalho e Arthur levou o bebê junto com ele até falei para deixar ele comigo só que ele falou que desde que Daniela que morreu ele nunca ficou tanto tempo longe de Daniel e que ainda não está preparado para isso, tenho orgulho dele por ser esse grande pai e cuidar do filho sozinho agora que vou morar aqui também vou ajudar ele mesmo que Miguel não goste disso.
Eu liguei para Sofia para ela me ajudar com o casamento pois ela também é minha amiga, Sofia não deixou eu falar em nenhum momento só ficava falando do Gustavo como ele era lindo, fofo , perfeito e blá blá, juro que tentei ouvir ela só paciência tem limite, eu precisando de uma amiga é ela só fica falando de homem, você estar pensando que não estou feliz por ela, eu estou feliz que ela e Gustavo meu cunhado estão juntos só que é muito chato você falar com uma pessoa e ela ficar só falando de homem, então desistir de chamar ela para ajudar porque eu nem conseguir falar com ela e por falar no Gustavo esses dias foi um saco aguentar ele pois ele ficou se achando muito pois descobriu no contrato sobre a parte do filho e ficava falando você teve suas vidas á mim pois eu sou o único que leu o contrato e Miguel ficava só olhando ele com um olhar mortal, Arthur me contou que eles brigaram feio depois disso e que o fato dele ter ficando do lado de Gustavo só fez tudo ficar ainda pior e por isso eles resolveram essa viagem rápido, ainda bem que tinha o casamento para resolve pois se eu ficar muito tempo naquela casa sem nada para fazer eu vou ficar maluca e Miguel com aquela cara fechada não ajuda em nada.
Estou aqui perdida em pensamentos quando vejo minha mãe entrar no quarto.
- Filha sinto tanto saudades de você - Ela diz.
Uma lágrima desceu do meu rosto.
- Mãe eu também sinto saudades de você.
Eu começo a chorar e ela me abraça.
Nesse momento Miguel entra no quarto e me ver chorando.
- O que foi Jéssica ? - Ele pergunta e se aproxima de mim.
- Nada Miguel.
Ele começa a passar a mão no meu rosto e eu tiro a mão dele do meu rosto não quero pena dele.
*****
Minha mãe ficou para almoçar com a gente, foi ótimo passar um tempo com ela, perguntei se ela poderia vim me ajudar com as coisas do casamento já que eu sozinha não fiz nada, ela falou que só podia me ajudar na outra semana pois ela estava ocupada com exames de saúde.
O Almoço foi relaxado, conversei muito com ela e até Miguel participou da conversa, as vezes ele me dava uns olhares e trocamos olhares.
Quando minha mãe vai embora, escuto Miguel me chamado, continuo andando indo para meu quarto, ele me puxa pelo braço e tento fugir dele só que ele me imprensa na parede em um movimento rápido suas mãos sobem pela minha nuca e puxa meu pescoço para baixo e atacar meus lábios, eu não deveria deixar ele me beijar depois de tudo o que passei essa semana só que aquele beijo pareceu ser tão certo e esse homem vai enlouquecer.
Miguel para de me beijar se vira para mim e fala:
- Acho que isso não vai dar certo.
- E você achou que ia dar ?
Ele me encosta de novo na parede, seu corpo entre minha pernas e me beija de novo.
***************************************
O que acharam ?
Votem e comentem
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Sujo - Trilogia Irmãos Carter - Livro 1 (Degustação)
ChickLitO que você faria se no dia do seu aniversário descobrisse que é obrigada a se casar com um homem que nunca viu na vida? Jéssica tem outros planos para a sua vida. Ela nunca quis ser casar. Nem agora, nem nunca. Jéssica faz um jurame...