Capítulo 5

7.7K 657 17
                                    


O que esse homem tem de lindo, ele tem de chato.

Toda vez que abre a boca e para falar como ele é o máximo.

Juro que tentei com todas as forças sorrir e tentar entender ele só que paciência tem limite e a minha acabava de terminar.

Sem falar nada, peguei minha bolsa e sai de lá sem olhar para ele.

Quando estava chegando na porta de saída, alguém me puxou pelo braço olhei e vi o outro homem lindo que também estava na sala. 

- O que você quer ? 

- Falar com você, eu sou Arthur irmão do Miguel. 

- Oi sou Jéssica aquela que é obrigada a casar com o mala do seu irmão.

- Olha meu irmão é uma boa pessoa.

- Talvez lá no fundo, bem fundo mesmo.

- No começo quando meu pai veio com essa loucura de casamento, nós levamos tudo na brincadeira só que então houve o acidente de carro que mudou tudo, você não sabe o inferno que foi aquilo, ver meu pai contra meu irmão um lutando contra o outro, nós eramos a família perfeita e do nada a nossa vida acabou, hoje meu pai só vem atras de nós para brigar e acusar. 

- Sinto muito mesmo.

- Realmente meu irmão esta sendo obrigado, não tem escolha meu pai fez tudo de má vontade e ele aproveitou do meu irmão pois depois do acidente ele começou a beber e ir para boates com várias mulheres e quando isso meu pai fazia um plano para acabar com o próprio filho.

- Por que meu pai falou se eu não casar com ele, vocês mata a minha família ?

- Não somos nós, eu e meus irmãos somos do bem, só que meu pai depois do acidente começou a andar com pessoas bem pesadas e se você não casar com ele todos eles vem atras da sua família e também de mim e dos meus irmãos.

- E do seu filho também ?

- Sim, meu irmão só aceitou se casar com você por causa dele.

- Quantos anos ele tem ?

- Tem seis meses. 

- Desculpa mas meu pai disse que tem seis meses que sua mulher morreu e seu filho tem seis meses ?

- Sim, ela estava grávida e eles salvaram meu filho.

- Qual é o nome dele ?

- Daniel porque a mãe dele era Daniela 

- Nem pelo neto seu pai muda ?

- Não ele ficou cego, e outra pessoa agora até parece que meu pai antigo morreu. 

- A única família seu filho tem e vocês ?

- Sim, a família de Daniela não quer saber dele, na verdade eles me culpa pela morte dela, mais eu não tenho nada com isso, foi uma fatalidade. 

- Acho bonita a atitude do irmão se preocupar com seu filho. 

- Sim ele é uma boa pessoa - Ele ri.

- Como ele deixou aquela fase maluca de lado pois você disse que ele ficou louco depois do acidente ?

- Depois que descobriu o que meu pai fez e viu o estado que eu fiquei quando a minha Daniela morreu ele foi procurar ajuda de psicólogos e voltou a cuidar dos escritórios ficou ao meu lado só não fiquei louco por causa dele e do Gustavo, agora somos uma família um pouco estranha.

- Eu quero conhecer seu filho.

- Sério ?

- Sim, posso ?

- Vamos então ?

- Agora ?

- Sim. 

Então ele me levou para o carro dele que por sinal era lindo não sei o nome dele. 

Todo o caminho ele foi conversado e rindo muito e toda vez que falava do filho seus olhos brilhava 

Chegamos em um apartamento super moderno, a sala toda branca assim como seus móveis e então ele chamou por uma mulher. 

- Camille.

- Sim, senhor Arthur estou aqui na cozinha.

- Camille vem aqui por favor. 

Então apareceu um mulher de cabelos pretos e curtos até o rosto.

- Camille essa aqui e a Jéssica ela veio conhecer o Daniel 

- Jéssica essa aqui é a Camille, ela cuida do Daniel. 

A Mulher me olhou com uma cara de nojo, não sei não sinto que ela sente algo por ele. 

- Posso ir embora agora senhor ?

- Sim pode, eu vou ficar agora com meu menino, pode ir. 

Então ela foi embora mas ainda me olhou de cima para baixo com raiva no olhar.

Ele me levou até o quarto do Daniel, um quarto com paredes azul marinho com móveis brancos e azuis e cheio de bichinhos de pelúcia na porta estava escrito Daniel. 

Ele chegou perto do Berço e pegou o bebê como Daniel era lindo, cabelos castalhos e olhos azuis que olhos lindos realmente ele era o bebê mais lindo que eu já vi, agora sei porque o Miguel mudou de ideia sobre o casamento, esse bebê não tinha culpa de nada ele só queria viver e ser feliz, senti uma dor no coração por causa dele. 

- Você quer segurar ele Jéssica ?

- Sim, por favor.

Peguei ele no meus braços era como se ali fosse o lugar dele e ele tinha um cheiro tão bom e me olhava com aqueles olhos lindos, fechei os olhos e dei um abraço forte nele e beijei o rosto dele quando abri os olhos vi Miguel na porta com os olhos cravados nos meus .


E Agora o que o Miguel vai fazer ?

Espero que gostem e comente e votem . Obrigada por ler ! Agradeço muito a vocês . Beijos . 



Jogo Sujo - Trilogia Irmãos Carter - Livro 1 (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora