Capítulo 17

5.3K 489 17
                                    


Brigar com Miguel é um inferno.

Como ele é advogado sempre acha que tem razão em tudo.

Acredita que ele jogou toda a culpa em mim pelo fato do suco ter caído nele.

Lógico que a babá se fez de vitima que tudo era culpa minha e que eu não deixo ela trabalhar minha vontade era de bater naquela cara de pau só que se eu fiz isso dou razão para ela, já até imagino se antes ela não deixava eu pegar o Daniel imagina agora, como vai ser minha vida.

Durante a briga com Miguel eu surtei e falei um monte de coisas para ele.

Ele me deixou falando sozinha e saiu feito um maluco da casa.

Gustavo e Arthur ficaram preocupados com ele e até ligaram para ele só que só caiu na caixa postal.

**********************

Agora são quase uma hora da madrugada e nem sinal dele.

Gustavo e Arthur foram atrás dele enquanto eu estou aqui com o Daniel, aquela naja da babá dele só fica dia aqui, graças á Deus pois já é horrível aguentar ela de dia imagina aguentar 24 horas.

Escuto um barulho na porta e vejo Gustavo e Arthur chegando junto com ele.

O que me matou foi a forma que Miguel chegou, muito bêbado quase caindo. 

Ele começou a gritar comigo que tomou um porre para me esquecer, porque segundo ele até no sonhos dele, eu estou seguindo ele.

  Gustavo e Arthur levaram ele para o quarto dele e assim ele desmaiou na cama.

Eu como boba que sou chorei feito uma boba, não dormi naquela noite.

Acordei com uma dor de cabeça terrível.

A babá do Daniel não me deixou pegar ele no colo naquele dia e ficava com aquela cara de nojo me olhando, não vou aguentar essa mulher por muito tempo. 

************************

De novo Miguel saiu cedo e chegou na madrugada bêbado.

E de novo eu chorei e não dormi.

*****************

Nossas brigas já era algo que virou rotina. 

Assim como os porres de Miguel.

Já não aguentava mais chorar e não dormi. 

Deixei os assuntos do casamento de lado por esses dias por que não tinha condição para nada.

Comecei a viver no meu quarto, não aguentar mais aquele olhar do Miguel.

Não tinha vontade de comer, me arrumar, conversar com ninguém, não ligava mais para minha mãe ou Sofia tinha várias ligações perdidas da minha mãe, Sofia realmente depois que começou a sair com o Gustavo esqueceu de mim.

Eu parecia um panda com aqueles roxos no olhar. 

Também não vejo o pequeno Daniel tem dias já estou cansada daquela babá. 

*********************

Estou no meu quarto quando sou surpreendida pelo estrondo na porta era Miguel furioso. 

- Levanta dessa cama agora e vai comer, você quer se matar Jéssica. 

- Agora o filho de uma puta resolveu falar comigo.

- Olha a boca.

- Enquanto eu estou aqui chorando e sofrendo por você, você fica se divertindo na balada tomando um porre atrás do outro.

- Não é nada disso.

- Eu sou muito burra mesmo, todas as vezes que você me beija, você nunca pensou em levar tudo isso de casamento á sério, você só quer arrumar um jeito para salvar seu rabo.

- Não...

- Eu chorei pela sua rejeição, você tem ideia de como me sinto um lixo ?

- Jéssica você vai comer e vai se arrumar.

- Sim pois eu tenho que ser a noiva perfeita. 

- Eu estou preocupado com você.

- Não me faz ri.

- Você já imaginou como me sinto em relação a tudo isso, estou perdido e Martin o tempo todo me mandado mensagem fazendo da minha vida um inferno. 

- Como assim ?

- Ele falou que quer você e vai fazer você mulher dele de qualquer maneira. 

Eu tentei abrir minha boca para falar algo só nada sai, estou em pânico, respiro fundo. 

- Não quero nada com ele.

- Não quer nada, não foi o que ele falou para mim.

- O que ele falou ?

- Que você não está indo resolve nada do casamento e sim saindo com ele.

- O QUE ?? - Gritei.

- Por isso estou tomando todos esses porres por sua culpa.

- Eu não tenho e nunca tive nada com ele, eu tenho nojo dele.

- Escuta aqui Jessica, eu não vou aceitar ele encostar um dedo em você então se isso aconteceu alguma vez acho melhor parar 

- Seu imbecil não ouse me cobrar nada , você nunca me ajuda em merda nenhuma do casamento se me ajuda-se saberia que eu não tenho nada com ele , você me ignorou esse tempo todo agora vem ser achando meu dono 

- Você é minha e não aceito que outro encoste em você 

- Você não faz ideia do inferno que venho passando esse dias aqui , então você vem e me fala um absurdo desses 

- Jéssica eu não quero sofrer ainda mais , minha vida esses dias tem sido um verdadeiro inferno juro que pensei que nós poderia ter algo um pouco verdadeiro no meio disso tudo e viver em paz 

- Você realmente não me conhece nem um pouco , você acha que sou uma puta Miguel 

- Nunca falei isso 

- Não falou mas pensou 

- Jéssica 

- Miguel você vai comigo agora atrás do Martin e eu quero que ele diga tudo isso na minha cara 


Obrigada pelos 6 mil leituras 

Votem e comentem 

Beijos 

Jogo Sujo - Trilogia Irmãos Carter - Livro 1 (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora