Capítulo 8

6.5K 577 9
                                    

As vezes o cara é lindo, carinhoso mas não é para você ! tem coisas na vida que parece que vai dar certo mas só parece mesmo e não é porque você é ruim ou você é bom, porque simplesmente tem gente que combina e tem gente que não combina, não insista . 

Então digo para mim mesma relaxa Jessica, as coisas vão dar certo aos poucos, passamos por fases ruins e boas, tudo é experiencia e aprendizado . 

 O que doí, não mata. Apenas te ensina a viver!

Me pergunto porque o cara que tenho que me casar não é o Arthur, ele sim é perfeito para mim então vem outra pergunta o que é realmente perfeito para mim, não sei, nosso coração é teimoso só gosta de se apaixonar pelo errado, pois o perfeito nunca é realmente o perfeito, sempre vai faltar algo tem que haver um brilho no olhar, a tal borboleta na barriga, os arrepios, aquela vontade louca de estar perto, de ligar, mandar mensagem, ouvir a voz da pessoa ou está simplesmente ao lado dela confesso que quando Miguel me deu aquele beijo senti algo parecido senti um arrepio no corpo e sensações que não senti jamais, só que o certo nunca é o certo ele me beijou pensando na mulher dele que morreu, nunca senti tanta raiva na vida, eu e minha melhor amiga Sofia como loucas que somos, resolvemos fazer um plano para passar ciúmes no Miguel e assim fazer minha Vingança usei o coitado do meu primo nisso, Miguel logico que veio quebrar a cara do meu primo e ele nem tinha culpa, sou uma burra mesma , o pior de tudo os irmãos do Miguel e o amigo dele ficaram ao lado dele, meu primo era só um contra quarto , agora estou no meio de um bate boca infernal , graças á Deus meu tio acabou com a briga .

Miguel passou a festa toda me olhando com uma cara que dava medo, não veio falar comigo em nenhum momento só me olhava, algo dentro de mim falava ai vem bomba .

Comigo é assim: Eu quero conversar com a pessoa, mas se ela não vier falar comigo, eu não vou falar com ela, e vamos ficar assim até ele chegar em mim e falar direito, sim estou com raiva dele poxa me chamar pelo nome da outra .

Mesmo não demonstrando eu tenho sentimentos, sou grossa, ignorante, chata, insegura , não para de ser trouxa Jéssica, você já está com sentimentos por esse ogro, não mesmo , só estou com raiva e nada mais, sabe cansei desses pensamentos vou é dançar , sim música me dá uma calma quando estou mal coloco música no ultimo volume e começo a cantar feito louca e dançar, só horrível tanto para cantar como para dançar mais o que importa é ser feliz .

Terminei de dançar e já estava de saco cheio do Miguel com essa cara feia para mim, falei para todo mundo que ia embora, todos falaram que eu não podia afinal era minha festa de aniversário .

Quando cheguei na porta senti uma mão na minha cintura, era o Miguel.

- O que você quer Miguel ? - Respiro fundo para não perder a calma.

- Eu quero você - Ele diz olhando para minha boca.

- Não, você quer a Isabela sua mulher - Minha carranca só piora.

- Aquilo foi um erro - Ele passa a mão nos cabelos, parece nervoso.

- Erro é essa história de casamento - Hoje é um erro na minha vida.

- Você sabe que preciso casar - Ele parece apavorado.

- Sim, eu sei tudo por causa do Daniel - Pobre bebê.

- Sim, ele era o motivo mas então eu vi você e tudo mudou - Não acredito nisso.

- Sim, você acha que sou a Isabela - Isabela, Isabela.

- Você fazer mudar de ideia a meu respeito - Ele sorri sedutor.

- Não me faz ri Miguel, você só está com o orgulho ferido.

- E você com raiva por eu te chamando você de Isabela.

- Você me beija pensado em outra, acha que sou o que ?

- Você fica se pegando com macho na minha frente, eu não vou permitir isso de novo - Ele fecha a cara, bravo é ainda mais lindo.

- Você não manda em mim - Sim, não vou dá o braço a torcer.

- Nós temos um compromisso, você me deve respeito.

- Não tenho nada com você.

- Somos companheiros agora e eu cuido das pessoas á minha volta.

- Miguel não sou nada sua.

- Vou fazer você mudar de ideia bem rápido, vou conquistar você - Ele está sorrindo.

O que me fazer mudar de ideia como assim ?



Obrigada pelos comentários e votos

Agora vou postar um capitulo por semana , as vezes posto duas vezes por semana

Atenção : Meu novo Livro se chama : Belo Arrogante adicione e comentem .

Beijos e até Breve .


Jogo Sujo - Trilogia Irmãos Carter - Livro 1 (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora