Capitulo 17 – A love of case
Cheios de tinta em um calor imenso percorrendo por nosso corpo , era um desejo sobre natural de telo junto a mim, esculpidos por anjos e suas tatuagens eu não queria carinho eu queria algo diferente que me proporcionasse mais prazer.
Em um piscar de olhos já estávamos dentro do banheiro e o empurrei o mesmo que caiu sentado em cima do vaso e me olhou desentendido quando ia abrir sua boca puis meus dedos na sua boca o fazendo se calar e o mesmo sorriu.
Comecei a tirar sua roupa o deixando só de cueca , e depois me levantei e ficarei o encarando e comecei a tirar peça por peça do meu corpo devagar o torturando e fique só de calcinha e sutien .
Zayn : gost... – fui interrompido
Juuh : shiu... – mordi seu pescoço – hoje você vai provar do seu próprio veneno
Zayn : e o que você vai fazer ¿ - sorriu malicioso
Juuh : surpresinha meu docinho – sorri sapeca
Me virei de costas em sua frente e me abaixei para pegar nas gavetas do banheiro uma corda , enquanto mal percebi que minha bunda estava na sua cara e o mesmo depositou um tapa do lado direito que estrondou meus ouvidos.
Juuh : fdp ... – meu grito saiu mais como um gemido – você me paga por isso malik – o fuzilei
Zayn : ui , que medo de você – ergueu uma sobrancelha
Puis suas mãos para trás do corpo e a deixei bem prezas no vaso junto a corda pro mesmo não se soltar, eu não ia fazer nada de mais ,mais depois daquele tapa me hesitou mais ainda. Me levantei e fui de encontro a cozinha abrindo a geladeira e pegando na mesma uma garrafa de whisky e voltei para o banheiro.
Zayn : o que pensa que vai fazer com isso – me encarou confuso
Juuh : quieto e observe – mandei e o mesmo se calou
Bebi um gole do whisky do qual desceu raspando minha garganta , depositei um pouco da bebida em seu pescoço e fui ate o mesmo e lambi e mordisquei e o mesmo sorriu safado derramei mais um pouco que caiu em sua barriga me ajoelhei na sua frente mordendo e sugando , coloquei a garrafa no canto do banheiro e voltei o beijando com todas minhas forças e zayn tentava se soltar e não conseguia.
Depois nos separei do beijo e olhei sua cueca com um volume bastante notável enorme começando arranhar e depois arranquei , e a mesma ficou visível pra mim e o mesmo sorriu voltei a pegar a garrafa de whisky e dei um gole e o mesmo só me observa , olhei no fundo dos seus olhos e levantei a garrafa a sacudindo.
Juuh : você quer – sorri e o mesmo acenou com a cabeça
Direcionei a garrafa ate sua boca e o mesmo deu um gole , e voltei a sacudi La no ar e o mesmo sem entender ''sim eu já estava bêbada'' mas foda-se eu queria Le proporcionar prazer , em um segundo virei a garrafa toda em cima do seu membro e mesmo gritou.
Zayn : desgraçada – gemeu gritando
Cai de boca em seu membro o lambendo todo o whisky e o mesmo gemendo , fui ate a cabeçinha e suguei e o mesmo gritou lambendo e mordiscando todo seu membro e o só ouvia os gemidos de zayn no banheiro.
Zayn : eu ... vou gozar – tirei o mesmo da minha boca e virei para o Box do banheiro onde saiu seu leite condensado melando todo banheiro e sorri vitoriosa.
O mesmo estava ofegante e me aproveitei mais da situação e tirei minha calcinha a descendo pelas minhas pernas e o mesmo sorriu levantei uma perna e puis em cima da sua deixando minha intimida visível.
YOU ARE READING
ALOC - Z.M
Fanfiction'' Seu corpo reacendeu minhas chamas, querida você esta brincando com fogo. Não e todos os dias que somos dignos do amor ou ser amado por alguém totalmente diferente que não sabe o verdadeiro lado da vida. Eu sou errado ... ela certa e no meio da mi...