Capítulo 45

21 2 2
                                    

Capitulo 45 – a love of case

Eu estava desamparada naquele chão frio chorando descontroladamente, o que estava acontecendo naquele momento minha visão ficava turva e vi os números do elevador descendo me virei pro lado e vi a escada.

Sem pensar duas vezes desci as escadas correndo aquelas escadas eram gigantes, pulava os degraus quase me arrebentando no chão vi Zayn atravessando a porta do hotel e comecei a correr atrás do mesmo desviando das pessoas.

Cheguei na porta e a mesma trancou e vi zayn colocando o capacete, eu estava descontrolada e aquela porta não abriu depois de vários chutes e gritos a porta se abriu e fui correndo ate zayn segurando em seu pulso naquele momento foi como se tudo a nossa volta tivesse parado.

Nossos olhares se cruzaram e a única coisa que passaram foram tristeza e arrependimento da parte dos dois, corações acelerados e pedindo arrego. Ate começar a chover e eu sentir um frio na barriga, seus olhos vermelhos só me deixam mais sem chão ate eu resolver contar a verdade.

Juuh: zaz, me deixa falar por favor ... – imploro chorando

Zayn: não faz isso – suas lagrimas escorrem

Juuh: e-eu lembro ... essa noite foi perturbada pra mim porra, tudo veio na minha cabeça me fazendo me debater na cama

Zayn: como assim juliana ¿ - olha desentendido

Juuh: eu lembro amor, eu lembro de nos dois se esbarrando naquele hotel – forço um sorriso – eu lembro das nossas brigas, de quando pintamos aquele quarto que tinha o ratinho se lembra ¿ ou quando eu te contei que zac era um menininho ... eu lembro de tudo zaz ate dos piores momentos – digo chorando

Zayn: eu ... eu ... ah foda-se – me puxa pra um beijo

Naquele momento eu me senti flutuando por segundos, aquele beijo com desejo de amor e saudade... quanto tempo eu não sentia aquele gostinho de menta e licor que vinha da sua boca e seu abraço desesperado.

Eu só queria ama-lo ele estava com um sorriso deslumbrante no rosto e seu olhar já estava vitorioso ate o mesmo querer dançar na chuva me fazendo rir. Puxo o mesmo de volta para dentro do hotel e subimos correndo pro quarto quando lembramos de zac.

Entramos no quarto e zac estava a morder o travesseiro e quando nos viu começou a sorrir, ele esta tao sapeca ultimamente e apegado no pai. Tiramos a roupa molhada e jogamos no canto da sala.

Fui pro quarto e abri uma das malas a procura de uma mala, e avistei uma blusa de moletom gigante preta ... ela era de zayn peguei a blusa e me sentei na cama observando. Tinha o cheiro dele e passei a mesma no meu rosto e me joguei na cama enquanto sentia o cheirinho dele.

Os momentos vieram a minha cabeça será mesmo que ele seria capaz de me abandonar ¿ me encolhi na cama e fiquei pensando de como ele passaria a vida sabendo que tem um filho ... talvez continuaria na putaria que a vida dele naquelas mansões gigantes, suas fraternidades, seus rachas quem sabe ate no residence vibe onde eu matei a puta... começo a rir de mim mesma.

Zayn: posso saber do que esta rindo ¿ - aparece sorrindo só de samba canção no quarto

Juuh: nada ué – sorrio e olho seu corpo de cima a baixo

Zayn: hnm ... e mesmo ¿ - diz chegando perto do meu corpo jogado na cama

Juuh: aham ... – meu Deus como ele gosta de provocar, pois hoje será diferente!

Seu corpo vem por cima do meu e começa a beijar meu pescoço me fazendo revirar os olhos, em um impulso fico por cima sentada em seu membro e pisco pro mesmo que sorri com a língua entre os dentes.

Começo a beijar seu pescoço enquanto passava a mão por sua cintura acariciando o mesmo. Os beijos começam a esquentar mais nossos corpos que estão fervendo, zayn nos levanta ainda sentando na cama e eu seu colo e começa a procurar o fecho do meu sutiã.

Zayn: lingerie rosa ¿ - arque uma sobrancelha e sorri

Juuh: sim, gosto dela – pisco

Zayn: mas eu prefiro sem – me joga na cama

Sinto suas mãos descerem ate minha cintura e seus dedos passarem por cima da minha intimidade ainda com a calcinha fazendo minhas pernas estremecerem, ela e tirada delicadamente como ele sempre faz e vejo a mesma sendo jogada ate a porta.

Sinto um friozinho em minha intimidade e dois de seus dedos começarem a me acariciar e estico minhas mãos nos lençóis enquanto jogava a cabeça pra trás, seus movimentos ágeis são como uma musica que sabem todas as notas. Ate sua língua tomar conta e me adentrar fazendo rasgar os lençóis enquanto gemia de prazer, aquela língua brincava comigo me deixando a loucura enquanto gritava naquele quarto de hotel já sentindo minhas pernas formigarem eu estava preste a gozar.

Juuh: porra – gemo

Zayn: agora eu preciso de você – me olha entre as pernas e deixa um beijo na minha coxa

Porra!

O mesmo tira sua samba canção a jogando no canto e penetrar seu membro em mim e voltar a me beijar no pescoço e mordiscar. Ele penetrava com força me fazendo acabar com suas costas enquanto arranhava suas costas gemendo em seu ouvido.

Mais umas estocadas e gozamos juntos sentindo uma enxurrada dentro de nos dois fazendo zayn cair em cima de mim e logo em seguida se levantar e ir ate o banheiro. Depois de minutos visto sua camisa de moletom que havia ali e me cubro com o lençol.

Zayn volta já de cueca e se junta a mim se cobrindo debaixo dos lençóis.

Juuh: onde esta zac ¿

Zayn: esta na sala dormindo – sorri e põem as mãos ao redor da minha cintura

Juuh: zaz ¿

Zayn: oi ¿ - me olha

Juuh: você usou ... camisinha ¿ - olho pra ele

Zayn: hã ... eu esqueci amor – sorri torto

Juuh: porra – bufo – a que tem comprimido, ou você pelo menos trouxe os meus ¿

Zayn: tem no armário da cozinha na primeira gaveta – me solta

Me sento na cama e vejo que já são quase 00:00 mas como ¿ balanço a cabeça em negação e vou ate a cozinha, passo pela sala e vejo a gambiarra que zayn fez de travesseiros pra tentar fazer uma suposta cama e começo a rir. Reviro os olhos e vou ate a cozinha rindo, abro a primeira gaveta daquela cozinha pequena pego um dos comprimidos e em seguida um copo de agua, jogo o mesmo na boca e engulo a agua.

Escuto o choro de zac e deposito o copo sobre a pia indo ate a sala vejo o mesmo pequeno coçando os olhos enquanto chora e sorrio me ajoelhando no chão ao redor das almofadas e pego o mesmo no braço o balançando mais o mesmo não para de chorar.

Juuh: por que você não para de chorar amor ¿ - olho desentendida – a por que será ne ¿ está com fome, nossa como você e burra Juliana Cullen – riu – Eita porra o que eu faço ¿ pera mamãe vai te dar de mamar

Seguro o mesmo com um braço enquanto tento subir minha blusa mas não da certo, tento por zac pela parte de cima mas também não da certo. Bufo e coloco o mesmo no ''berço'' de travesseiros e retiro minha blusa a jogando no sofá e pego zac e consigo lhe dar de mamar.

Juuh: consegui – sorrio – eita que tu está com fome em – olho estranho e começo a rir

E uma sensação estranha ... mas depois acostumo.

Juuh: eu sou muito doida – começo a rir

Zayn on

Vejo juliana toda desajeitada com zac e começo a rir baixinho escondido atrás da porta do quarto que vai pra sala, o seu jeito e lindo... e a primeira vez que ela esta dando de mamar pra zac e sorrio mesmo sendo engraçado e ela começar a cantar.

{ Eu quero te emprestar meu casaco ... um que seja tao macio quanto sua bochecha ... então, quando o mundo estiver frio ... você terá um esconderijo pra ir ... }

Aquela musica e sua voz doce ficavam perfeitamente juntos e aquele momento era único ...

Continua ...

ALOC - Z.MWhere stories live. Discover now