Zayn on
Passou-se uma semana desde que soube que ela estava em coma , meu cérebro não processava era como se eu não tivesse mais chão. Nunca suspeitei que eu precisaria dela tanto assim e como uma droga viciante.
Só metade de meu coração estava vivo por zac já o outro estava morto. Eu queria morrer, me jogar em uma pista e deixar qualquer carro fazer o resto do trabalho, só um pequeno motivo me restava pra viver só um pequeno.
No primeiro dia eu me acabei não enxergava mais a vontade de viver, só queria ficar no quarto trancando chorando eu conseguia sentir o seu cheiro nos lençóis e aquilo me deixava maluco eu necessitava de você, quando ela vinha a minha mente toda hora.
No segundo dia eu já não tinha forças , perdi a vontade de comer não queria me alimentar , nem que ninguém me incomodasse só queria ficar sozinho meus olhos se notavam vermelhos e inchados. Eu estava recebendo mensagens de ódio de poucas pessoas sem ao menos te conhecer desejando sua morte , aquilo me matava por dentro.
No terceiro dia eu recebi uma ligação do hospital zac tinha saído da incubadora e já estava no berçário eu já podia busca-lo. Chegando lá todos notaram a minha tristeza de longe eu peguei nosso pequeno no anjo no colo que me fez sorrir assim que abriu os olhos pela primeira vez. Passamos uma hora com você na sala , eu conversava com você ... mas você não respondia , e quando eu disse que te amava , você chorou , você estava me escutando mas não conseguia responder.
No quarto dia eu fiquei sozinho em casa , zac foi junto com o resto da nossa família , bruna estava quase entrando em depressão mas Harry a ajudou a libertando disso. Eles ficaram cuidando de zac por que eu não sabia o que fazer na hora que olhasse pra ele e ficasse sem conseguir chorar.
No quinto dia eu me levantei e tomei um banho pra tentar me acalmar mas não funcionou muito. Naquele dia resolvi ir trabalhar pra esfriar a cabeça peguei meu carro e fui direto pra nossa empresa ''Clifford'' chegando lá subi direto pro meu escritório onde eu resolvia as papeladas dos rachas e todas as fraternidades que eu comandava , mas quando me sentei depois de semanas naquela cadeira vi o quadro que eu tinha posto com uma foto sua seu sorriso era lindo. Eu não estava conseguindo me concentrar sem olhar pra aquele maldito quadro e lembrar dos nossos momentos.
No sexto dia resolvi buscar zac pra ficar comigo em casa já que estava sozinho. Não foi uma boa ideia , eu não sabia o que fazer ele chorava e eu chorava junto. Fiz ele se engasgar com o leite quase morri de preocupação mas depois ficou tudo bem. Ele acordava de noite chorando , eu me levantava para pegar ele no colo mas ele chorava mais , só resolveu parar quando eu coloquei o vídeo de você cantando no celular.
No sétimo dia eu acordei cedo cheio de orelhas nos olhos inchados , sem você eu era um pai maluco não sabia nem como sobreviver com um filho chorando. Naquele mesmo dia teve show e eu fui , chegando lá eu fiquei no canto cantando muitas vezes eu chorava , mas quando começamos tocar They don't know about us eu chorei muito , uma foto sua apareceu no telão no qual me fez perder a voz chorando e todas as fãs cantaram , eu fui para a parte de traz do palco e peguei zac que estava com sophia e voltei para o palco. Eu sorri por um momento enquanto segurava zac mas foi só um momento de fraqueza.
No oitavo dia eu queria morrer não sabia o que fazer ate que recebi uma ligação pra mim ir pro hospital , eu gritava do outro lado da linha esperando o pior mas você não estava morrendo ao contrario me disseram que seu coração voltou a bater mais rápido do que antes e eu fui correndo depois de ter sido expulso do hospital só pra tiver.
YOU ARE READING
ALOC - Z.M
Fanfiction'' Seu corpo reacendeu minhas chamas, querida você esta brincando com fogo. Não e todos os dias que somos dignos do amor ou ser amado por alguém totalmente diferente que não sabe o verdadeiro lado da vida. Eu sou errado ... ela certa e no meio da mi...