JulianaDesfaço meu punho fechado e pego nos cabelos da vadia dando um no em meu pulso a jogando no chão. A adrenalina me pegou a agora , não consigo enxergar mais nada só o ódio que percorre meu corpo.
Dou um soco em sua cara em seguida de outro , me abaixo mais e começo a chutar suas costelas ninguém me separa dela querem ela morta. Ela me joga no chão e me da um soco no qual eu me defendo com o braço e chuto sua barriga a jogando longe no chão e me levanto indo em sua direção e dou mais um chute fazendo a mesma cuspir sangue.
Não sou o tipo que briga de puxar cabelo , e sim de deixar marcas meu sangue ferve e começo a enforcar a vadia a deixando sem respirar e dou mais um soco em seu estomago fazendo a mesma se engasgar e cuspir sangue na minha mão ''puta'' meu subconsciente gritava pego se pescoço e o aperto virando e quebro , deixando a cadela paralisada. Me levanto e percebo o que eu fiz.
Juuh : Matei a vadia – coloco a mão na boca
Dois caras aparecem por trás um com uma faca e outro com um ferro em minha direção. Too fodida.
Xxx : e proibido matar as putas daqui – vem em minha direção com a faca
Zayn : sai de perto dela – entra na frente do cara e taca a arma na cabeça do cara fazendo o cair e partir pra cima dele com a faca
Já o outro vem pra cima de mim com o bastão de ferro e Harry e Louis partem pra cima com outros barroes de ferro que não sei da onde saiu. Não sei o que fazer e dou um passo pra trás enquanto tem um bando de marmanjo querendo me bater mais a gang de zayn e melhor.
Bruna : vem – diz me puxando
Xxx : pra onde as putas pensão que vão – diz rindo
Bruna : caralho – bufa – puta e a sua mãe – da um chute no saco do cara que levanta pegando em sua mão
Bruna e forte mas o cara e mais , ele da um soco em seu estomago e ela logo em seguida tira um canivete da calça e crava no ombro do homem que cai da outro soco nela fazendo a mesma cair no chão e dar um chute na cabeça do homem , mas esse caralho ainda não cai.
Um cara passa com uma garrafa de vinho na bandeja pego dando de ombros bebo um gole , e seguro na boca da garrafa tacando na cabeça do cara que cai duro em cima de Bruna que o joga pra longe. A garrafa esta na minha mão toda quebrada machucou um pouco minha mão mais não ligo.
Zayn : já matou outro ¿ - diz rindo
Bruna : sua vaca , eu disse pra você bater na vadia não mata-la – bufa revirando os olhos
Zayn : machucou a mão ¿ - diz pegando a garrafa da minha mão e jogando no chão
O mesmo tira o canivete de sua bota e arranca um pedaço da roupa do cara morto e volta pra amarrar em minhas mãos que esta machucada.
Juuh : não preciso disso – bufo
Zayn : foda-se – revira os olhos
Harry : vocês duas vão abrir a corrida – da de ombros
Bruna : omg serio ¿ - diz entusiasmada
Zayn : não gosto da ideia – bufo
Louis : foda-se , elas vão – revira os olhos
Zayn : você e um filho da puta – bufa
Louis : venham – grita e eu e Bruna vamos direto pra pista
Louis me empurra pro meio da pista e fico parada enquanto tem dois carros um de cada lado. Zayn em um , e o outro eu não reconheço calma ai , a luz do sol bate forte nos meus olhos claros fazendo os mesmos arder. O cara da varanda de novo pqp. Louis me entrega a bandeira.
YOU ARE READING
ALOC - Z.M
Fanfiction'' Seu corpo reacendeu minhas chamas, querida você esta brincando com fogo. Não e todos os dias que somos dignos do amor ou ser amado por alguém totalmente diferente que não sabe o verdadeiro lado da vida. Eu sou errado ... ela certa e no meio da mi...