Capitulo 22 – a love of case
''Eu preciso de você , preciso de você zayn'' meus pensamentos gritavam em minha cabeça , era como ter minha própria vida arrancada , como seu eu já mais pudesse superar a dor que consegue ocupar todo meu corpo. Sei que meus olhos estão a olha-lo da forma mais desesperadora. Quando seus olhos me olham estão a me olhar de formas de suplicas , como se tivessem gritando e implorando por minha ajuda. Sinto meu estomago se revirar e toda minha espinha se revirar e me sinto presa e ficando com falta de ar.
Meu coração esta sendo arrancado por dentro quando ouço seu gemido de dor movo meus pés do chão mas sinto o ferro do canivete forçar a furar minha barriga, dai penso duas vezes antes de perder duas vidas. Me sinto fraca e incapaz meu amor por ele e grande o suficiente para me fazer salva-lo mas tenho que lutar pelo nosso pequeno amor , eu não posso lhe deixar sozinho se for pra morrer que morremos juntos , estou com muito medo já não sinto mais forças mas me atrevo a abrir a boca...
Juuh : sabe qual foi a melhor parte da minha vida ... ter me apaixonado por você –sussurro e sinto minhas pernas fracas , mas elas se mantem em pé
Zayn : não vou ser capaz de deixa-la sozinha – zayn sussurra de volta e cospe um monte de sangue
Xxx2 : lindo o discurso antes da morte não acha ¿ - disse rindo e deu seu ultimo chute em zayn que gemeu de dor
Juuh : por favor para , faça qualquer coisa comigo mas deixe ele ... – disse chorando e sem pensar mas não aguentava ver zayn daquele jeito
Zayn : cala a boca juliana – zayn tossiu mais sangue pelo chão
Xxx : ok seu desejo será uma ordem , xxx2 o que acha do ex patrão ver a pequena dele sofrendo um pouco.
Xxx2 : faça o que quiser ela e toda sua
Zayn : vocês vão me pagar por isso – o mesmo gritou sem forças
Xxx : vamos ver ate onde isso vai ... – riu alto
Eu tenho que abrir meus olhos pra tudo, tudo esta tão escuro , eu não posso acreditar que eu não pude ver , nos nos mantemos no escuro mas você sempre esteva lá ... mas dessa vez estarei aqui por você. Congelada por dentro, sem seu toque sem o amor não me deixe morrer deve haver algo mais nas nossas vidas , chame meu nome e me acorde da escuridão que esta a vendo...
Zayn : juliana ...- disse gemendo de dor e como se estivesse me escutando a uma ligação entre nos
Tudo parece estar quieto vejo o mesmo com a arma em cima da cabeça de zayn e o olho novamente jogado no chão meus olhos se arregalam vendo ele naquela situação. Por um momento me vejo em uma floresta negra correndo nos mesmo lugares mas sinto alguém me vigiando e através aparecesse um lobo me protegendo ... zayn. Não posso deixar isso acontecer não suportaria velo morrer na minha frente meu amor por você e capaz de mover montanhas.
Quando olho pra zayn ele esta com o rosto cansado capaz de qualquer momento desmaiar meus olhos enchem de lagrimas de raiva quando abro a boca pra respirar sinto o canivete se afundar no meu pe da barriga e não saem palavras da minha boca só sinto uma dor enorme vejo zayn com seus olhos arregalados e a escuridão e o mesmo se engasga com sangue e tenho medo de ver ele morrendo engasgado nada mais me importa ... por um momento resgato forças não sei da onde para gritar.
Louis on :
Ouço barulhos vindo da sala e me levanto em um pulo da cama vou ate o quarto do zayn e não vejo ninguém lá em seguida vou ate seu armário e o abro pegando uma arma desert prata e tiro meus chinelos e saio pelo andar de cima em silencio e paro no começo da escada e escuto um grito forte de dor e percebo ser o grito de Juliana ouço um tossi de alguém engasgado e sussurros de fdp.
YOU ARE READING
ALOC - Z.M
Fanfiction'' Seu corpo reacendeu minhas chamas, querida você esta brincando com fogo. Não e todos os dias que somos dignos do amor ou ser amado por alguém totalmente diferente que não sabe o verdadeiro lado da vida. Eu sou errado ... ela certa e no meio da mi...