42 Capitulo

18 1 1
                                    



Juliana 

Estava deitada no quarto ate a porta ser aberta brutamente por Harry nervoso, me assustu com o barulho quanto ao seu olhar. O ódio que ele estava fez os pelos do meu corpo se arrepiarem e eu estava sozinha naquele momento.

Harry veio ate a mim me empurrando de volta pra cama no qual eu cai, e ele veio pra cima de mim pra me dar um soco e eu me desviei e me cobri com o lençol. Minha mente estava bagunçada misturada com o medo e os pesadelos que eu tive vieram a tona na minha cabeça.

Harry : na onde estava com a cabeça, pra jogar na cara dela que você tem um filho – grita – você não e ninguém pra dizer isso, sabe por que ¿ Por que você tem um filho e nem pra isso você serve pra dar valor a ele e rejeita-lo – grita e sinto minhas pernas estremecerem e começo a chorar – Você não merecia ser mãe por que você e um monstro!

Juuh : não, eu não sou – grito chorando

Harry : você e um monstro, você só tem ódio dentro de você!

Juuh : e mentira – grito

Harry : você e inacreditável juliana – digo rindo

Juuh : você e um idiota – grito chorando e me levanto indo em sua direção

Harry : eu devia te bater agora ate você ... – suspira

Juuh : me mata Harry – grito – vai arranca o resto de vida que me resta!

Zayn : que porra está acontecendo aqui ¿- sai do banheiro

O olhar de zayn sobre Harry e indecifrável e escuro, já o o de Harry sobre mim desvenda ódio e rancor. Meus olhos enchem de lagrimas e a única coisa que consigo fazer e sair correndo deixando o quarto pra trás onde zayn esta gritando por mim.

Saio correndo do quarto descendo as escadas rapidamente e todos que estão lá me olha assustados dou o ultimo olhar pra zac e fecho a porta indo pra rua. Foda-se se estou de camisola.

Corro o mais rápido possível dali querendo me esconder de todos aqueles olhares, me viro pra trás e vejo que ninguém mais esta a vista e quando me viro pra frente meu corpo tromba sobre outro e caio no chão gemendo de dor. E ouço aquela bendita voz.

Xxx: olha só quem esta aqui – diz se abaixando

Juuh : o que você quer Juan – grito chorando

Juan : você sabe muito bem o que eu quero princesa – diz passando as mãos por meus braços

Juuh : sai daqui – grito

Juan : não, eu quero me divertir um pouco com voce – sorri

Ele sempre esta nos meus pesadelos e de preferencia nos piores, minha cabeça esta uma bagunça passando varias fitas da minha vida e causando uma dor insuportável ate ele me puxar pra levantar e eu começar a gritar.

Zayn : solta ela – grita

Meu anjo protetor de asas negras.

Juan : calma Malik, so estou tentando ajuda-la – sorri falso

Zayn : esta tudo bem ¿ - sussurra no meu ouvido

Juuh : não – digo chorando – ele esta mentindo.

Zayn : vamos pra casa – me puxa pela cintura e abaixo a cabeça em seu ombro

Juan : ate mais Malik – diz rindo – Tchau Cullen – diz passando os olhos sobre meu corpo

Juuh : vamos embora – sussurro chorando

Voltamos de volta pra casa, e eu e zayn passamos reto direto pro nosso quarto em seguida me levanto e vou pra perto da varanda e ele segura minha cintura e sinto seu membro roçar minha bunda me fazendo arfar.

ALOC - Z.MWhere stories live. Discover now