Juliana
Eu não sabia quem eu era , não conhecia aqueles pessoas, namorava um belo moreno, eu tinha um filho ... mas não lembrava de nada. Minha mente gritava e uma dor batia fortemente me causando nervos.
Era cerca de 02:00 da madrugada e não conseguia dormir havia um berço do lado da cama, e a minha frente ele. Era como ver um anjo na minha frente dormindo sua boca era detalhada desenhada perfeitamente , seus cabelos bagunçados o deixava o mais sexy, de todos os ângulos ele era gostoso pra caralho.
Só queria relembrar momentos com ele nem que seja só um , pra ter certeza que ninguém esta mentindo. Me levanto da cama e vou ate a varanda abro as portas e saio pro lado de fora e me apoio pequeno muro.
Ao olhar ao redor daquela gigante casa fechada o vento batia gelado em meu corpo só de pijama uma lagrima desce de meus olhos , eu quero morrer só por saber que estou perdendo metade de minha vida.
''Psiiiu''
Me viro pra trás e não vejo ninguém , olho ao redor e nada , vou mas pro canto da sacada e levanto meu olhar no qual aparece um cara moreno do sorriso pervertido. Ele me olha atentamente e desce as mãos para seu membro por cima das calças e aperta mordendo os lábios. Me viro e saio rapidamente dali entrando pra dentro e trancando tudo.
O relógio bate 02:47 vejo zac no berço que esta dormindo e sorrio ao ver ele se mexer dormindo e volto pra minha cama. Me embolo de baixo dos lençóis brancos e fecho os olhos tentando dormir depois de minutos adormeço.
'' você vai aprender a nunca mais , me desobedecer '' - grita e sua mão vem a minha cara
'' eu te odeio '' - grito
'' eu vou acabar com você juliana , da forma mais torturante começando com seu ponto fraco'' - passa sua mão em minha cara me acariciando e cuspo na sua cara no qual recebo um soco no estomago
'' você não vai conseguir o que quer '' - digo caída no chão morrendo de dor
'' já consegui você muito fácil olha só '' - diz rindo '' acho que matar o Malik , seria algo fodastico '' - ri
'' você nunca que conseguiria tocar nele , afinal você não passa de um moleque '' - cuspo as palavras e recebo um chute na costela me fazendo cair no chão
'' matar o Malik na sua frente não seria tão doloroso ne '' diz rindo alto '' tragam o Malik agora''
Meus olhos se arregalaram fortemente quando vejo zayn ser arrastado pelo quarto onde eu estava por dois caras e ser amarrado pelas acordas que haviam em uma parede a frente da minha. Se via marcas roxas em todo seu corpo e cortes , ele estava fraco e se notava o quarto foi fechado novamente e só havia nos três ate que ele começou a ser chicoteado. Eu gritava mas parecia que ninguém me ouvia minha visão já estava embaçada ate que jogaram zac pra dentro da sala chorando, minha visão naquele momento ficou perturbada, zac vem ate a mim. Chorando e me abraçando, tremendo e quando viu o pai naquele estado começou a gritar junto. Ate que o mesmo posicionou a arma em zayn no seu coração e atirou.
''ZAYN'' - gritei com todas minhas forças enquanto meu filho não acreditava no que havia chorando ... se esperneando de gritar
Zayn
Acordo da cama rápido e vejo juliana se debatendo na cama, suada e gritando por mim, chamo por seu nome mas ela não reage, grito mais varias vezes e nada.
Zayn : vamos pequena acorde - grito
Coloco minhas pernas uma de cada lado de seu corpo e pego em seus pulsos fortemente e tento acorda-la a balançando.
YOU ARE READING
ALOC - Z.M
Fanfiction'' Seu corpo reacendeu minhas chamas, querida você esta brincando com fogo. Não e todos os dias que somos dignos do amor ou ser amado por alguém totalmente diferente que não sabe o verdadeiro lado da vida. Eu sou errado ... ela certa e no meio da mi...