Aquilo foi assustador parecia que seu sangue subiu a sua cabeça trazendo um monstro dentro de si querendo se libertar e a qualquer momento fazer uma besteira , zayn puxou agressivamente waly pra dentro empurrando tudo que havia em sua frente e aquilo me trouxe uma pequena dor passageira na barriga. E todos ficaram assustados menos o pai de malik.
Juuh : me desculpem...- fui interrompida
Trisha : não se preocupe , vamos leva-la embora se ela ficar aqui vai ser pior querida – sorriu
Juuh : eu sou uma idiota não devia ter pirraçado ela ...
Doniya : ela mereceu
------
Zayn : você esta louca ¿não pensa no que faz sua retarda ela esta gravida - disse empurrando a mesma para meu escritório
Waly : eu vou fazer você se livrar dessa PUTA , você vai ver
Zayn : cala a boca , se você voltar a encostar um dedo em juliana você vai se arrepender você vai ver quem eu vou me tornar e foda-se se você e minha irmã e não se meta – subiu o sangue em minha cabeça e sem pensar dei um tapa em sua cara , fazendo a mesma cair da cadeira
Waly : idiota – disse passando a mão em seu rosto e olhei para a mesma já chorando de raiva – você vai ver eu vou fazer de tudo para não vela viva ... aliais quem vai mata-la e você , você vai acabar com vida dela!
Zayn : você não sabe o que esta falando essa birra toda que você faz com quem eu mais me importo e só pra entrar na porra desse jogo , mas saiba que você não vai conseguir nada e se um dia isso acontecer você sairá morta! Eu não sou capaz de fazer nada com ela ... ela me ensinou amar coisa que eu nunca soube a muito tempo é não ouse tentar fazer alguma coisa para mata-la ou ao meu filho.
Waly: você vai ver ela morrendo na sua frente e você vai acabar morrendo junto seu idiota , você não pensa em se próprio , você devia matar ela de uma vez por que e isso que vai acontecer!
Zayn : SAI DAQUI – disse puxando a mesma pelo braço e jogando para fora e fechei a porta com tudo estrondando a casa.
Juuh on
Ouvimos um estrondo enorme e fomos correndo todos para a sala e vimos waly se levantando do chão tentei ajuda-la apesar de tudo e a mesma me empurrou e acabei batendo as costas na parede , trisha e seu marido a levaram pro carro e em seguida foram embora com as meninas.
Passaram-se horas e Zayn ainda não tinha saído do escritório e eu não tinha a porra da chave reserva , fui ate a sala procurando e não achei depois de um longo tempo achei jogada em cima da mesinha de centro eu só podia estar cega por que ne.
Abri a porta e vi o mesmo deitado no sofá dormindo fui ate ele e me abaixei em sua frente , ele estava com a aparência de cansado , seus olhos estavam inchados de tanto chorar e a respiração pesada.
Juuh : zaz... não ligo pra opinião dos outros e vou estar aqui por você e por esse anjo ate o fim , se um dia um de nos morrer independente que seja juntos , eu te amo zaz – sussurrei bagunçando seu cabelo.
Em um estante olhei para a sua mão machucada que sangrava , puis minha mão imediatamente em minha boca assustada , me virei e levantei atrás dos primeiros socorros que ficavam no armário , fui ate o mesmo peguei e os coloquei na mesa e quando vi a mesa de vido estava quebrada.
Juuh : meu Deus ...ele deve ter dado um soco na mesa de raiva- me virei e fui em sua direção.
Fiz seus curativos e sai o deixando só , fui para a sala ligando a tv e me jogando no sofá ate que a campainha toca.
YOU ARE READING
ALOC - Z.M
Fanfiction'' Seu corpo reacendeu minhas chamas, querida você esta brincando com fogo. Não e todos os dias que somos dignos do amor ou ser amado por alguém totalmente diferente que não sabe o verdadeiro lado da vida. Eu sou errado ... ela certa e no meio da mi...