''Passageiros do voo 135 para o Brasil , se destinem para o avião ''
Zayn on
Me levanto do banco do aeroporto e entrego a passagem pro cara das passagens.
E vou em direção ao avião entro e as aeromoças dizem ''boa noite'' sorrio fraco e vou em direção ao banco de passageiro e me sento do lado da janela posiciono minha cabeça na janela cansado e suspiro fortemente e quando vejo depois minutos já estamos decolando em direção a Brasil – Sp.
Espero que quando chegar na casa dos pais de Juliana eu não me arrependa , só estou indo pra salva-la e pra ver o sorriso dela novamente sou capaz de me humilhar pro pai dela. Mas se isso não adiantar nada eu acabo com a vida dele.
Estou muito cansado de tantas horas naquele hospital preocupado com minha pequena estávamos nos acabando ao pouco e nem nos damos contar , as vezes penso que foi um erro me apaixonar por ela ... mas esta sendo o melhor erro da minha vida , amar alguém de verdade uma vez na vida a gente leva pra sempre.
Lembrar momentos com ela acalma meu coração seu sorriso vem em minha mente o brilho de seus olhos sua risada gostosa e estranha ao mesmo tempo sorrio automático ou da primeira vez que dormimos juntos naquela noite ela riu de mim por eu não saber fazer pipoca de micro-ondas e eu nem um pouco besta disse que ia fazer a coca cola que já era feita , riu olhando pra janela que nem um bobo.
Aeromoça : deseja alguma coisa pra beber senhor ¿
Zayn : um whisky por favor
Aeromoça : aqui esta , e algo para comer ¿
Zayn : bom estou faminto , o que tem pra comer ¿
Aeromoça : pão de queijo e porção de batata frita!
Zayn : hnm , quero os dois
Aeromoça : senhor ... me desculpe mas só pode comer uma coisa...
Zayn : eu paguei pra entrar na porra desse avião por que meu jatinho estava pra lavar , e eu exíguo comer o que quiser por que estou pagando! Você sabe com quem esta falando ¿ não sabe ¿ - ela diz que não com a cabeça- pois vai ficar sabendo , eu sou Zayn Malik cantor da maior boyband do mundo One Direction – tiro meu óculos de sol – e agora eu quero que você me traga meu PAO DE QUEIJO E MINHA PORÇAO DE BATATA FRITA.
Aeromoça : sim senhor , me desculpe
Depois alguns minutos a ''aeromoça'' me traz o que eu pedi e devoro imediatamente e acabo dormindo . horas se passaram e depois acordei e o avião já estava pra descendo , e chego em são Paulo ando pra lá e pra cá e percebo que não sei onde e casa de juliana too fodido. Meu celular começa a tocar e quando vejo e um dos amigos de ju , Paulo.
Ligação on
Paulo : zayn ¿ o que se esta fazendo aqui em Sp ¿
Zayn : preciso falar com os pais de Juliana , onde eles morram
Paulo : eles moram ... o que vai fazer lá ¿
Zayn : Juliana sofreu um acidente e precisa de uma transfusão , eu não posso perde-la – começo a chorar
Paulo : O QUE ¿
Zayn : foi inevitável , eu estava puxando ela pra não cair do carro mas ela deu um soco nos meus braços e atirou a arma em perrie ... e acabou caindo no chão fui tudo pra me salvar
Paulo : não chore , corra atrás da casa dos pais dela e leve-os para ela o mais rápido!
Zayn : bom obrigado , estou indo
YOU ARE READING
ALOC - Z.M
Fanfiction'' Seu corpo reacendeu minhas chamas, querida você esta brincando com fogo. Não e todos os dias que somos dignos do amor ou ser amado por alguém totalmente diferente que não sabe o verdadeiro lado da vida. Eu sou errado ... ela certa e no meio da mi...