Alex
Julia estava maravilhosa. Não sei como ela consegue ficar mais linda, ela parece uma miragem. Se eu não tivesse tocado e beijado cada parte do seu lindo corpo eu começaria a cogitar a hipótese dela ser um sonho. O meu sonho. Ela está me olhando como se fosse me devorar, e eu posso dizer que o seu olhar reflete o meu. Eu queria mesmo era cancelar essa porra de jantar, levá-la pro quarto e me perder em seu corpo. Suspiro em frustração.
Caminho até Julia, pego sua mão e trago a mesma até a minha boca e dou-lhe um beijo suave sobre o dorso da mesma. Ela corda. Eu amo quando ela cora.
"Você está linda, Julia" digo enquanto caminho com ela até o carro.
"Você também não está nada mal, querido" ela diz solta uma deliciosa risadinha ao fim do seu comentário.
Depois de chegarmos ao carro, vamos em direção ao local onde será nosso jantar. Julia está inquieta e faz de tudo pra descobrir onde iremos comer.
"Alex, eu nem sei se me vesti adequadamente pro lugar que você quer me levar" ela fala e projeta seu lábio inferior pra frente, fazendo beicinho e eu sinto uma vontade louca de beijá-la.
"Querida, você está linda. Confie em mim." Apoio minha mão em seu joelho e faço círculos invisíveis com meu polegar e sinto o corpo dela se arrepiando ao meu toque. Ponto pra você, Alex.
Seguimos dentro do carro com uma conversa agradável, com Julia me contando como foi seu dia no shopping e de como ela ficou feliz com o meu bilhete, sempre enquanto falava ela me lançava aquele sorriso que se pudesse iluminaria uma cidade. Esse sorriso dela era capaz de fazer coisas desconhecidas comigo. Ah, Julia, se você soubesse o poder que tem sobre mim. Quando vamos chegamos ao Upper East Side, ela me olha interrogativamente, acho que ela esperava um jantar num restaurante. Mas não, hoje preparei um jantar em minha cobertura, onde eu terei Julia só pra mim, como eu venho ansiando por todo o dia.
Estaciono meu carro e vou até ao lado do passageiro e abro a porta pra Julia, ela entrelaça seus dedos nos meus e seguimos em direção ao lobby do edifício, entrego minhas chaves ao manobrista e ela praticamente baba em cima de Julia, lanço um olhar duro pra ele, e mais do que depressa sigo com ela em direção aos elevadores. Hey cara, tire sua bunda fora do meu caminho, ela está comigo. É isso aí, comigo.
Julia
Oh santo inferno, Alex está me levando pro apartamento dele, com as mãos entrelaçadas nas minhas! Eu vi o olhar "saia daqui ou eu te mato" que ele lançou em direção ao manobrista, e eu dei pulinhos de alegria internamente. Eu sempre tive vontade de conhecer onde ele mora, eu sabia que era num dos lugares mais ricos de Nova York, mas eu jamais achei que um dia fosse conhecer, e veja bem, aqui estou eu. Ainda bem que coloquei meu conjunto de calcinha e sutiã novos. Obrigada Nath! Olha que maldosa sou eu, já estou pensando em ir pra cama com ele, e mal chegamos a jantar. Mas a culpa de tudo isso é exclusivamente dele. Ninguém manda ele exalar poder, ninguém manda ele ser essa criatura irresistível que é. Ele hoje ta vestido com uma calça jeans escura, blusa social branca aberta no colarinho e um blase preto por cima, e os cabelos bagunçados como é de costume. Ele me deixa com água na boca.
Assim que chegamos em sua cobertura eu fico de queixo caído. É tudo lindo, limpo e claro. O hall de entrada tem alguns quadros espalhados pelas paredes, uma mesa e um vaso com flores frescas. As portas de entrada são de vidros que vão do chão ao teto. Eu estou realmente impressionada. Nunca pensei que seria assim a casa de Alex, muito menos pensei que um dia eu estaria aqui em um jantar com ele.
"Vamos, mais tarde te levo para um tour pelo apartamento" ele diz e me leva pra dentro da sala. Fico olhando ao redor e cada vez mais encantada. É tudo tão limpo e ao mesmo tempo tão frio. Concordo com ele e seguimos em direção a varanda, e quase caio pra trás com o que eu vejo. Uma mesa posta pra dois, com duas velas e um pequeno vaso de flores enfeita a mesa, do lado vejo um rapaz que eu suponho que seja o garçom. O garçom me olha e dá um pequeno aceno de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE VOCÊ
Любовные романыAlex Ruppert e Julia Carson irão embarcar num romance cheio de altos e baixos, brigas e reconciliações, e uma pitada de humor. Embarque comigo nessa divertida história, onde uma brincadeira do destino pode mudar o futuro de todos num piscar de olhos...