Descobertas e desculpas - parte 1

17.6K 1.6K 40
                                    



Julia

Era segunda feira, eu estava ansiosa. Eu tinha combinado de passar no aeroporto pra pegar Nath que acabou chegando hoje porque seu voo atrasou, e depois iriamos à médica. Eu, ela e Josh. Seria um bom momento pra apresenta-los. Sorri com esse pensamento. Mesmo assim eu estava um pouco triste, as palavras de Alex ainda martelavam em minha mente. Eu passei todo o fim de semana procurando um motivo pra ele me tratar assim, e pra desconfiar de mim. Eu nunca dei motivos pra tal coisa, mas ele insistia em me insultar e acima de tudo me acusar de ser uma aproveitadora. Liguei pros meus pais assim que sai da empresa e avisei que na terça feira estaria indo pra Califórnia passar um tempo por lá, e que tinha uma surpresa pra eles.

Eu estava em frente ao espelho retocando a leve maquiagem que eu havia passado, lentamente levantei a blusa e me virei e fiquei encarando minha barriga, imaginando como seria quando minha barriga começasse aparecer. Deixei esse pensamento de lado, e coloquei uma roupa confortável. Eu estava indo confirmar a minha gravidez! Nem acredito que isso realmente está acontecendo comigo. Eu estava feliz. Eu sempre fantasiei que quando eu contasse ao homem que eu amo que estaria grávida, ele se ajoelharia, beijaria minha barriga, falaria que era a melhor coisa que tinha acontecido com ele, e faríamos muitos planos, mas infelizmente nada sai como o combinado. Ao invés disso, eu fui insultada e meu bebê renegado. Coloquei todos esses pensamentos negativos de lado e pensei na felicidade que era gerar um novo serzinho dentro de você. Independente de qualquer coisa ele seria muito amado por mim, por meus pais, por Josh e Nath. Sorrio ao pensar em como o meu brontinho será mimado.

Automaticamente levo uma mão até a minha barriga lisa e acaricio-a suavemente e sussurro "você já é muito querido meu bebê".

Saio do meu mundinho particular quando ouço meu celular apitar e vejo que é uma mensagem de Josh avisando que irá se atrasar um pouco pra consulta, pois teve um imprevisto. Tão cuidadoso. Depois de olhar a hora vejo que tenho meia hora pra chegar ao aeroporto e pegar Nath. Pego minha bolsa, chave do celular e bolsa e sigo pro meu destino.

Nathalie

Estou nervosa, hoje é o dia em que irei acompanhar minha melhor amiga em sua consulta. Hoje saberemos sobre sua gravidez. Eu nunca estive tão ansiosa. Antes de embarcar, passei numa loja de roupas de bebê e comprei um macacãozinho que diz "MEXEU COMIGO, MEXEU COM MINHA TIA", tenho certeza que Julia irá adorar. Ela é a melhor pessoa que eu conheço. Tão inteligente, com um coração de ouro, só sabe ver o lado bom das pessoas... Ela não merece passar pelo que está passando. Mas eu tenho fé que tudo irá se resolver logo. Saio dos meus devaneios quando sinto o avião pousando. É hora de encarar a realidade.

Assim que desembarco, vou até a esteira pra pegar as minhas malas. Hoje o dia está tipicamente fresco. Quando consigo juntar todas as minhas bagagens, sinto que sou observada e vejo o meu moreno. Suspiro. Estava com tanta saudade! Vou andando em sua direção. Ele está lindo com seu cabelo bagunçado, uma blusa de linho branca e paletó escuro, uma calça jeans escura e óculos escuros. Tenho vontade de pular em seu pescoço e enche-lo de beijos, mas antes, preciso apresenta-lo a Julia. Tenho certeza que ela irá adorar o meu homem.

Vou indo ao seu encontro e ele sorri. O sorriso mais lindo que eu já vi na vida. Antes que eu possa falar alguma coisa, ele me pega em seus braços e toma minha boca num beijo apaixonado, cheio de amor e saudade. Eu definitivamente estou apaixonada, de quatro, por esse homem incrível.

"Que saudade eu estava de você meu anjo" ele diz assim que nossas bocas se separam.

"Eu também, querido" sorrio com a carinha que ele faz.

DE REPENTE VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora