Recomeços

19.3K 1.4K 32
                                    


Recadinhos:

· Quem puder leia ouvindo a música "Like I'm gonna lose you - Travis Atreo (Cover)"

· Começaremos a ter pequenas passagens de tempo, não quero que a história fique maçante.

· E por fim, eu gostaria de agradecer o tamanho do retorno que estou tendo com a história. Seria apenas um passatempo, jamais pensei que tomaria à proporção que tomou. Fica aqui o meu muito OBRIGADA, vocês são demais!

Alex

Eu e Julia havíamos voltado há duas semana. Eu poderia dizer que estava tendo as semanas mais felizes da minha vida. Depois que nos abrimos nosso coração um pro outro, saímos pra jantar com Joshua e Nathalie, e eu fiquei surpreso por saber que os dois estavam namorando. Eu gostava de Nath, ela era uma amiga leal, e que no primeiro instante que me viu quase arrancou minhas bolas com o olhar, mas Graças a Deus Josh e Julia interviram, e ela no final aceitou que eu amava a sua amiga, e que viveríamos felizes. Tivemos um bom momento com nossos amigos. Joshua não conseguia disfarçar como estava feliz por mim, e eu estava feliz pelo meu irmão, ele merecia ser feliz tanto quanto eu estava sendo. Naquela mesma noite, Julia teve sangramento, mas não um sangramento bobo como a médica disse que seria. Ela me acordou no meio da madrugada chorando e dizendo que não queria perder nosso bebê, eu fiquei assustado, pela primeira vez na minha vida eu tive medo. Medo de perder o meu filho. Eu já o amava, e não saberia o que seria de nossas vidas se o perdêssemos. Eu e Julia fomos ao hospital na mesma hora. Eu estava nervoso, mas precisava ser forte por ela, pelo nosso bebê, eu agora era um homem de família e faria de tudo para protegê-los. Graças a Deus foi apenas um sangramento normal, voltamos pra casa e eu praticamente obriguei Julia ficar de repouso no dia seguinte, claro que ela sendo ela, criou uma briga imensa, mas no final das contas cedeu, porque era pro bem do nosso filho.

Agora eu estava aqui com Julia nos meus braços que dormia tranquilamente. Desde que voltamos vivemos uma felicidade plena, claro que temos algumas brigas, mas sempre um dá o braço a torcer e fica tudo bem no final. Eu sinceramente não sei como consegui viver esse tempo todo sem amor, não sei como pude viver aquela vida vazia em que eu viviade festas, bebidas e diversas mulheres na minha cama. Eu todo dia saia pra trabalhar, mas contatos as horas pra voltar pra minha mulher e meu filho. Eu estava praticamente vivendo na casa de Julia. Já tínhamos uma rotina traçada. Nesse final de semana iriamos à Califórnia visitar seus pais e conta-los a novidade, e eu também tinha uma surpresa pra minha mulher. Aconcheguei mais seu corpo ao meu, cheirei seus cabelos, coloquei uma mão protetoramente sobre sua barriga, sussurrei que a amava e derivei num sono calmo.

Julia

Acordei com calor e logo entendi o porquê, Alex estava com o corpo todo entrelaçado ao meu, era assim que dormíamos toda a noite. Ele me abraça, colocava sua mão em minha barriga e me puxava pra ele como se a qualquer momento eu fosse sumir de sua vida. Eu o amava. Deus, como eu o amava. Desde que recomeçamos ele tem se mostrado outro homem, tem sido atencioso, carinhoso. Quando está trabalhando me liga o dia todo querendo saber como eu e o seu filho está. Meu peito se enche de amor quando ele fala do nosso bebê, eu jamais imaginei que teria a vida que sempre sonhei. Um homem apaixonado por mim, uma casa e um filho a caminho.

Olho pro relógio e vejo que são 3:45 da manhã e minha boca está seca. Eu preciso de água, tiro suavemente o braço de Alex sobre meu corpo e vou em direção a cozinha, e quando abro a geladeira sinto uma presença atrás de mim e vejo Alex vindo em minha direção com seu cabelo desalinhado, a cara amarrotada de sono. Ele é sexy até quando está assim, usa uma calça de pijama que pende no seu quadril e me deixa louca.

DE REPENTE VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora