De homem pra homem

17.6K 1.6K 79
                                    


LEIAM O RECADINHO NO FINAL DA HISTÓRIA 


Joshua

Passei o resto da minha sexta feira com Julia, saímos pra almoçar, conversamos sobre coisas aleatórias, comentei com ela sobre o meu almoço com Alex e como ele tinha reagido e que parecia disposto a voltar atrás, e Julia como era osso duro de roer, disse que só o perdoaria se ele se mostrasse seriamente arrependido, fora isso, ele teria que conviver com a sua escolha e que se ele aceitasse o filho, teria fins de semana com ele. Mas isso era assunto pra outro dia. Ou momento.

Conversamos sobre bebês também, não era um assunto que eu me identificava, até porque eu nunca tive que conviver com um bebê, apenas meus sobrinhos, mas eu era o titio. Pais educam, tios estragam. Essa era minha função e que continuasse assim por muito tempo. Mas eu tinha vontade de construir uma família, ter pelo menos três filhos, o favorito iria pra faculdade, um assumiria os meus negócios e o outro faria o que bem entendesse. Um calor tomava conta do meu corpo quando eu pensava nisso.

Julia disse que estava ansiosa para sua primeira consulta, ela teria a certeza se estava grávida mesmo e de quanto tempo. Aliás, certeza ela disse que já tinha, pois já conseguia sentir os efeitos dos hormônios, implorei pra ela mudar de assunto, não queria saber essas coisas. Estávamos comendo, e isso não era agradável. E quando ela mudou de assunto, ela veio logo perguntando se poderia saber – de novo – quem era a mulher que estava saindo comigo. Eu estava louco pra contar pra ela. Eu e Julia nos tornamos mais próximos, compartilhávamos vários assuntos, ela me dava conselhos, era como a minha irmãzinha. Eu tinha loucura por ela, e meu lado protetor estava sempre presente quando se tratava de Julia Carson. Ela dizia que eu era sua pessoa, já que sua melhor amiga havia viajado e só voltaria na segunda feira. Ri quando ela disse isso. Eu aceitaria ser sua pessoa, se isso a fizesse feliz. Mais uma vez eu falei que ela seria a primeira saber quando tudo estivesse firme entre eu e a minha "morena misteriosa" – jeito como Julia a apelidou.

No sábado eu tentei entrar em contato com Alex para que pudéssemos malhar juntos e depois comer alguma coisa, mas foi em vão. Seu telefone só dava fora de área ou caia direto na caixa postal, achei estranho, já que ele não desgrudava da merda do celular.

No domingo eu passei o dia todo na casa dos meus pais, e no final da tarde eu e minha morena misteriosa ficamos nos falando pelo telefone. Ela disse que seu compromisso foi mais rápido do que tinha previsto e que estaria de volta na segunda feira. Quase gritei de felicidade. Eu estava me envolvendo demais com ela. Ela era linda, divertida, inteligente, tinha uma boca esperta. Eu ficava encantado em como ela conseguia deixar tudo melhor. Eu estava em apuros, e porra, eu estava adorando isso.

Na segunda feira assim que acordei recebi uma mensagem de Julia perguntando se eu poderia dar uma carona pra ela até a empresa, já que ela tinha uns documentos pra assinar por causa da demissão. Claro que eu daria uma carona a ela, nem era preciso perguntar. Em meia hora estávamos juntos dentro do meu carro indo em direção à Ruppert's. Julia estava linda, como sempre. Ela se remexia desconfortavelmente no banco.

"Eu estou nervosa Josh, faz uns dias que não entro na empresa. Espero não precisar encontrar com Alex." Ela disse enquanto eu estacionava o carro.

"Relaxa. Tá comigo, ta com Deus!" brinquei pra aliviar a tensão. Ela apenas deu um sorriso forçado e entramos na empresa.

Alex

Joshua tentou entrar em contato comigo o final de semana todo, e eu ignorei cada chamada e mensagem que pude ignorar. Resolvi enfiar minha cara no trabalho e passei a maior parte do tempo revisando contratos, estudando preços de filiais, e como estava o empenho de outras empresas. Se ele queria conversar, que esperasse até segunda feira. Meu assunto com ele agora seria restringido apenas pra trabalho e só. Não queria que ele soubesse mais nada da minha vida, ele era um babaca e eu queria distância dele.

DE REPENTE VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora