AGRADECIMENTOS!

7.7K 470 55
                                    


Primeiramente, eu quero começar agradecendo cada pessoa que leu minha história! Jamais imaginei que ela tomaria as proporções que tomou, jamais achei que faria o sucesso que fez. Fica aqui o meu muito obrigada a todas e todos! 

Queria agradecer também a cada crítica que recebi, tanto as boas quanto as ruins. Críticas são sempre bem vindas! Quero me desculpar, se em algum momento eu fiz ou falei algo que não tenha agradado algumas pessoas, mas não foi por mal. E me desculpar também se em algum momento a história não saiu como o planejado. Cada capítulo que eu escrevi, foi com total dedicação e carinho, pensando em cada um de vocês. 

De repente pai, era apenas uma ideia vaga que eu tinha após ler tantos livros com bebês e finalmente criei coragem pra coloca-lo na plataforma Wattpad, e com ele ganhei ótimos leitores, fiz grandes amizades que pretendo levar pro resto da vida. 

Obrigada a Luana Souza, por me ajudar com as fotos, por me ajudar com algumas ideias. Apesar das ameaças de morte que recebi da sua pessoa, eu adorei conhecer você e partilhar minhas ideias contigo. ♥

Obrigada a todas meninas que participaram, interagiram, deram ideias pro livro. Vocês são demais, e sem vocês esse sonho jamais seria possível. 

Obrigada ao Victinho (fooooofooooooo), por colocar meu ego nas alturas e sendo um leitor assíduo e sempre me elogiando. Você é muito coisinha ♥ 

Enfim, OBRIGADA A TODOS!!!!!!  Eu adoro vocês, e vou sentir uma falta imensa de todos. 

Foi com o coração apertadinho, e lágrimas nos olhos (verdade) que eu coloquei aquele FIM, não direi que é definitivo, ainda penso em colocar uma segunda temporada de De repente pai. Quem sabe? 

A FAMÍLIA RUPPERT DISSE QUE SENTIRÁ FALTA DE VOCÊS, E LHES DEIXAM UM GRANDE BEIJO!! ♥


Agora algumas dúvidas que estão tendo.

"E a irmã da Julia, porque ela não aparece?"

Ela é apenas uma personagem fantasma, talvez quando eu for colocar pra revisão pra ser publicado, talvez ela entre na história ou suma de vez. Não sei ainda.

"Até quando o livro ficará na plataforma Wattpad?"

Tudo irá depender. Se eu realmente for publicar, eu irei comunicar a vocês, e darei um prazo certo.

"Alguma coisa vai mudar se for publicado?"

Sim. Os personagens irão mudar, somente as características físicas. E claro, irei acrescentar muitas coisas a história. 


No mais, fica aqui o meu agradecimento a vocês - novamente -.

Nos vemos em Janeiro com De repente amor (https://www.wattpad.com/story/55361187-de-repente-amor-livro-2), a história que irá contar a vida de Joshua e Nathalie. 


BOM PESSOAL, FELIZ NATAL ADIANTADO E UM MARAVILHOSO ANO NOVO, E QUE 2016 VENHA SÓ COM COISAS BOAS!!!!!! 


Nos vemos ano que vem! Um grande beijo e até mais.


Thaynara Dinucci. ♥



DE REPENTE VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora