Eu...indo para Freddy Fabzear Pizza novamente:
---Bom,lá vou eu na treçeira noite,ela deve ser mortal!!!?
Tomei um banho,me arrumei,comi e fui para a maldita pizzaria.
Chegando lá,vi o dono e ele disse:
---Ora,ora.Mais uma vez aqui!
---Sim,claro!
---Claro!!?Cara,você sobreviveu dos animatrônics!!!!?
---É.Podemos mata-los??
---Infelismente não.
---Porque?
---Se mata-los teremos que fechar a pizzaria.Por que quem vai fazer diversão as crianças??!!!
---É verdade.
Então,eu fui até os bonecos e dei uma olhada neles.Eram 24:21.
Forçei a abrir os olhos de Freddy,eles estavam pretos e tinha uma bolinha branca no meio.Eu fiquei muito assustado.
Entrei na sala e deu 12:00.O telefone tocou:
---Alô,alô?
---Oi!
---Bem-vindo de volta para a pizzaria!Então,os animatrônics vam te matar essa noite...Eu acho.
---Porque?!
---Eles........
---Eles oque!!!!???Eles oque???!!!!
Pi pi pi pi pi pi!
Fiquei muito assustado porque ele não terminou a frase.já eram 03:00,Bonnie saiu.Ele estava na cozinha e eu me pergunto:porque Bonnie só fica na cozinha?
Olhei a energia e estava muito baixa.5% de energia.De repente tudo desligou.Ficou tudo quieto.
Olhei na porta a direita e os olhos pretos de Freddy fazendo aquela música igual a noite anterior.Fiquei quieto,me protegi de Freddy debaixo da mesa.
De repente,vi um urso dourado me olhando com a boca aberta,ele estava todo quebrado,sem olhos,quase sem nada.
Aconteceu uma coisa terrível!Ficava o rosto de Freddy,Bonnie e Chica.Tudo na minha cabeça.
Desmaiei de medo.Proximo capítulo em 5 dias.