*Larissa*
Ficamos conversando.Eu,o João,o Fhe,a Gio, e a Manu quando o tal de Lukas,o outro aluno novo veio ao nosso encontro:
Lukas: Oi!
Eu: Olá! Seja bem vindo.
Lukas: Não precisa ser fofinha não. Só veio falar com vocês porque o professor me obrigou. Sério, sinceramente como vocês gostam dessa escola?
Gio: Nós estudamos nesta escola a muito tempo. É muito boa essa escola. Porque?
Lukas: Eu me mudei faz pouco tempo,Morava em um bairro chique e estudava na escola mais cara e a melhor da cidade. Implorei pro meu pai não me colocar aqui, mas não consegui convencê-lo! Essa escola parece ser de pobre...
Manu: Se não quiser estudar aqui querido, a saída é bem ali (apontando o Portão de saída). Agora se quiser continuar aqui,primeiro aprende a ser agradável e depois procura a gente!
Lukas: Queridinha acho que você não entendeu muito bem. Eu não quero estudar aqui, mas eu estou sendo OBRIGADO a estudar aqui.
Meu Deus! Vai ser difícil fazer amizade com aquele garoto. Mas vamos tentar né...
Durante o resto da aula, todos nós ficamos juntos, até o Lukas ficou com a gente ( por má vontade dele e nossa).
Depois da aula,eu e as meninas fomos andando para o ponto de ônibus. No caminho a Gio quis fazer a brincadeira notal (como ela inventou) em que nós davamos notas para o tal daqui,o tal de lá, de todos os garotos da turma.
Gio: Meninas,vamos dar as notas para os meninos mais bonitos da nossa sala?
Eu: Vamos!
Gio: Ok! Primeiro para os alunos novos junto com o Fhe! Que nota é dada para o Fhelipe, Manu?
Manu: 10 claro.
Eu: Minha vez! O Fhe ganha um 9.80!
Gio: O Fhe ganha um 7.
Olhamos perplexas para ela. Agora só queríamos ver que nota ela daria para o Lukas,pois para o João já sabemos que será 10!
Eu: Ok! Agora para o Lukas! Gio?
Gio: Pro Lukas,dou um 9. E vc Lari?
Eu: Pro Lukas eu dou um 2! Manu?
Manu: Lukas?? Claro que um 2 resume tudo que ele é!
Poxa!! A Gio achar que ele é mais bonito que o Fhe foi péssimo. E não é porque eu não sou amiga dele,é porque o Lukas de bonito não tem nada!
Gio: Agora só resta o João! Lari?
Eu: Pro João um 10! Manu?
Manu: Pro João um 8. Giovanna?
Gio: Um 10 redondo!
Continuamos a brincadeira com toda a Turma e nos assustamos! A segunda pessoa com a nota mais alta ( a primeira era o João Gui) foi o Lukas na lista da Giovanna!