26- E o sonho continua...

436 21 3
                                    

*Lari
Então caro leitor,nossa vida está seguindo,e muito bem,obrigada! Fizemos a música,arrumamos,fizemos outras,etc!
Agora nossa carreira estava começando a se formar e sabia que iria ter bastantes surpresas pela frente! Eu e o João não nos separavamos! A Isa e o Fhe também estavam um grude só... A Gi e o Lukas nem preciso comentar né?!
Gravamos o clipe de Juntos, alcançar a liberdade,cúmplices de um resgate, superstar e menina do interior! Todas foram um tremendo sucesso,e começamos a receber convites de casas de shows,pequenas claro,para fazer um showzinho!
A princípio, Geraldo ficou um pouco resistente de nos deixar fazer show,preocupado com o nosso bem estar,nossa rotina,nosso tudo!! Mas a gente não parava de sonhar com um público,a galera cantando com a gente e ganhando presentes! Além do mais,íamos ganhar um dinheirinho, ou seja,além de tudo íamos ganhar grana! E adolescentes precisam sonhar...
Geraldo estava azedo de dúvida de decidir o futuro da banda (que antes que eu me esqueça, recebeu o nome de Cúmplices de um Resgate)! Um lado dele estava doido para ver a banda estourar e ser um enorme sucesso,já o outro,ele repensava se valia a pena já que ia sair da nossa rotina e costumes! Até que ele tomou a decisão certa! Ele resolveu...

JolariOnde histórias criam vida. Descubra agora