*João Gui *
Hoje é o meu aniversário! Foi tão bom fazer 14 anos! Logo de manhã a Lari apareceu em casa e disse que depois me dava o presente! Eu me arrumei e nós fomos para a praça,encontrar o pessoal para irmos no parque! A Lari não estava com um pressentimento bom,segundo ela alguma coisa iria acontecer com algum de nós! Mas não acreditei muito,pois para mim pressentimento nem sempre acontecem! Chegamos ao parque,e depois de guardar tudo,nós decidimos aonde iríamos primeiro! O lugar mais votado foi a montanha russa do Batman,que era minúscula! Eu gosto de grandes montanhas russas! Continuamos nossa diversão indo em diversos brinquedos! Quando íamos entrar no barco,que é uma parte onde não tem praticamente ninguém,a moça que estava atendendo foi ao banheiro e um homem de olhos azuis se ofereceu para nos liberar. Liberou a todos e quando íamos virar para apoiar a Lari,eles pegaram ela é começaram a correr. Aos poucos eu entendi que era um sequestro! Mas estávamos todos paralisados desejando que aquilo fosse só um sonho! A Manu e a Gio começaram a chorar no mesmo instante, eu tentei achar alguma saída! E o Lukas e o Fhe continuavam paralisados. Até que a Gio começou a se lembrar de algumas informações essencial! A sua tia Regina,que não era uma boa pessoa, tinha três seguranças para trabalhar na casa,mas a Gio sempre achou que eles eram malvados. Um era forte e musculoso,mas muito bobo! O outro tinha olhos azuis e era o mais difícil de enrolar! E o último era um cabeludo!
Eu: Você sabe onde a sua tia mora?
Gio: Sei,mas ela não deve ter escondido a Lari na casa dela.
Eu: E você imagina aonde ela pode ter escondido?
Gio: Deixa eu ver -ficou com pensativa,até que seu rosto se iluminou- Ei! Minha tia já me mostrou uma casa muito bonita,que é usada como depósito. É lá que ela pode ter escondido a Lari!
Eu: Você sabe ir lá?
Gio: Sei
Eu: Então vamos criar um plano!