27- Último capítulo!

685 35 13
                                    

*Lari
Ele resolveu autorizar e ir conosco! O nosso primeiro show ia ocorrer dali 3 semanas, começaria em um sábado e terminaria no domingo! Ou seja,iríamos fazer shows durante 2 dias... Uau!!!
3 semanas depois
*João
Uma van nos levava a caminho do Áudio Club, e nós dormíamos! Obviamente ninguém iria sair da van, subir no palco, dar oi para o pessoal e começar a cantar né?! O show estava marcado para as 18:00 mas chegamos no local as 10:00! As meninas iriam fazer o todo o processo de menina (diga-se arrumar o cabelo, passar maquiagem, colocar a roupa! Mas antes,vamos passar o show).
A acústica daquele lugar era uma maravilha,e lá devem caber no mínimo umas duas mil pessoas (mas o nosso show era limitado para apenas 550 pessoas!).
A hora demorou a passar, o pai de todos estavam ali,e teriam um local reservado no camarote! Chegou às 17:30,e aquele lugar estava uma gritaria que só!! As 18:14 exatamente, entramos cantando! Foi uma barulheira, mas lá pelo fim da segunda música o clima se acalmou! Cantamos e dublamos 10 musicas,na hora da despedida teve o Bis.
Durante a quinta música, que foi "Terra de Gigantes", uma menina subiu e me agarrou. Retribui o carinho,mas o segurança não deixou ela ficar por muito tempo! Aí, durante a música "Certo ou errado", Lari foi até a beira do palco,e viu que Uma garota cantava e chorava,muito,e lhe entregou o microfone, onde vimos a garota dar um show!
Depois teria o momento fotos com todos, já que aquele era o nosso primeiro show, e os fãs merecem!! Acabou, e fomos para o camarim,abraçamos nossos pais,e partimos louco pelas fotos!
Era foto daqui,foto de lá,abraça,ganha presente ou carta,e se despede! Passamos mais de uma hora só sorrindo!
Chegou domingo, nosso primeiro show foi às 13:00, uma matinê,e depois teve outro as 18:00 novamente! Todos com fotos! Caraca, nós estávamos exaustos! Sério! Mas ali estava brotando,talvez, o início ou o fracasso de uma carreira... Só basta seguir em frente!
________________'''______________'''___
Gente,cheguei ao fim dessa história! Se quiserem a continuação, comentem!! E não se esquece de deixar o seu gostei em!! ;-)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

JolariOnde histórias criam vida. Descubra agora