*Larissa*
Eu estava esperando a Manu raspar toda a foto,quando ela descobriu a farsa da Júlia Simoura.
A foto do Fhe era colada,e muito bem! Mas embaixo da foto dele,tinha uma foto do... Do... Do Felipe Volpato? Meu ex namorado? Caramba!
Lari: Oxi! Não pode ser!
Manu: O que foi Lari?
Lari: Esse garoto que beijou a Júlia é meu ex namorado!
Manu: Será? Você tem certeza?
Lari: Tenho sim!!
Procurei a Júlia no Facebook,e fui na lista dos amigos dela. E achei o Felipe! Eles já tinham namorado uma vez,que deve ser quando eles tiraram essa foto, e agora eram melhores amigos conclui enquanto olhava sua página!
*Júlia Simoura *
Que raiva!! A aquela idiota voltou com o Fhelipe depois de descobrir o que eu fiz! Mas eu não vou desistir,dessa vez vou chamar o Felipe Volpato para me ajudar! Ele foi um ex namorado meu,e Agora é meu melhor amigo! Decidi que dessa vez,ia prejudicar a Larissa,afinal foi ela que fez a Manudiota descobrir o que fiz! E antes que me perguntem se eu fico bisbilhotando a vida dos outros durante o dia, já vou dizendo,eu só passeio na vizinhança e as vezes ouço sem querer uma conversa de alguém!
O fato é que o Felipe concordou,e começamos a pensar no plano! Até que achamos o plano certo! E íamos colocar em ação logo no dia seguinte!O que será que a Júlia e o Felipe estão aprontando?
Beijos gente!