*Manu*
Que raiva! Tomara que aquela asinha não fique perto do Fhe! Porque se ficar,aí ela vai ver com quem se meteu!
Eu: Quem é ela Fhelipe?
Fhe: Não precisa ficar com raiva Manu! Foi só uma ex namorada minha!
Eu: Arrã! Acho bom!
No dia seguinte
*Larissa*
Eu estava com o Fhe e o João indo para a casa do João assistir um filme ( Manu ia nos encontrar no caminho),quando o Fhe ficou desesperado tentando entender o que ele tinha visto.
Manu estava correndo e chorando,quando foi atravessar a rua e não viu o carro. O carro atropelou ela,que caiu desmaiada no chão. O Fhe foi ajuda- lá,enquanto eu e o João tentávamos ligar para a ambulância. Apesar da Manu ter grande culpa por ter atravessado sem olhar para lado nenhum,o carro poderia pelo menos ter parado para ver o que tinha acontecido. Mas ele estava em alta velocidade, parecia querer estar fugindo da polícia.
A ambulância chegou rápido,nós ligamos para a mãe da Manu que ficou desesperada! Fomos juntos Para o hospital, e lá ligamos para a Gio e o Lukas que chegaram no mesmo instante.
Durante um tempo de espera,nós paramos para pensar no que poderia ter acontecido. Até que o Fhe se pronunciou
Fhe: Deve ter sido a Júlia Simoura. Depois do nosso término, ela disse que ia se vingar da minha próxima namorada, que é a Manu.
Gio: Credo!! Garota rancorosa.
Agora só nos restava esperar a Manu poder receber visitas para ela se explicar. O médico chegou e começou o falatório.
Médico: Pessoal! O problema da Manuela é grave. Percebemos durante os exames que ela...