16- Reconciliação

1.3K 59 9
                                    

*Manu*
Eu estava muito brava e triste com o Fhelipe! Ele estava tentando me convencer de que era montagem! Ãrra! Como se eu fosse acreditar!
Depois de um dia deprimida,sem falar com o Fhelipe,resolvi que daria um fim naquela foto e naquela tristeza. Quando eu fui rasgar a foto,a Lari apareceu!
Lari: Manu! Não rasga a foto!
Manu: Porque não? Quer que eu guarde de lembrança? Ou que eu coloque em um quadro pra fixar na parede do quarto?
Lari: Não! Você não está com raiva do Fhe?
Manu: Óbvio né!
Lari: Pega uma moeda e desconta sua raiva,pintando a foto com a moeda!
Não entendi,mas se tem uma coisa que a Lari é boa, é pra tirar o stress! Peguei uma moeda e comecei pela loira oxigenada! Não aconteceu nada! Comecei então a tirar o Fhelipe! E não acreditei no que eu vi!!!
*Fhelipe *
Já fazia uma eternidade que a Manu estava brigada comigo (quer dizer,fazia um dia que para mim pareceu uma eternidade). A Manu fez a mesma coisa que a Lari fez quando brigou com o João. Simplesmente desapareceu! Parou de se encontrar conosco,não foi na roda do violão! Segundo a Lari,o plano ia mais ou menos bem. Ela conseguia pouco a pouco convencer a Manu,mas tinha que ir todo dia para a casa dela,e isso já estava pegando mal!
Bom,se tem uma pessoa que eu posso confiar neste mundo,essa pessoa é a Larissa! Então só me resta esperar para saber no que vai dar essa Confusão!

JolariOnde histórias criam vida. Descubra agora