08- Me dá mais uma chance?

2K 94 3
                                    

Algum tempo depois (2 dias)
*Larissa*
Médico: Silvana! Sua filha demonstra sintomas de depressão! Faça companhia para ela,chame amigos para ficarem juntos a ela,toda a companhia possível ajuda!
Mamãe: Mas depressão porque?
Médico: Não sabemos!
Eu não comentei durante a conversa deles a minha briga com o João,porque minha mãe me proibiria de ver ele. Mas a minha depressão tinha um nome: João Guilherme! Apesar dele ter me traído,eu amava ele. Muito!
Minha mãe ligou para os meus amigos pedindo para eles me visitarem! O Fhe chegou primeiro e ficou falando comigo,tentando me animar! Depois veio a Manu! Ela falou que depois que o João viesse era pra ligar pra ela. Até que eu achei estranho,mas estava tão zonza que nem perguntei. Depois veio quem o João:
João: Lari tudo bem?
Eu: Tudo! Pode ir embora,por favor?
João: Lari,posso me explicar rapidinho?
Eu: Seja breve.
João: Foi ela que me beijou!
Eu: Ok! Desculpa típica pra tentar reconquistar minha confiança!
João: Lari por favor acredita em mim!!
Eu: Então prove!
O João disse que minha prova estava lá fora! Então pedi para ele trazê-la. Para minha surpresa quem estava no meu quarto, era a Giovanna!
Gio: Lari! Me perdoa por favor? Eu beijei o João,mas estou muito arrependida!
Eu: Então o João não está mentindo?
Gio: Não!! Por favor, me perdoa?
Eu: Porque você fez isso?
Gio: A obsessão me dominou,mas depois que eu vi que te machucou eu me arrependi e disse que ia ajudar o João a te contar a verdade!
Eu: Ok Giovanna! Perdôo por você ter me contado a verdade,mas nunca mais faça isso ok?
Gio: Ok!
Chamei o João e disse que perdoava ele,que estava tudo bem entre a gente! Ele me deu um beijo,e por incrível que pareça,minha dor passou!
Mais tarde eu liguei pra Manu,e ela falou que o João e a Giovanna tinham procurado ela é explicado tudo. Mas Ela não falou comigo porque eu estava doente e dormindo demais!

JolariOnde histórias criam vida. Descubra agora