*Larissa *
Estava tão triste,que a minha tristeza dava para dar e vender. Estava no parque,comemorando o aniversário do João quando fui sequestrada! Eu estava prestes a entrar no barco,quando aqueles homens me pegaram e sairam correndo. Tampando minha boca e meus olhos!
Cheguei num lugar muito lindo,mas muito sujo por dentro. E uma moça ruiva se aproximou de mim,e começou a falar comigo :
Ruiva: Olá minha querida. Tudo bem?
Eu: O que você quer comigo?
Ruiva: Olha! - Disse ela pegando meu queixo- Abaixa esse tom de voz comigo! Se não seus amigos e namorado, você não vê nunca mais.
Me calei depois daquela ameaça, meu Deus! Eu precisava arranjar um jeito de fugir,aquela mulher me dava arrepios! Quando ela saiu batendo a porta,os três homens entraram e se apresentaram. Um era o Navarro,o outro se chamava Sandro,e o cabeludo era o Vargas.
*João Gui *
A Gio mostrou a casa,aonde era e pudemos constatar que a casa era realmente muito bonita por fora.
Logo no dia seguinte começamos a executar o plano. E tivemos boas notícias.
O Fhe preparou um monte de doces e coisas gostosas e passou vendendo em frente a casa. Como pensávamos os dois seguranças,o de olhos azuis e o cabeludo quiseram comprar,mas nos doces tinham sonífero, uma substância para eles dormirem. Eles comeram e não aguentaram de sono,caíram no chão.
Entramos na casa e o grandão estava em frente à um quarto no qual devia estar a Larissa. A Gio distraiu ele,derrubando bolinhas de gudes e fazendo barulho. Ele foi atrás dos barulhos,e entramos no quarto. A Manu apareceu muito aliviada de nos ver. Quando íamos fugir,a Regina apareceu no quarto atrapalhando nossa fuga! Tentamos nos esconder mas não deu certo,ela tinha nos visto:
Regina: Olha só! Os amigos e o namorado da Larissa aqui?
Manu: O que você vai fazer com a gente?
Regina: Nada de mais. Todos vocês ficarão comigo,apenas isso!
Agradeci pelo Lukas estar com a gente naquele momento,e por ele ser tão inteligente.
Lukas: Nossa!! Como você é bonita!
Regina: Cala a boca moleque!
Lukas: Calma! Minha prima Mharessa ( que é famosa) vai gostar de saber que conheci uma mulher bonita assim!
Regina: A Mha... Mharessa?
Lukas: Isso mesmo! Posso tirar uma foto sua pra mostrar para ela?
Regina: Claro
Enquanto o Lukas tirava fotos,não perdi tempo e peguei um vaso e taquei na cabeça da Regina. Saímos correndo e fomos pegar a Gio e o Fhe! Percebemos que o Sandro também estava desmaiada e perguntamos para ela o que ela fez!
Gio: Dei um doce para ele!
Saímos dali o mais rápido possível, e só depois fomos conversar juntos novamente!