Acabo de levantar e batem na porta . Umas das empregadas acabam de me dar uma carta de minha amiga... Regina . '' Não acredito!!'' falo alto . Abro a porta e começo a correr pra ir pra oficina do pinóquio pra contar a novidade.
...
'' Pinóquio !!''. gritei alto quando entrei na oficina. '' Pinóquio você está aí?...''
'' Aqui em cima !''
'' oi ... tenho uma novidade... É da Regina !''
'' E o que é?! ''. Ele responde animado
'' Ela vai se casar !! ...Com o Robin ''. Falo sorrindo e pulando '' Eu to super animada e também ela quer que eu seja a madrinha !!''
'' Mais que legal Emma ... Ela falou mais alguma coisa ?? ''
'' Sim , ela disse que vai ser daqui a dois meses no salão do castelo ''
'' Bem legal !!'' Ele responde sorrindo e fazendo anotações.
...
Acabo de sair da oficina e começo a pensar e fazer uma carta pra Regina. Mas minha mãe acaba de me chamar pra ajuda-lá arrumar o jardim . Quando chego vejo as flores que deram nome de minha mãe que só florescem nos inverno... Snowbells. Logo que viro de costas vejo meu pai indo na direção de minha mãe , mais saio de fininho , pra não ouvir o discurso sobre o casamento ridículo. Então penso '' Vou escrever uma carta pra Regina ''. E começo a escrever.
'' Minha querida amiga ,
Estou com muitas saudades de você, e de saber que finalmente você vai se casar com Robin ,
estou muito feliz e espero vê-la amanhã de noite no baile ... E tenho novidades ,
irei fazer a junção dos reinos . Vou me casar com o príncipe Bealfire do reino Gold.
E pra você saber , não estou nada animada , e você sabe que sempre quis é encontrar
alguém que me ame de verdade . Estou com muitas saudades.
Emma. ''
Logo que acabo de escrever a carta mando uns dos meus criados entregar rapidamente para ela . Depois disso começo a ir direto para meu quarto pra ver meus cisnes na janela , mas os barulhos pra preparação pro baile está me irritando muito. Então ouço os meus pais falando meu nome então fui comecei a ouvi-los. Quando chego ouço eles conversando com Bealfire sobre o casamento , que ele irá me pedir á noite.
...
'' Não acredito !!... Ele fará isso á noite '' .Falo alto , enquanto ando no corredor e vejo o pinóquio vindo na minha direção.
'' Emma você está bem?... Aconteceu alguma coisa?!'' Ele fala assutado
'' Não ... '' falo com uma cara triste e com muita raiva.'' Sabe o que aconteceu... Bealfire vai me pedir em casamento , mas vai ser tarde de mais porque eu concordei com minha mãe que irei fazer a junção dos reinos ''. Falo com raiva e decepcionada por ter concordado com minha mãe .
''Não fique assim Emma . Vai ficar tudo bem.''
Dei um simples sorriso e comecei a passear no castelo . Logo depois desci as escadas e fui ao jardim ver as minhas flores favoritas ... Camélias . Rosas que nem cor de pele... mas está na épocas delas manchares e só vão ser colhidas na primavera . Começo a olhar no céu e vejo que já vai anoitecer então comecei a andar indo pro meu quarto . O castelo já estava mais quieto então fui ver meu cisnes na janela .
...
Quando estava olhando na janela , ouço minha meus pais me chamando .
'' Emma você está no quarto ?!'' . Minha mãe fala
'' Entre mãe !'' . Meu coração já estava quase parando sabendo que ela irá falar sobre Bealfire.
'' Emma venha comigo eu e seu pai queremos que vá la embaixo''
'' Tudo bem ''
...
Cheguei la no salão e vi Bealfire, mas quando eu virei as costas meus pais tinham ido embora . '' Ótimo !'' pensei e então ele começou a falar .
'' Olá Emma ... eu quero logo falar a verdade . Eu não quero me casar com você . Meu coração pertence a outra pessoa . O nome dela é Tamara .
'' verdade ?!'' . Fico aliviada '' Ótimo... estou muito feliz ''
'' Sério ! Pensei que queria isso .Pensei em uma coisa pra que nossos pais não descubra isso , então você '' aceita'' em se casar comigo de mentira , até no dia do casamento pra que nem desconfia- se . Mas depois agente diz ''Não '' no dia ?!
'' Claro , isso vai ser muito bom.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Date
FantasyEmma Swan, uma jovem princesa com desejos e sonhos. Tem 23 anos e quer encontrar o amor verdadeiro, mas está sendo forçada a fazer a junção dos reinos, mas ela acaba aceitando o ''pedido''. Depois de encontrar um pirata num baile sua vida muda. Esse...